Ensinar a fazer passes?Se ele não sabe ensinar os jogadores a fazer passes imagina cruzamentos![]()
Ensinar a fazer passes?Se ele não sabe ensinar os jogadores a fazer passes imagina cruzamentos![]()
Eu duvido que o William tenha sequer condições para ser titular, isto em termos físicosNão jogou bem, nem o William é verdade, mas para o que o Borges e o JM andaram a fazer....mais valia.
Mete o Loader na esquerda a fletir mais para o meio e o William na direita a fazer extremo things.
Pah mas que se ha de fazer "nao havia outro" para o lugar do Borges
Se calhar a solução é mesmo essaÉ mentira?
Ou tem que ir lá ele centrar pelos jogadores?
É tão óbvio. Chega a ser vergonhoso, como é que o Presidente não dá um aperto ao treinador que isso não é mentalidade para o Porto.Ele tem que pura e simplesmente correr riscos. E não pode jogar com 8 jogadores de caracteristicas defensivas contra ninguém. Foi uma demonstração de medo. Não faria sentido contra nenhuma equipa. Ainda menos contra o Braga.
Se calhar é melhor então dar umas 5 temporadas ao Anselmi para ver se serve.Eu já dizia o que digo hoje.
E isto antes de sair Nico e Galeno.
Mas já nessa altura aqui era mandar embora que até podia vir o peseiro que ia ser limpar tudo até final.
Agora é o mesmo.
É mudar I Anselmi e vir outro qualquer que depois é que vai ser.
Jogava enquanto desse, se aproveitasse uma sequer daquelas jogadas todas que o JM fez merda ja era lucroEu duvido que o William tenha sequer condições para ser titular, isto em termos físicos
É que se ver o que o Gonçalo anda para lá a fazer; mais vale jogar com 10
Exatamente, pois o actual plantel tem imensas lacunas e uma gritante falta de liderança dentro das quatro linhas.Despedir Anselmi!? Mas está tudo doido? E vem para cá quem? Há que fazer limpeza e apetrechar o plantel com qualidade! E temos contratar com critério ,não pode ser só oportunidades de negócio.
E nem se fala do impacto que teve no Ronaldo—o nível a que o colocou fala por si.O Luis Castro pegou num plantel de rejects da Europa e levou-os 15 pontos à frente do adorado Abel, CONSTRUIU uma equipa do nada
Fosse este o que não se dizia dos Soares, Carlos Eduardos ou Marçais.
Altura perfeita para despedir o treinador.Imaginem que começa a próxima época com tolerância zero...
Logo aí já está tudo errado. É o maior motivo para não continuar. Com o VB havia desconfiança mas ganhou créditos com a supertaça. Este começaria apenas com desconfiança, agravada por estes meses. Seria um caldinho para queimar mais um ano logo à partida.
Ou não.Altura perfeita para despedir o treinador.
Depois vem o próximo e acontece exactamente a mesma merda.
Imaginem que começa a próxima época com tolerância zero...
Logo aí já está tudo errado. É o maior motivo para não continuar. Com o VB havia desconfiança mas ganhou créditos com a supertaça. Este começaria apenas com desconfiança, agravada por estes meses. Seria um caldinho para queimar mais um ano logo à partida.
Não é dar 5 temporadas.Se calhar é melhor então dar umas 5 temporadas ao Anselmi para ver se serve.
Despedir agora não quero para que fique claro, mas cada vez tenho mais duvidas sobre dar-lhe a próxima época, e acho que até fim do campeonato ele não vai fazer por justificar começar.Altura perfeita para despedir o treinador.
Depois vem o próximo e acontece exactamente a mesma merda.
Para a semana tens o Borges novamente a titular.Acho que temos que aguardar. A minha esperança é que este jogo funcione como clique para o treinador. Ele tem que correr riscos. Olhar para os 3 plantéis (sub 19, B e equipa principal) e começar a avaliar quais os jogadores que melhor poderão encaixar no que ele pretende. E pura e simplesmente cortar todos os jogadores que não poderão fazer parte do futuro do clube.
Quero ter a esperança de que o irá fazer. Até porque neste momento é fácil. Pior que o momento atual é bastante difícil. É a altura certa para tomar decisões difíceis.
Veremos, se o Anselmi é isso que tu estás a ver, ou aquilo que tens fé que seja.. eu ainda não vi nada que ele tenha feito que me indique que seja um treinador indicado para o FCP, mas o AVB lá saberá, ele até era treinador.Não é dar 5 temporadas.
Já tinha sido bom ter pelo menos contratado um reforço a sério em Janeiro.
Agora no Verão estou para ver o que vai fazer o presidente na construção da equipa.
Volto a dizer, culpa do AVB.Imaginem que começa a próxima época com tolerância zero...
Era a minha escolha apos VB. Porque ja conhece a casa e mais importante ainda, seria um treinador que iria certamente ter ideias para fazer da formação e equipa B, uma fonte de maior rentabilidade para a equipa A.E ainda andavam ai pavões a reclamar do Luis Castro?![]()
![]()
![]()
Nem na mesma galáxia que este gajo está
Metendo em consideração o quê? Qual é a perspectiva?Ou não.