O herói do Braga.Eleito Heroi do publico.
O herói do Braga.Eleito Heroi do publico.
Neste estado basta ter saudades do Marchesin...Falando só das últimas 2 décadas saudades de um Baia, Helton ou Casillas. Todos davam frangos de vez em quando mas eram outro nível.
Tirando hoje e mais uma dezena de jogos ou perto disso tem estado bem.Belo frango hoje.
Já deve estar obviamente vendido á muito tempo.
Tem sido sempre a descer esta época.
Sim, estava a esquecer-me deleNeste estado basta ter saudades do Marchesin...
Todos os gr dão frangos...Falando só das últimas 2 décadas saudades de um Baia, Helton ou Casillas. Todos davam frangos de vez em quando mas eram outro nível.
Foi, pelo menos, o homem do jogo. Só ele conseguia fazer daquele remate a meio da baliza golo.Eleito Heroi do publico.
Nem o Casillas foi excepcional.Tirando hoje e mais uma dezena de jogos ou perto disso tem estado bem.
Saudades de um guarda redes excepcional. O último foi Casillas.
Todos dão.. mas o nosso nem defender o possível faz...Todos os gr dão frangos...
Exacto. Só aqueles que citei faziam grandes defesas e salvaram o Porto muitas vezes. Diogo faz uma grande defesa de vez em enquanto e tem sofrido muitas vezes golos evitáveis.Todos os gr dão frangos...
Compara o casillas com o Diogo Costa???Nem o Casillas foi excepcional.
Teve exibições excepcionais isso sim.
Mas também não me esqueço de jogos como o do dínamo Kiev
Mas foi o que disse. Também deu frangos mas fazia defesas excepcionais com alguma frequência.Nem o Casillas foi excepcional.
Teve exibições excepcionais isso sim.
Mas também não me esqueço de jogos como o do dínamo Kiev
Já foi heroi do publico em 2 ou 3 jornadas que nos enterrou sozinho.Eleito Heroi do publico.