À vontade não é à vontadinha, Apo.Golear é pedir muito?
![]() |
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
![]() |
Mar 15, 2025 at 06:00 PM |
À vontade não é à vontadinha, Apo.Golear é pedir muito?
De tal forma que notas que já não metemos o Samu em jogo como na 1a.Na primeira parte sim. Na segunda voltamos ao habitual.
Mas porque é que eu tenho que elogiar um jogo em que estão a jogar bemzito depois de sermos eliminados de tudo com erros não forçados a torto e a direito?Ninguém disse que são. E mesmo assim roubaram pontos aos da capital.
O Farense também não é bom e foi como foi. O Nacional também não, e todos se lembram.
Custa reconhecer melhoras e que hoje estamos bem?
Sim. Já desapareceu outra vez.De tal forma que notas que já não metemos o Samu em jogo como na 1a.
Ate da pena ler algumas coisas que aqui escrevem. Vergonha alheiaHoje que ate estamos bem da pra distinguir quem vem so pra criticar, é que nem disfarçam![]()
Já chegou o vermelho.Até contra 10 somos praticamente inofensivos contra uma das mais fracas equipas do campeonato![]()
Eu sou um dos que nem posso ver o Pepê a frente nos ultimos meses/ultimo ano, mas tambem quero acreditar que pode ser util se subir de forma. Craque nunca vai ser mas hoje esteve bem tirando os passes habituaisTem estado mediano, beneficia da boa exibição coletiva.
Melhor de que com bola esteve de certeza, assim não pode falhar mais chances claras.
É dar-lhe umas titularidades e daqui a uns tempos vai ser o Borges a parecer um craque. Tem sido isto a época toda, o que abanca parece sempre melhor que o outro porque são ambos fracos.
Sim, íamos passar os 90 minutos em alta rotação só porque sim.Até contra 10 somos praticamente inofensivos contra uma das mais fracas equipas do campeonato![]()
Porque já estamos com estes toquinhos e passinhos sem movimentação ou progressão atrás.Sim. Já desapareceu outra vez.