#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.37

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.37 Performance da Época

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,477
5,344
comparar um clube historico com um grande clube não é a mesma coisa...

o PSG so é grande por causa do €€€€ que entrou no clube, para além dos adeptos de Ile de France, o psg n tem assim tantos adeptos quanto isso, e nivel historia e trofeus ganhos igual. mas sim estão a começar a criar historia
Lá está, na minha métrica um clube grande tem que ter mérito para o ser, o psg só anda nestas andanças porque recebeu doping financeiro, e mesmo assim não ganhou nada de relevante.
Um clube para ser grande tem que ganhar, ou estar na luta para ganhar de forma consistente, olhemos para o Leverkusen ja que se falou neles, foi à final da champions prai ha 20 anos e nada mais, ganha um titulo cada vez que o Rei faz anos, isso para mim não é propriamente grande

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,806
3,011
Por ai
Lá está, na minha métrica um clube grande tem que ter mérito para o ser, o psg só anda nestas andanças porque recebeu doping financeiro, e mesmo assim não ganhou nada de relevante.
Um clube para ser grande tem que ganhar, ou estar na luta para ganhar de forma consistente, olhemos para o Leverkusen ja que se falou neles, foi à final da champions prai ha 20 anos e nada mais, ganha um titulo cada vez que o Rei faz anos, isso para mim não é propriamente grande
basta ver que o PSG antes do Qatar tinha para ai 5 ou 6 campeonatos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,984
25,335
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A realidade do Fcporto está infectada pela histeria de cegueira em.defender este estrume de época desportiva ou pela histeria de cegueira em atacar este Presidente.

No entretanto o Fcporto torna-se irrelevante no futebol actual.

Nota: Eu já me dá indisposição ler aqui defesas e crenças desta merdade trabalho q se vê a cada jogo. Pá, digam q é culpa da direção anterior sempre é entendivel, agora não ofendam a malta e apontem virtudes a este balde de merda q nos servem a cada jogo.

Um aborto de época.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,209
16,475
Posso ter percebido mal mas o v.pinto ontem deu a entender que ele não está assim tão seguro como muita gente aqui acha que ele está..

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
668
905
37
Lisboa
São, são. Não é a opinião deste ou daquele adepto que determina se um clube é isto ou aquilo. É o ranking da UEFA, o valor dos plantéis e o lutarem por títulos nos maiores campeonatos e a nível internacional.
Topo do ranking UEFA + plantel de valor elevado + disputar e ganhar títulos importantes nacionais e internacionais = grande clube europeu.
Não é critério subjectivo, é objectivo.
Geração 2000?

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,813
8,359
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A realidade do Fcporto está infectada pela histeria de cegueira em.defender este estrume de época desportiva ou pela histeria de cegueira em atacar este Presidente.

Nota: Eu já me dá indisposição ler aqui defesas e crenças desta merdade trabalho q se vê a cada jogo. Pá, digam q é culpa da direção anterior sempre é entendivel, agora não ofendam a malta e apontem virtudes a este balde de merda q nos servem a cada jogo.

Um aborto de época.
Elas estão agressivas hoje, malta!

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
281
474
Ng no seu perfeito juizo diz que um psg é maior que um Forest ou um United e no entanto no ranking...
O PSG, no futebol actual, é um grande clube europeu. O Forest, não existe sequer como clube europeu, há décadas. Tem historial, antigo, quase com 50 anos, curto, mas isso é outra coisa. Não é actualmente um grande clube europeu mas tem um grande historial durante um período muito curto de tempo. Analisando com rigor é isto.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,849
12,055
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Claramente nao ves muito futebol so pode, o que nao faltam sao jogos "chatos" com grandes jogadores. E outra, depende do que se percebe de futebol para perceber se o jogo foi rico taticamente ou nao, e depois depende do que cada um acha bom. Para uns o jogo bom é aquele que ha golo porque eles nao conseguem olhar para o jogo e perceber o que está acontecer entre equilibrios, desposicionamentos, arrastar de marcaçoes etc. Alguem que ve tenis e nao entende de tenis vai ate achar um desporto chato, mas para os que entendem, o que nao é o meu caso, vao ver coisas que eu nao vejo, "olha o jogador x ali bateu uma direita aberta para desposicionar o gajo que contra-atacou com a pancada y", o mesmo para o xadrez, para todos os desportos.

Mas ta tudo certo, tu ja manifestaste que gostas de ir para o estadio ver a bola a andar para a frente e a entrar na baliza, e está tudo certo com isso. So que isso da para perceber que queres isso a todo o custo e nao importa nenhum contexto, é por isso que criticas um esquema de 3 centrais porque na tua cabeça fases uma conexao de 3 centrais sao defesas se nos outros sistemas jogam 2 e neste 3 entao somos defensivos estamos todos cagados e borrados de medo. O que nao é verdade nem faz sentido nenhum como ja foi provado tanto como equipas, como com falas de treinadores...
Obrigado Freitas Lobo.

Quanto ao que está a negrito: pois gosto e sabes porquê? É o puto do objectivo do jogo, meter a bola dentro da baliza. Para os académicos da bola é que parece ser o menos importante. Falam, falam...e depois as suas equipas acabam com 2 remates à baliza em 90 minutos e nem cócegas fazem aos adversários. É o que é.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,902
199,936
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E o Hamburgo também é maior que o PSG

O PSG está a fazer na era moderna o que outros fizeram colossos na década de 50, 60, 70
A construir a sua história; com dinheiro que se sabe de onde vem mas os outros clubes grandes também se fizeram de dinheiro, a escala é que era mais pequena

• Like
Reações: Filipe Mendes

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
281
474
Por essa ordem de ideias o Forest não é ninguém. Clube pequeno de sempre, um treinador genial pegou nele e fê-lo ganhar miraculosamente em Inglaterra e na Europa uma vez ou duas por engano e depois voltou a ser o mesmo clube pequeno de sempre, tem-se fartado de andar pelas divisões inferiores de Inglaterra. Ganhar quando o rei faz anos ou menos que isso serve para o Leverkusen ser pequeno mas já não serve para o pequeno Forest ser pequeno. Tá bem.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,477
5,344
E o Hamburgo também é maior que o PSG

O PSG está a fazer na era moderna o que outros fizeram colossos na década de 50, 60, 70
A construir a sua história; com dinheiro que se sabe de onde vem
Então quando tiver a historia construida podes falar, até lá tem nicles para mostrar.

Um clube que até ha uns anos alternava entre o meio da tabela e lutar para não descer e tinha como goat o fucking Pauleta, não brinquemos.

Por alguma razão ng os respeita

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,902
199,936
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Então quando tiver a historia construida podes falar, até lá tem nicles para mostrar.

Um clube que até ha uns anos alternava entre o meio da tabela e lutar para não descer e tinha como goat o fucking Pauleta, não brinquemos.

Por alguma razão ng os respeita
Já é o clube do seu país com mais campeonatos e taças, vai construindo resultados europeus
Os clubes grandes daqui a 40 anos podem não ser os que eram grandes há 40 anos atrás

Dizer que um PSG não é maior que um Forest não faz qualquer sentido
O Forest também é maior que o Arsenal?

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
281
474

Um aborto de época.
Claro que é culpa da direcção anterior e do treinador anterior que cortava e riscava, se não a 100 pelo menos a 90%, é preciso sequer dizer isso? Se tivessem deixado um grande plantel e cofres cheios de milhões, nada disto estava a acontecer, como é mais do que óbvio.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,477
5,344
Já é o clube do seu país com mais campeonatos e taças, vai construindo resultados europeus
Os clubes grandes daqui a 40 anos podem não ser os que eram grandes há 40 anos atrás

Dizer que um PSG não é maior que um Forest não faz qualquer sentido
O Forest também é maior que o Arsenal?
O Arsenal além de jogar no mesmo pais, não precisou de doping para ultrapassar os dois campeonatos....não bem comparável, mesmo nao tendo os mesmos troféus Europeus que o Forest