É indiferente. Quem se lixa são eles.Agora já perdemos o privilégio dos jogos na SportTV 1.
![]() |
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
![]() |
Mar 15, 2025 at 06:00 PM |
É indiferente. Quem se lixa são eles.Agora já perdemos o privilégio dos jogos na SportTV 1.
A liga diz que é em 4 2 3 1Tenho a mesma convicção
Hoje teve um festival!O Gonçalo hoje tinha de ficar de fora pois cumpre jogo de castigo.
Está suspensoO Borges ficou na bancada? É bem
Castigado 5 amareloO Borges ficou na bancada? É bem
Espero mesmo que simA liga diz que é em 4 2 3 1
Li Mora... Fiuuuuu....Vamos ver se o 3 central não e Eustáquio ou Moura..
Não podemos estender este castigo para todo o restante da temporada?O Gonçalo hoje tinha de ficar de fora pois cumpre jogo de castigo.
Atendendo ao histórico de posições dos jogadores que integram o 11 é normal a liga dar essa indicação.A liga diz que é em 4 2 3 1
Se calhar usou a semana para fazer um pouquinho de ginásioLi Mora... Fiuuuuu....
Não sei não...deve ter ido ao gabinete do Luis André e percebido que ou muda ou vai mudar...pra outro sitio.Se for com Eustaquio a libero basicamente foi o primeiro esquema que usou cá .
Vamos ver
Não está em exames escolares?Se calhar usou a semana para fazer um pouquinho de ginásio
A alternativa sendo o duplo pivot Varela - Eustáquio nem sei o que prefiro...Não sei não...deve ter ido ao gabinete do Luis André e percebido que ou muda ou vai mudar...pra outro sitio.
já desistiu dos 3 centrais...?
Pois é… estamos a chegar a essa fase do anoNão está em exames escolares?
parece que sou bruxo…Fdxxxxxx!!! que 11 é este Martin Anselmi???
Fdxxxxxxxxxx![]()