Quem é que trouxe estes mancos todos?Eu gostava de saber é como vais sanear o clube sem uma equipa que nos leve a liga dos campeões
Ou como vais fazer receitas extraordinárias com mancos
Quem é que trouxe estes mancos todos?Eu gostava de saber é como vais sanear o clube sem uma equipa que nos leve a liga dos campeões
E fui amigo-----------------------------
Mancos, disseste bem temos uma equipa de mancos.
O que mostraram os outros? Igual.Não estou. Para continuar têm que mostrar trabalho, essa é a questão. E até agora o nosso mostrou zero.
Sanear o clube consegue. Mas depois não há dinheiro para ter equipas competitivas.Eu gostava de saber é como vais sanear o clube sem uma equipa que nos leve a liga dos campeões
Nehun moura Gul Vieira SAMU William Perez não fui eu juroQuem é que trouxe estes mancos todos?
As dívidas no futebol não são para sanearSanear o clube consegue. Mas depois não há dinheiro para ter equipas competitivas.
Vamos andar a lutar pelo 3. Lugar épocas a fio.
Corremos esse risco real.
+ manutenção de VB para além do que devia.Erros grosseiros já cometidos : assumir candidatura ao titulo
- escolha de Vítor Bruno
- não cortar relações institucionais com os 2 merdas lá de baixo por não se manifestarem quando faleceu Pinto Da Costa.
- não dar uma conferência de imprensa a atacar os critérios da arbitragem.
Jamais.E o slb está quase e vir ao Dragão.
Medo.
É aquilo que defendo. Ficar com Martim, Mora, os 2 miúdos que vieram agora e mais 3 ou 4 e de resto dispensar e vender os restantes.E no verão que não se tenha medo de vender tudo.
Pepê, Diogo Costa, Samu, Eustaquio...seja quem for, tem mercado?
Que vá embora, vamos a caminhar a passos largos de ficar a 18-20 pontos pela 2ª temporada seguida, não é por vender estes mediocres cheios de hype que vai ficar pior na próxima temporada.
Andor, todos embora.
Temos sempre mais alguns que podem ficar.É aquilo que defendo. Ficar com Martim, Mora, os 2 miúdos que vieram agora e mais 3 ou 4 e de resto dispensar e vender os restantes.
E supostamente é Portista.O José Leiros todo sorridente acabou de dizer na SportTv que o Samu deu com a cabeça nos braços do redes do Braga…
Até quando sermos gozados??
É o José Leirôs . Tenho sempre a impressão que ele tá a jogar conter strike.O José Leiros todo sorridente acabou de dizer na SportTv que o Samu deu com a cabeça nos braços do redes do Braga…
É penalti mas também foi grande falta de jeito que se toca com a cabeça está a baliza toda abertaO José Leiros todo sorridente acabou de dizer na SportTv que o Samu deu com a cabeça nos braços do redes do Braga…
-------------------E fui amigo
Que alguns nem mancos são
Tem dois tijolos nos pés
Exacto, é essa a base.Temos sempre mais alguns que podem ficar.
Claudio Ramos, um dos GRs da B.
Zé Pedro, Marcano\Brás(5º central)
Martim, Moura
Perez e Vasco(?)
William e Mora
O resto, mercado com eles. Fico com pena é dos que ficarem