Não é assim André Villas-BoasNovo Porto.
Isto não é ser Presidente do FC PORTO
Têm de falar e pressionar a imprensa...
Assim não faz mossa nem amedronta
Não é assim André Villas-BoasNovo Porto.
Quem está entregue a isto correr mal é o Presidente André Villas-Boas, vai cum caralhinho num instanteOu seja será mais uma época a desculpar porque são muitos jogadores novos e portanto a preparação q supostamente está a ser feita não serve de nada.
Estamos entregues.
Deve ser a estratégia do Rui Cerqueira.um problema que ja vem da anterior direçao , que so faziam textos no dragoes diario e que parece manter-se
Provavelmente.Ou seja será mais uma época a desculpar porque são muitos jogadores novos e portanto a preparação q supostamente está a ser feita não serve de nada.
Estamos entregues.
Continuo na minha, o plantel inicial desta época não é tão mau como o pintamos.Provavelmente.
O que também diz muito da qualidade atual do plantel.
Totalmente de acordo, um gajo com aquele corpo, transfigurado, inacreditávelO jorge costa hoje mais uma vez mostrou que está um conas. O adjunto reclama das faltas e ele caladinho, nem se mexe.
O André por agora está preocupado em escrever elogios ao falecido JNPCAndré, isto é uma ofensa ao emblema e à história do clube.
Uma Vergonha de equipa!
Como é que o André não pensou no óbvio?Erros atrás de erros, faltam referências no balneário, falta a MÍSTICA FCP.
PEPE devia não digo jogar mas SIM ter ficado na equipa técnica.
Nem sabia disto. Não deve estar a ser fácil para ele aguentar-se, certamente. Deve fazer muita meditação antes, durante e após os jogos.O Jorge tem problemas cardíacos. Não se pode enervar muito.
Tem é que se contratar bons 3 ou 4 bons, 2 avançados e um medio centro que pegue no jogo e marque uns golos, e jogadores para jogarem já, e não projetos de jogadores como Gul que nem para suplentes servem..Continuo na minha, o plantel inicial desta época não é tão mau como o pintamos.
Tem problemas mas não é assim tão mau.
Faltou sempre treinador e liderança/identidade.
E é uma idiotice querer contratar 10 jogadores novos, vamos contratar 3 ou 4.
Estas bem enganado e o mercado de verão vai comprovar isso.Continuo na minha, o plantel inicial desta época não é tão mau como o pintamos.
E vamos com estes centrais a dar 2 golos por jogo!Tem é que se contratar bons 3 ou 4 bons, 2 avançados e um medio centro que pegue no jogo e marque uns golos, e jogadores para jogarem já, e não projetos de jogadores como Gul que nem para suplentes servem..
Não sei onde temos dinheiro.Estas bem enganado e o mercado de verão vai comprovar isso.
isso vai-se aos saldos.E vamos com estes centrais a dar 2 golos por jogo!
E com este GR de classe mundial que anda no segundo ano sem defender um crl!
Não compres um central, nãoTem é que se contratar bons 3 ou 4 bons, 2 avançados e um medio centro que pegue no jogo e marque uns golos, e jogadores para jogarem já, e não projetos de jogadores como Gul que nem para suplentes servem..
Temos os piores centrais de sempre, não temos mamado mais porque com 3 centrais a coisa tem-se disfarçadoNão compres um central, não
Dão casas todos os jogos, raramente escapamos
Em Braga até escapamos, deu o Diogo um pato para a malta não estranhar
Claro, chega a ser indecoroso o que aqui tão facilmente se cospe repetidamente no atual plantel. Merda, burros, etc. Ninguém presta.Continuo na minha, o plantel inicial desta época não é tão mau como o pintamos.
Até o velho todo coxo teve q regressar tal é conjunto de anedotas q ali andam...e duas delas adquiridas este ano q por sinal para mim são piores q as q tinhamos.Não compres um central, não
Dão casas todos os jogos, raramente escapamos
Em Braga até escapamos, deu o Diogo um pato para a malta não estranhar