Se o Marcano percebiaCom o Eustaquio com o cu mais pesado que eu depois de uma tainada
![]() |
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
![]() |
Mar 15, 2025 at 06:00 PM |
Se o Marcano percebiaCom o Eustaquio com o cu mais pesado que eu depois de uma tainada
Estás a ver o jogo? Só vale criticar? PqpNem contra estes pinos da para marcar varios golos.
O golo nasce de uma rotura sem bola muito boa do PepêNinguém disse mas digo eu... o Anselmi conseguiu trazer o melhor Fábio de volta.
Espero que faça o mesmo com o Pepê.
O senhor Presidente está a ver que jogo?Espero sinceramente que sim. Eu aqui no estádio sentado a ver de cima não consigo perceber nem ver fio de jogo. Tudo devagar e em esforço. Isto não é nada, futebol medieval…
Nem esse link dá! Enfim o nosso Porto arrasta milhões...![]()
FC Porto x AVS ao vivo 15/03/2025
FuteMAX: FC Porto x AVS pela Rodada 26 do Campeonato Português, com transmissão ao vivo pelo DISNEY+ PREMIUM.futemax.tax
Aquela ao poste é lance de quem está com bruxedoSe o Samu tivesse com a tusa inicial isto estava 3 ou 4 secos ao intervalo
Mas a fase do marcar nos lances todos já passou, infelizmente
Faz parte da música.Cantar pelo Pinto da Costa, tudo bem, maior presidente de todos os tempos.
Faz me desconforto cantarem o nome do sergio, quando jogarmos contra uma equipa dele de que lado vao ficar?
Vao cantar também?
Um erro individual que podia te custado caroEstive desatento do jogo. Foi bem conseguida a primeira parte?
Quase que começávamos mal, o Aves quase que marcou primeiro não fosse o Diogo...
Não haverá outro caminho. Pdc e o Macaco eram a cola dos SD. Eu aliás ficaria admirado se daqui a três anos ainda houvesse SD, ou pelo menos com o protocolo nos moldes atuais. Mais vale reduzir aquela curva e vender dois terços daquela bancada aos lugares anuais.A continuar assim caminham para a extinção.
Cuidado que agora não se pode cantar o nome da maior figura da história do clube.A claque está desde do início do jogo a provocar. Agora a cantar a musica do Pinto da Costa.
Logo hoje que não dá nenhum link é que estão a jogar bem...prefiro não ver e estarem a jogar à bola! Aleluia
Lol mesmoAquela ao poste é lance de quem está com bruxedo
posso te facultar um. mas nao tem comentarios e a definição é pra ai 240p ou menosLogo hoje que não dá nenhum link é que estão a jogar bem...prefiro não ver e estarem a jogar à bola! Aleluia
Vai voltar após a seleção, anotaSe o Samu tivesse com a tusa inicial isto estava 3 ou 4 secos ao intervalo
Mas a fase do marcar nos lances todos já passou, infelizmente
Uns 3, e foi lá está no início.Devemos ter marcado para aí uns 2 golos no total com essa jogada ensaiada. Nunca gostei.