SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,255
8,173
44
Senhora da Hora
Alguem ainda pelo estadio? a equipa ainda esta no relvado a tentar chegar a baliza ou ja foram ao banho?
Vai ser piedoso levar com este futebol ate final de epoca.
Para o ano e 15 ou 16 emprestados e logo se ve.
O avião a vir da América pode ser que caia e a UEFA mande um fundo tipo chapecoense.
Uma equipa do FC PORTO banal
Não se joga patavina

Vais durar pouco Anselmi

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,837
20,473
Parece mais receio. O Marcano n é de berros mas é o líder pela importância no balneario, o Otávio umas vezes esbracejar para ele mesmo. O Djaló tentou mas percebeu também que não era ninguém para o fazer. Parece claro que no plantel manda quem está a mais tempo os novos não piam os que tentaram foram boicotados ( Samu ).
Eu não estou a falar de berros... estou a falar em dar indicações aos colegas da defesa. Uma coisa que o Zé Pedro faz, apesar de ter muito menos estatuto que o Nehuen.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,255
8,173
44
Senhora da Hora
Sem palavras, difícil neste momento escrever seja o que for do jogo, do treinador e dos nossos jogadores sem ser extremamente rude e a roçar o mal educado. Temos um conjunto de jogadores que não conhece não sente e não honra a camisola e o escudo que defende. Sou do e serei sempre do FCP, custa sempre cada derrota mas perder desta forma não é aceitável. Fomos para lá de fracos. Não vejo evolução da equipa com este novo treinador, não vejo os jogadores com dinâmicas novas e com química entre si. Não sou nada de criticar ou mandar a baixo o treinador à primeira oportunidade, mas realmente não temos uma equipa, quanto mais uma equipa à Porto.
Estes jogadores não são à Porto
Vender

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
33
47
Já vimos o slb a penar nos anos 90 e inicios do anos 2000, o scp aprendemos a vê-los a penar, agora chegou a nossa vez. É saber lidar e esperar que esta situação mude.
Então basicamente temos que nos resignar e aceitar esta miséria??
Este pode ser um ano zero ou o que quiserem chamar, mas não pode nunca faltar a exigência e ambição!!!
Não se pode exigir a esta equipa que ganhe ao Nacional? Ao Gil Vicente?

• Triste

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
983
1,393
Calma malta que vamos ganhar o Mundial de Clubes segundo o nosso grande Presidente que já se está a arranjar a vitrine na museu para colocar a taça.

Agora mais a sério, acho que não podemos baixar mais do que isto, agora nem rematamos à baliza!

Repito

Já não conseguimos sequer rematar à baliza adversária. E não é a primeira vez que isto acontece

Este treinador cada vez mais cheira a grande barrete

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,053
25,555
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sairam 2 jogadores. Um dos quais era super criticado e a quem pediam banco constantemente.

Vamos parar de branquear esta miséria. Anselmi parece um maluco em contra mão na auto-estrada.

A unica explicação racional é mesmo termos a certeza que vamos conseguir fazer uma revolução autêntica no plantel no final do ano e estarmos a usar estes jogos para entrosar alguns jogadores que vão ser importantes nesta táctica no futuro.

Insistir nesta táctica com este plantel é gestão danosa.
O Galeno continua a ser o nosso 2º melhor marcador no campeonato, 8 golos
Nico é o 3º, com 5.
Depois temos a armada Mora, FV e Martim com 3 golos.

Galeno era limitado, mas marcava golos. E que falta fazem uns golos nesta equipa.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,729
20,911
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Otávio tem as qualidades físicas que fazem um gajo pensar que pode evoluir... mas começa a ser óbvio que não.
Começa a ser hora de largarem esta ideia. Um gajo com corrida e corpo não significa necessariamente que tenha tudo para dar jogador senão o Bolt tinha sido dos melhores futebolistas da história.

Percebo que possa parecer que o Otávio tem “tudo” mas na verdade é só um bronco de ginásio como outro qualquer. E o problema dele não é só mental, também é técnico. E infelizmente para ele o futebol atual já não vive de centrais durões e sem qualidade técnica.

Nunca passará da merda que é.

• Like

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,875
1,028
Muito fraco hoje, equipa completamente perdida e desnorteada em campo. Nunca souberam o que fazer com a bola. É uma vergonha num jogo desta importância não conseguir sequer fazer jogo e ameaçar o adversário.

O plantel é horrível, é inacreditável jogadores da qualidade de Gonçalo Borges ou Otávio serem titulares e igualmente vergonhoso o Zaidu ainda ser opção. Ainda percebo a opção do Sérgio pelo Zaidu porque tinha uma tara por ele, mas qualquer outro treinador que venha depois dele e não exija a dispensa do nigeriano é de bradar aos céus. E nem falo isto por ter estado mal hoje, é mesmo porque não é solução para nada, não faz sentido continuar a apostar nele.

A mudança de sistema que o Anselmi está a tentar implementar está a revelar-se um desastre até agora. A equipa não consegue adaptar-se a este sistema, especialmente a defesa que anda sempre aos papéis. É incrível como o Braga com poucos homens conseguia sempre encontrar uma linha de passe nas costas da defesa, em particular nas linhas.
Acho que está visto que o Anselmi é uma aposta para ficar portanto acho que nesta fase não vale a pena estar a pensar na sua saída. É acreditar que o homem vai conseguir encaixar a equipa no seu sistema ou que na próxima época vão chegar jogadores capazes de entrar neste sistema. Continuar com a merda de plantel que se vê não pode ser, temos de limpar muito refugo.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
291
360
Eu não estou a falar de berros... estou a falar em dar indicações aos colegas da defesa. Uma coisa que o Zé Pedro faz, apesar de ter muito menos estatuto que o Nehuen.
Não tens como dar indicações se não és respeitado e ouvido. É o mesmo que falar para surdos. É como disse é mesmo pelo estatuto se lhe disserem para o fazer e indicarem os colegas para seguirem assim será. Outros foristas disseram por varias vezes que no clube anterior o perfil dele era esse. Se aqui n faz n m lembro de ter tentado no início deve ter percebido que não valia a pena.
O Djaló lembrou perfeitamente tentou depois desistir, é como disse parece haver uma hierarquia de quem pode falar ou não no plantel, os novos chegam tentam depois percebem desistem param, é só ver o Samu dos primeiros tempos e só Samu actual já nem reclama de passes e bolas mal colocadas etc... Parecia talhado para ser um dos líderes em pouco tempo, cortaram-lhe asas rapidamente quando começou o pacto para não lhe passar a bola etc...