SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,973
25,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O André tá fazer nada...
Uma total e completa desilusão em termos desportivos.
Um cortejo de asneiras, erros, hesitações e impreparaçoes.

Votei nele com todo o gosto, acreditei q ele iria conseguir tirar-nos do poço sem perder o foco q um clube grande não pode perder a sua alma e a sua ambição e a sua identidade, em menos dum ano não mostramos ser nada, perdemos tudo e com todos.
Não há outra forma de dizer, isto é um desastre. Completo.

E está na altura destes jogadores, treinadores, responsáveis sentirem a indignação de quem paga esta merda toda.
Vão gozar com o caralho!
Trabalham e apresentam isto, vão gozar com o caralho!

Isto não é nada. É um gozo.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,255
8,173
44
Senhora da Hora
O AVB é uma pessoa que tirou um MBA e pensa que isso é suficiente para ser presidente. Sobre as contas, nada a dizer, tá a tentar corrigir as coisas by the book, mas tirando isso é só tiros nos pés. Ainda a meio de dezembro fazia declarações de apoio ao VB pra menos de 1 mês depois o despachar..
Eu acho que ele não sabe o que está fazer... é muito erro... muitoooo amadorismo...

Não vai acabar bem...isto

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,820
4,719
Se na altura devia ter despedido o VB, então o que devia fazer agora perante o futebol apresentado?

Não haja a mínima dúvida que se esta loucura continuar, vamos levar amasso do Benfica em casa.
O futebol apresentado hoje foi a vergonha que foi. Mas é de crer que com o 11 do último jogo do VB o Anselmi não tería perdido hoje este jogo. Parecendo que não, Nico, Galeno, Fábio e Mora fazem uma certa falta num plantel tão fraquinho como o nosso.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,973
25,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se na altura devia ter despedido o VB, então o que devia fazer agora perante o futebol apresentado?

Não haja a mínima dúvida que se esta loucura continuar, vamos levar amasso do Benfica em casa.
Não vale a pena demitir mais ninguém, isto já não tem racional nenhum não vale a pena ir gastar ainda mais dinheiro.

É um desastre, só isso. É o que é.

Um gajo podia dizer q estamos a preparar uma próxima grande época, não estamos. Nada está a ser preparado, nao melhoria nenhuma em nada nem ninguém, há apenas a demonstração constante de incapacidade transversal.
O jogo com o Maccabi foi o primeiro, não foi pior do q se vê hoje.

O trabalho feito é um desastre.

• Triste

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,255
8,173
44
Senhora da Hora
Uma total e completa desilusão em termos desportivos.
Um cortejo de asneiras, erros, hesitações e impreparaçoes.

Votei nele com todo o gosto, acreditei q ele iria conseguir tirar-nos do poço sem perder o foco q um clube grande não pode perder a sua alma e a sua ambição e a sua identidade, em menos dum ano não mostramos ser nada, perdemos tudo e com todos.
Não há outra forma de dizer, isto é um desastre. Completo.

E está na altura destes jogadores, treinadores, responsáveis sentirem a indignação de quem paga esta merda toda.
Vão gozar com o caralho!
Trabalham e apresentam isto, vão gozar com o caralho!

Isto não é nada. É um gozo.
É Inadmissível como Presidente a equipa B com um treinador perdedor e a fazer descer de divisão...

E vamos pró 4lugar da liga FC PORTO e nem sei 5lugar sei lá

André Villas-Boas não terás mais o meu voto porque tás a fazer pior

• Haha
Reações: Nonnenmacher

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
814
1,802
O futebol apresentado hoje foi a vergonha que foi. Mas é de crer que com o 11 do último jogo do VB o Anselmi não tería perdido hoje este jogo. Parecendo que não, Nico, Galeno, Fábio e Mora fazem uma certa falta num plantel tão fraquinho como o nosso.
Eu sou totalmente contra despedir o treinador. Como fui dos poucos contra despedir o VB até aquele episódio com o Pepê.

Mas isto é mau de mais para ser verdade. Eu aceito perfeitamente que o plantel não permita muito mais, mas ver uma equipa à deriva a tentar ajustar-se a um modelo que nunca vai resultar, é difícil de aceitar.

• Love

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,840
10,972
Ainda o cruz azul anda a pensar que foi um bom negócio pelo valor mais baixo da cláusula de rescisão
Espero que na próxima época o treinador prove que realmente valeu o esforço todo do clube para o ir buscar

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,973
25,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho que ele não sabe o que está fazer... é muito erro... muitoooo amadorismo...

Não vai acabar bem...isto
Toda a estrutura desportiva parece-me completamente fora da noção do que é comandar um.clube de futebol.
Errática, calada quando devia falar, sem ideias nem soluções e com uma equipa a reflectir tudo menos uma identidade Porto.

Epa arranjem uns jogadores vulgares mas q tenham nojo à derrota sempre são melhores q estes, estes são vulgares e convivem bem com a derrota.

Não há nada q se aproveite.

Tenho muito apreço pelo esforço do Presidente, tenho muita pena por isso.
Mas de facto isto é uma demonstração constante de incapacidade.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,820
4,719
Eu sou totalmente contra despedir o treinador. Como fui dos poucos contra despedir o VB até aquele episódio com o Pepê.

Mas isto é mau de mais para ser verdade. Eu aceito perfeitamente que o plantel não permita muito mais, mas ver uma equipa à deriva a tentar ajustar-se a um modelo que nunca vai resultar, é difícil de aceitar.
Essa é uma crítica que também faço ao Anselmi. Já devia ter percebido que não tem jogadores para o seu sistema preferido, e nesses casos mais vale adaptar o sistema ao material humano de que se dispõe. Pragmatismo precisa-se.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,337
10,546
Italia

Mas três administradores com decadas de futebol ao mais alto nível com certeza sabiam que futebol preconiza este treinador e a adaptabilidade do mesmo ao nosso campeonato.

Os currículos dos três administradores do futebol fazem nos naturalmente crer que dominam a parte desportiva. Obviamente há de chegar a altura em que a realidade ultrapassará essa esperança teórica. Para já os sinais não são bons... A escolha de vitor bruno, a manutenção do mesmo além do prazo aceitável, a manutenção do Brandão e agora a aposta num treinador inexperiente e que traz um modelo muito específico e cujos resultados positivos só se viram com Amorim...

• Like
Reações: Elcomandante