Melhor jogo da era Anselmi até agora, meter mais duas ou três lá dentro na segunda parte
![]() |
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
![]() |
Mar 15, 2025 at 06:00 PM |
Não se está a fazer mais que a nossa obrigação..mau era se nem contra estes bonecos fizéssemos qualquer coisa,,,não tiro grandes ilações deste jogo apesar de obviamente se estar a jogar melhor, mas provavelmente é por ser contra o aves..Estamos melhor, mas há um longo caminho até se voltar ao antigamente
Eu nao fico sensivel, metessem pedroto que é muito mais para nos que o sergioA música não tem nada a ver com o Sérgio
Cantaram pelo PdC porque faz um mês da morte dele
E a música foi criada pelos Colectivo e é das melhores que temos. Mas pelos nomes que tem o pessoal fica sensível
Sim.Sou só eu que tem saudades dos lançamentos de linha lateral para a grande área?
Já chegava destas infantilidades de "pdc's vs avb's".A música não tem nada a ver com o Sérgio
Cantaram pelo PdC porque faz um mês da morte dele
E a música foi criada pelos Colectivo e é das melhores que temos. Mas pelos nomes que tem o pessoal fica sensível
Eu lembro me de ver aquilo cheio. Agora as clareiras sao cada vez maismA continuar assim caminham para a extinção.
Mas é mentira? Vejo 99% a criticar o futebol que se joga.Tarja dos superMamões: "Vida de milhões, futebol de tostões" ... estes mamões enquanto a mama durou, nos últimos 7 anos, nunca os vi reclamar do futebol miserável que se jogou![]()
![]()
Acho que marcamos 1 golo com 5748 ressaltos nos 7 anos que fazíamos issoSim, só tu
Isso deve ter um aproveitamento de 0.01%
Ha coisas que so aparecem com vitorias, tranquilidade e confiança. Este tipo de futebol a se ganhar hoje so ajuda pra os próximos. Se perdesse era críticar pq os nossos nao valem nada, se estamos a ganhar e a jogar bem é demérito do adversário. No nosso campeonato 80% das nossas vitórias passadas eram demerito do adversário entao porque temos quase sempre melhor plantelÉ preciso ser uns pernetas para o nível da segunda liga para nós conseguirmos controlar o jogo, precisam de ser pernetas nível distrital se quisermos golear.
A música canta literalmente pelo Mestre PedrotoEu nao fico sensivel, metessem pedroto que é muito mais para nos que o sergio
Havia uma altura que já não dava nada, mas no início dava pânico na área.