André Villas-Boas - Presidente

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,842
12,037
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
o FJM ainda que ressabiado é uma pessoa honesta.

eu gostava de saber quem e este Goncalo Villas Boas Ricca….

o castelo de Cartas esta a ruir por varias qiestoes. A primeira precisamente o scouting…. Que raio de treinador e o Vitor Bruno e que raio de treinador e o Anselmi?

depois… que raio de jogador e o Neuhen Perez e o Francisco Moura? Ou o Djalo?

que raio de jogador e o Gul?

nao me parece que o scout estivesse a fazer grandes coisas….

Para mim o AVB esta A falhar em toda a linha. Ate pq se nao compras achados e nao vais a champions que fazes?

ele so fez dinheiro com os jogadores do pdc… Nico, Galeno, Chico… sao tudo jogadores do PdC que todos agora criticam.

AVB nao tem qualidade nem conhecimentos. E a sua equipa e fraca…nao sabe de futebol como deveria… insisto neste assunto.

em 1 ano de presidente e mais um a preparar-se para o ser e o que temos. Infelizmente e muito pouco. E nos somos o porto nao o sporting e o benfica que tem meio mundo a apoiar-los.

estou naquela fase como as equipas da formula 1 no inicio de temporada quando ja perceberam que nao tem um carro competitivo. Temos que gramar com a pastilha. Mas esquecam…o AvB nao sabe nem tem equipa.
Mais uma conta com 9 anos de fórum e meia dúzia de posts que de repente “acorda” e desata a viuvar.

Já se tornou um clássico do Portal.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,288
11,654

o castelo de Cartas esta a ruir por varias qiestoes. A primeira precisamente o scouting…. Que raio de treinador e o Vitor Bruno e que raio de treinador e o Anselmi?

Para mim o AVB esta A falhar em toda a linha. Ate pq se nao compras achados e nao vais a champions que fazes?

ele so fez dinheiro com os jogadores do pdc… Nico, Galeno, Chico… sao tudo jogadores do PdC que todos agora criticam.

AVB nao tem qualidade nem conhecimentos. E a sua equipa e fraca…nao sabe de futebol como deveria… insisto neste assunto.

em 1 ano de presidente e mais um a preparar-se para o ser e o que temos. Infelizmente e muito pouco. E nos somos o porto nao o sporting e o benfica que tem meio mundo a apoiar-los.

estou naquela fase como as equipas da formula 1 no inicio de temporada quando ja perceberam que nao tem um carro competitivo. Temos que gramar com a pastilha. Mas esquecam…o AvB nao sabe nem tem equipa.
Acusado de crimes. Culpado de crimes. Mas honesto. Não tivesse ele sido culpado de crimes graves de âmbito pessoal e era um Santo. Um Mártir.

FJM prestou um serviço ao Clube. Serviço a troco de dinheiro. DINHEIRO que ele se fartou de amealhar trabalhando PARA O CLUBE DO CORAÇÃO. Pelo menos era o Clube do seu coração.

É um homem honesto porquê?
Em dívida para com ele de quê?
E estes posts manhosos de merda que manda são de um ser honesto em quê?

Vale nadinha. Vale o mesmo que a comandita que gatunou o Clube anos a fio. Nadinha.

S

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,294
3,764
Não é só pelas arbitragens, nem pelos planteis e treinadores fracos que vamos passar mal durante uns bons anos.

É também muito por esta divisão a que nunca tinha assistido no nosso clube.

AVB's vs PdC's.

Os rivais e inimigos agradecem. Continuem...
Qual divisao? A divisao é na cabeça de muita gente intolerante (nao estou a falar de ti que sei que és apenas um gajo calimero por natureza com um negativismo de proporções estratosféricas) às criticas.

Este forum com jeitinho tem 2 ou 3 pintistas.

99,99% dos criticos de algumas coisas em relaçao a AVB sao apoiantes de AVB. Só que estão aziados. E bem. Ha motivos para tal.

Aqui o grande problema sao os doentes fanaticos do Dom Sebastianismo de AVB que é uma espécie de Deus na terra e que nao ha a minima critica possivel.
E vem sempre os mesmos argumentos à baila.
8 mil euros. Herança pesada.
Isto quando fizemos o segundo maior investimento da nossa historia. Imagino se tivessemos mais de 8 mil euros.

Foi a herança que trouxe o Nehuen?
Foi a herança que trouxe o Moura?
Foi a herança que trouxe o Gul?
Foi a herança que achou por bem cagar completamente para a experiencia entregando um plantel sem lideres a um treinador novato?

Ja agora, da tal herança ainda conseguimos sacar 150 milhoes (brutos) em apenas 3 jogadores.
Desses milhoes, 50 foram por um jogador que curiosamente foi contratado em cima do fecho do mercado de janeiro 2022 para substituir um titularissimo.
Relembro que grandes vendas em janeiro nunca acontecia. Luis Diaz foi a primeira. Pelo menos neste século.
Este ano vende-se dois jogadores (e muito bem se fez em aproveitar a loucura/desespero dessas ofertas) em janeiro e com tudo ainda realisticamente em aberto caga-se completamente para a época. Isto quando os adversarios nao sao propriamente do outro mundo.
E ainda se deixa em maus lançois um treinador que se foi buscar ao Mexico e que nao tem qualquer experiencia a treinar na Europa.
Treinador que parece ter umas ideias um bocado bizarras diga-se. Se em vez de o ajudarem ainda contribuem para o enterrar mais...

Agora temos um gajo relevante da tal estrutura do futebol, anunciado com pompa e circunstancia e que sai menos de um ano depois de chegar.
Como ja questionarem por ai, ha falta de confiança no projeto?
Ja nem falo dessa historia de um sobrinho de AVB estar a meter o nariz. Nao faço ideia e nao confio no FJM para relatar coisas com seriedade em relaçao a esta direçao.

Se todos os anos tivermos restruturaçoes da estrutura estamos bem fodidos.

Lealdade excessiva como acontecia à volta de pdc é perigoso mas convém nao andar a trazer apenas carreiristas que vêem no FCP um mero passo na carreira e que à primeira oportunidade saltam fora.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,979
6,993
Não sou racista, mas... e até tenho um amigo preto.
Não sou homofóbico, mas... e até tenho um primo gay.
Não sou pintista, mas...e até votei no André Vilas Boas.

Os vários mas que assolam a sociedade.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,099
2,255

Imaginaria que quando se e pago para fazer isto a tarefa fosse abordada com o minimo de inteligencia mas pelos vistos... E caso para dizer que nem para mentir serves.

• Like
Reações: guibucher

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,792
15,324
29
O diretor do Scout tinha entrado no projeto do André no entanto o city está aos pedaços , olhem esta como nos esta época e quer o gajo lá para reformular o plantel , o gajo quis ir e a ganhar bem mais , mas aqui para alguma malta é um escândalo e estão a abandonar o André e o caralho a 4 . Eu tenho mesmo que vir cá só quando ganhamos e mesmo assim vou ler merdas que não lembra ao Diabo .

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,850
5,471
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Olha bom Scout
Evanilson taremi uribe marche Luiz Diaz Nico Militão Corina Brahim et etc
Logo desde início: Apenas há 2 de classe mundial nesse lote. Luis Díaz e Militão.

O Militão foi TUDO menos scout. Já toda a gente conhecia o Militão lol

O único que fomos mesmo desencantar debaixo de uma pedra e valeu ouro foi o Luis Díaz.

Evanilson? Uma máquina de futebol, faz lembrar o Ronaldo Fenómeno.
Taremi? Um gajo com 27 anos a ser estrela no Campeonato tuga há 2 anos é scout?
Uribe? Veio para cá com 26 anos. Veio para 8 e teve que jogar a 6 porque não sabia mais. Era destacado pela sua recuperação de bola e pelo pulmão. Bom jogador de plantel mas não era um Fernando, nem um Guarín.
Marche? Scout é ir buscar um gajo com 30 anos? lol
Nico? Precisavamos de um 8 que rompesse linhas e fomos buscar um 6,5 num negócio de merda? O Nico não é, não era, nem nunca ia ser o 8 que precisavamos. Só se destacava porque o resto da equipa é um valente poio.
Brahimi? Era bom a fazer rotundas. Só isso. Foi também por ele que ganhamos "tantos" títulos. Já para não falar que já veio com uns 24 anos e ainda
saiu a custo 0.
Corona? Um jogador com muita técnica mas 0 objectivo, sem golo, sem assistência.

Nenhum destes alguma vez foi jogador para um Porto de 2013 para trás. Nenhum. Queres MESMO utilizar estes exemplos para chamar de bom scout? Ganha juízo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,268
Há muitas razoes para um director de Scouting do Porto mudar para o Grupo City e nem é preciso ser muito criativo.
O homem era scout do City e é bem possível, por exemplo, que nesta remodelação que estão a fazer no futebol o tenham convidado para dirigir o Scouting do Grupo. Se assim for, é uma tarefa interessante e que deve ser muito bem paga! Normal que o porto não consiga acompanhar uma possível proposta e que o director em causa saia.
Não estou a dizer que esta é a razão da saída, mas seria assim tão difícil isto acontecer?

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,586
1,342
Há muitas razoes para um director de Scouting do Porto mudar para o Grupo City e nem é preciso ser muito criativo.
O homem era scout do City e é bem possível, por exemplo, que nesta remodelação que estão a fazer no futebol o tenham convidado para dirigir o Scouting do Grupo. Se assim for, é uma tarefa interessante e que deve ser muito bem paga! Normal que o porto não consiga acompanhar uma possível proposta e que o director em causa saia.
Não estou a dizer que esta é a razão da saída, mas seria assim tão difícil isto acontecer?
Ninguém questionou porque é que o Hugo Viana foi para o city ou o outro para o United..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,268
Ninguém questionou porque é que o Hugo Viana foi para o city ou o outro para o United..
Claro! Asim como ninguém questionou o City quando fomos lá buscar este gajo.
Agora só se questiona porque o camelo do J. Marques está com muito tempo livre (já nao deve ter mulher para agredir) e veio espalhar a sua magia online. Nada de novo também!

Cheue

12 Maio 2016
25,025
39,815
Conquistas
7
109

o pessoal que anda no futebol há décadas não sabe de futebol, engrassade.

quem percebe de bola é o Pedro Pinho, certamente.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,881
2,414
Dellatorre, Sebá, Emerson Souza, Anderson Canhoto, Carlos Gabriel vulgo Hulk, Danubio, Musa Yahyah, Chidera Ezeh, Alan Bidi, Tony Djim, Anderson Dim etc etc

Eu também gostei!
Ainda bem
Porque não podem dar todos bons jogadores
Já o famoso Scout que fugiu a primeira oportunidade acertou num

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,881
2,414
Eu só queria perceber porque é que o André aceitou a demissão
Ou que projeto foi proposto para passados seis meses leve a sair
Isso é que deve ser explicado não o city contratar o homem

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,268
Por exemplo, se lhe tiver sido apresentada a possibilidade de regressar ao City para trabalhar como director de scouting do Grupo City, aceedito que seja tentador e que se esteja perante números bem mais elevados do que aqueles que pagamos pu podemos pagar. Nesse sentido (sendo isto apenas uma suposição) o próprio profissional pode ter falado com o presidente para que a sua saída fosse possível e para que pudesse aproveitar a oportunidade profissional que lhe é apresentada.
Não sei quais são as regras laborais neste caso e se, por exemplo, o director de scouting pode sair do clube e rescindir contrato desde que avise com determinada antecedência. Não faço ideia como isto funciona.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,881
2,414
Por exemplo, se lhe tiver sido apresentada a possibilidade de regressar ao City para trabalhar como director de scouting do Grupo City, aceedito que seja tentador e que se esteja perante números bem mais elevados do que aqueles que pagamos pu podemos pagar. Nesse sentido (sendo isto apenas uma suposição) o próprio profissional pode ter falado com o presidente para que a sua saída fosse possível e para que pudesse aproveitar a oportunidade profissional que lhe é apresentada.
Não sei quais são as regras laborais neste caso e se, por exemplo, o director de scouting pode sair do clube e rescindir contrato desde que avise com determinada antecedência. Não faço ideia como isto funciona.
O city descobriu as suas capacidades depois de seis meses de ter saído?
Não me parece
Cada um acredita no que quer

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,798
8,337
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
"Atão, presi? Estás bem? Recebi uma proposta do City para ganhar muito mais dinheiro e que me interessa imenso, quero apresentar a minha demissão"
"Não aceito. Estás preso. Então o que achas? Que isto é uma democracia livre e com leis trabalhistas? Que merda é essa? Negativo. Vais ficar aqui e ponto."

"Atão, presi? Estás bem? Recebi uma proposta do City para ganhar muito mais dinheiro e que me interessa imenso pois tenho um projeto pessoal que é... veja só... ganhar dinheiro... Portanto, quero apresentar a minha demissão"

Espero que esteja explicado. Ótimo dia!

Cheue

12 Maio 2016
25,025
39,815
Conquistas
7
109
O city descobriu as suas capacidades depois de seis meses de ter saído?
Não me parece
Cada um acredita no que quer
se for o Viana a querer...

então qual é a tua explicação?
mesmo que a conversa de ter batido com a porta fosse verdade, a tua duvida sobre o interesse do City mantinha-se.
ele foi para lá, é porque o City quis né?

• Like
Reações: guibucher

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,798
8,337
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
se for o Viana a querer...

então qual é a tua explicação?
mesmo que a conversa de ter batido com a porta fosse verdade, a tua duvida sobre o interesse do City mantinha-se.
ele foi para lá, é porque o City quis né?
Não não, errado, que raio de conclusão é esta?

Ele foi para o City pois o André colocou um fuzil de guerra na cara do Viana e OBRIGOU o gajo a levar o scout para o City. Isto é ÓBVIO, só não enxerga a verdade quem é fanático!!!!

• Like
Reações: Cheue