Liga Portugal Betclic 2024/2025

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,306
23,662
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vejam o espaço e tempo que teve o hjulmand e depois o sueco..

Isto é vergonhoso..

Somos mesmo muito fracos estou a ver

Só eles é que sabem como fazer
.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,854
72,865
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fazer aqui um disclosure que fica por aqui perdido mas fica feito

Ate ao fim do campeonato estou pelos Lagartos

Qualquer um que ganhe menos o Boifica

• Like
  • Love
Reações: Dias_21 e Chino

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,625
44,707
Frango, sim. Mas atualmente temos algum jogador a fazer isto? Não. Nem o defesa "respeitava" o nosso jogador ao ponto de recuar e deixar encarar a baliza. Pelo contrário. Os defesas contrário não "temem" os nossos jogadores e encaram-nos logo para recuperar a bola...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,019
25,530
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Frango, sim. Mas atualmente temos algum jogador a fazer isto? Não. Nem o defesa "respeitava" o nosso jogador ao ponto de recuar e deixar encarar a baliza. Pelo contrário. Os defesas contrário não "temem" os nossos jogadores e encaram-nos logo para recuperar a bola...
Temos atualmente um PL que nem às bolas aéreas salta, por isso...
equipa morta, completamente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,717
65,446
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
x2

Não fico contente pela lagartada ganhar mas ao menos fico aliviado. A mim deixa-me sempre mais doente ver os orcs a ganharem o título.
Até porque o sborngue ainda está muito longe dos nosso títulos. Tem menos 10 salvo erro, certo?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,786
8,819
Deixem os lagartos ganhar, nos não vamos r não e é preferível aos lamps lol
eu digo o mesmo e é trister vermos que somos o velho Sporting... chegar a esta altura e estar afastado de todas as competições.
Vai ser uma travessia no deserto bem longa os proximos anos... espero que rapidamente so va 1 equipa Champions porque tão depressa nao vamos sequer ficar em 2º lugar e assim os 2 estarolas não ficam amiguinhos porque só campeao la vai.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,614
44,304
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pois não. Triste realidade.
Se for o Borges ele sabe que se o fintar à primeira ele volta para trás e tenta fazer o mesmo 😂 se for o Samu vai sempre em frente… depois não temos mais ninguém

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,794
11,717
Fazer aqui um disclosure que fica por aqui perdido mas fixa feito

Ate ao fim fo campeonato estou pelos Lagartos

Qualquer um que ganhe menos o Boifica
A lógica de um Portista diz isso. Mas se o sporting perder este campeonato vai descer muito a sua auto estima e a qualidade tb.
Isso nunca vai acontecer com o slb, perdendo ou não o campeonato porque têm um poder que o sporting não tem.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,988
4,814
O Hjulmand levou uns 3 segundos a livrar-se da bola mas com critério, porque sabia que era só lançar a corrida daquele animal que logo se posicionou para isso.
Tem tanto de simples como de trabalhado.

• Like
Reações: Dias_21