Deixem os lagartos ganhar, nos não vamos r não e é preferível aos lamps lol
Já nem sei. Já me estou a cagar.Antes estes do que o regime, é o ponto em que estamos
E têm muito melhor plantel.Acho que o regime está com mais fulgor do que este aborgingue. Mas estes têm o Gyokeres....
Dá o nossoPara os guarda-redes darem frangos contra nós era preciso acertarmos na baliza primeiro.
Discordo completamente, importante continuar a dupla lage + encosta.Deixem os lagartos ganhar, nos não vamos r não e é preferível aos lamps lol
Isto. Contra nós também dão. É preciso é jogarmos bem.Para os guarda-redes darem frangos contra nós era preciso acertarmos na baliza primeiro.
Claro!se nao rematas à baliza, não podes ter abébias
x2Deixem os lagartos ganhar, nos não vamos r não e é preferível aos lamps lol
Temos atualmente um PL que nem às bolas aéreas salta, por isso...Frango, sim. Mas atualmente temos algum jogador a fazer isto? Não. Nem o defesa "respeitava" o nosso jogador ao ponto de recuar e deixar encarar a baliza. Pelo contrário. Os defesas contrário não "temem" os nossos jogadores e encaram-nos logo para recuperar a bola...
Até porque o sborngue ainda está muito longe dos nosso títulos. Tem menos 10 salvo erro, certo?x2
Não fico contente pela lagartada ganhar mas ao menos fico aliviado. A mim deixa-me sempre mais doente ver os orcs a ganharem o título.
Pah não posso com os 2 clubes, mas mil vezes ganhar os lagartos, quero lá saber do lage ou do borgesDiscordo completamente, importante continuar a dupla lage + encosta.
eu digo o mesmo e é trister vermos que somos o velho Sporting... chegar a esta altura e estar afastado de todas as competições.Deixem os lagartos ganhar, nos não vamos r não e é preferível aos lamps lol
Pois não. Triste realidade.Frango, sim. Mas atualmente temos algum jogador a fazer isto? Não. Nem o defesa "respeitava" o nosso jogador ao ponto de recuar e deixar encarar a baliza. Pelo contrário. Os defesas contrário não "temem" os nossos jogadores e encaram-nos logo para recuperar a bola...
A lógica de um Portista diz isso. Mas se o sporting perder este campeonato vai descer muito a sua auto estima e a qualidade tb.Fazer aqui um disclosure que fica por aqui perdido mas fixa feito
Ate ao fim fo campeonato estou pelos Lagartos
Qualquer um que ganhe menos o Boifica
Podemos nao rematar tanto..Dá o nosso
Para haver frangos nos jogos todos