FC Porto
2
AVS SAD
0
Mar 15, 2025 at 06:00 PM

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,717
5,312
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Também preferia ver um 11 com o Varela a 6, mas vai ser Eustáquio a central quase de certeza, com Varela e Fábio no meio, Pepê e Mora na frente com Samu.

• Like
Reações: Dias_21
cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,821
6,152
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Eustaquio nao jogou nada bem a libero em Belgrado, a um libero pede-se q saiba meter bolas longas. Eu preferia q se fosse colocando o Tomás a ver o q ele vale. Mas se calhar o Anselmi acha q ele nao está preparado, pelos treinos, nao sei. A mim pareceu-me q ele sabia o q fazer à bola qdo jogou, o q este ano nao podemos dizer de mtos jogadores da equipa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,013
73,111
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou aqui a ouvir o Prof Neca na Sportv+ e se depois desta lição o AVB nao manda o Anselmi cu crlho e contrata o Prof Neca, e porque nao sabe o que anda a fazer

Prof Neca no banco ja hoje contra o AVS

• Haha
Reações: Galego

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,499
7,943
44
Lisboa
se agora mudasse de tactica, nao sabia bem o que pensar...
Eustaquio deve baixar para fazer de 3º central/médio...
vamos ver...

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,745
5,385
Invicta
Estou aqui a ouvir o Prof Neca na Sportv+ e se depois desta lição o AVB nao manda o Anselmi cu crlho e contrata o Prof Neca, e porque nao sabe o que anda a fazer

Prof Neca no banco ja hoje contra o AVS
Ainda há uns tempos o vi num café, na mesa mesmo ao lado da minha, na zona do Bessa.

• Like
Reações: fjpfcp

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
169
127
Finalmente a jogarmos com 2 centrais. Como não gosto de criticar depois dos jogos. A escolha do JM é questionável. O Marcano era lento com 30 anos, agora com mais 8 anos nas pernas e 2 rupturas de ligamentos…. Vamos ver se os centrais jogarem subidos vamos ter ali um enorme buraco.