#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,911
199,864
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não jogou bem, nem o William é verdade, mas para o que o Borges e o JM andaram a fazer....mais valia.
Mete o Loader na esquerda a fletir mais para o meio e o William na direita a fazer extremo things.

Pah mas que se ha de fazer "nao havia outro" para o lugar do Borges
Eu duvido que o William tenha sequer condições para ser titular, isto em termos físicos

É que se ver o que o Gonçalo anda para lá a fazer; mais vale jogar com 10

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,467
4,910
Olimpo
Ele tem que pura e simplesmente correr riscos. E não pode jogar com 8 jogadores de caracteristicas defensivas contra ninguém. Foi uma demonstração de medo. Não faria sentido contra nenhuma equipa. Ainda menos contra o Braga.
É tão óbvio. Chega a ser vergonhoso, como é que o Presidente não dá um aperto ao treinador que isso não é mentalidade para o Porto.

• Like
Reações: Feraz

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,592
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu já dizia o que digo hoje.

E isto antes de sair Nico e Galeno.

Mas já nessa altura aqui era mandar embora que até podia vir o peseiro que ia ser limpar tudo até final.

Agora é o mesmo.

É mudar I Anselmi e vir outro qualquer que depois é que vai ser.
Se calhar é melhor então dar umas 5 temporadas ao Anselmi para ver se serve.

• Like
Reações: miguel1000

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,252
Eu duvido que o William tenha sequer condições para ser titular, isto em termos físicos

É que se ver o que o Gonçalo anda para lá a fazer; mais vale jogar com 10
Jogava enquanto desse, se aproveitasse uma sequer daquelas jogadas todas que o JM fez merda ja era lucro

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,159
16,453
Vale tudo para ilibar o treinador que não fez absolutamente nem provou nadinha para cá estar...daqui a pouco até o Samu vai ser visto como pior PL do mundo para desculpabilizar este mestre incompreendido...

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
829
178
O Luis Castro pegou num plantel de rejects da Europa e levou-os 15 pontos à frente do adorado Abel, CONSTRUIU uma equipa do nada
Fosse este o que não se dizia dos Soares, Carlos Eduardos ou Marçais.
E nem se fala do impacto que teve no Ronaldo—o nível a que o colocou fala por si.
Mas como é o Luís Castro, parece que há sempre um “mas”.
(Com uma cruz azul LC não vem para cá)

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,296
2,861
Imaginem que começa a próxima época com tolerância zero...

Logo aí já está tudo errado. É o maior motivo para não continuar. Com o VB havia desconfiança mas ganhou créditos com a supertaça. Este começaria apenas com desconfiança, agravada por estes meses. Seria um caldinho para queimar mais um ano logo à partida.
Altura perfeita para despedir o treinador.

Depois vem o próximo e acontece exactamente a mesma merda.

• Like
Reações: Jorge_Bruno e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Acho que temos que aguardar. A minha esperança é que este jogo funcione como clique para o treinador. Ele tem que correr riscos. Olhar para os 3 plantéis (sub 19, B e equipa principal) e começar a avaliar quais os jogadores que melhor poderão encaixar no que ele pretende. E pura e simplesmente cortar todos os jogadores que não poderão fazer parte do futuro do clube.
Quero ter a esperança de que o irá fazer. Até porque neste momento é fácil. Pior que o momento atual é bastante difícil. É a altura certa para tomar decisões difíceis.

Logo aí já está tudo errado. É o maior motivo para não continuar. Com o VB havia desconfiança mas ganhou créditos com a supertaça. Este começaria apenas com desconfiança, agravada por estes meses. Seria um caldinho para queimar mais um ano logo à partida.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,592
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Imaginem o Gonçalo Borges a jogar no plantel do AVB que ganhou a liga europa no lugar do Varela, não ia render mais e parecer melhor jogador? será que ele não é uma vitima tambem do plantel ser tão fraco?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,387
89,962
40
Acho que temos que aguardar. A minha esperança é que este jogo funcione como clique para o treinador. Ele tem que correr riscos. Olhar para os 3 plantéis (sub 19, B e equipa principal) e começar a avaliar quais os jogadores que melhor poderão encaixar no que ele pretende. E pura e simplesmente cortar todos os jogadores que não poderão fazer parte do futuro do clube.
Quero ter a esperança de que o irá fazer. Até porque neste momento é fácil. Pior que o momento atual é bastante difícil. É a altura certa para tomar decisões difíceis.
Para a semana tens o Borges novamente a titular.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,592
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é dar 5 temporadas.

Já tinha sido bom ter pelo menos contratado um reforço a sério em Janeiro.

Agora no Verão estou para ver o que vai fazer o presidente na construção da equipa.
Veremos, se o Anselmi é isso que tu estás a ver, ou aquilo que tens fé que seja.. eu ainda não vi nada que ele tenha feito que me indique que seja um treinador indicado para o FCP, mas o AVB lá saberá, ele até era treinador.

Mas o AVB que decidiu não reforçar a equipa em Janeiro foi o mesmo que escolheu o Anselmi, e o VB..

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,019
25,530
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Volto a dizer, culpa do AVB.
O presidente desportivamente queimou Anselmi com o mercado de janeiro, é que lixou qualquer tipo de "almofada" que se pudesse construir esta temporada na relação entre adeptos e treinador

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,009
1,664
E ainda andavam ai pavões a reclamar do Luis Castro? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Nem na mesma galáxia que este gajo está
Era a minha escolha apos VB. Porque ja conhece a casa e mais importante ainda, seria um treinador que iria certamente ter ideias para fazer da formação e equipa B, uma fonte de maior rentabilidade para a equipa A.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,296
2,861
Metendo em consideração o quê? Qual é a perspectiva?

Compra de jogadores novos? Composição do plantel melhorada? Ou é para manter os mesmos?

Que alternativas é que existem? Vais a buscar um Sarri desta vida, mostras-lhe Grujic, Borges, Franco, Eustáquio, João Mário, Otávio. Vai fazer deles jogadores? Vai transformá-los em ouro?

Melhor ainda. Vais buscar um novo treinador, mas vendes o Samu e o Martim e não vais buscar ninguém para as suas posições. Começas a época com Gul e com o Pêpe adaptado a lateral.

Que alternativas temos? O que é que podemos fazer nesta situação tão negativa? Despedir o treinador é a solução?

• Like
Reações: VenusInFurs