Alguém reparou que corria na direção errada? Parecia que tentava fugir do lance gggg. Cada vez se distanciava mais do cabrao com a bola, o Marcano aos 37 deu um sprint foi lá importunar este q estava mais próximo no início do lance corria para o lado errado e se distanciava. Aliás quase parava parecia q n estava para corridas atrás de malucos com bola em direcção a baliza q ele devia defender.Mais um jogo horrível. Vejam bem o posicionamento deste jogador no lance do golo anulado. Parece que veio da segunda liga de Moçambique. Não sei como jogou em Itália.
But what about those "passes verticais" ?Continuo a dizer, é muito mau.
Não dá para mandar mais 1M€ para lá e ficarem com o jogador?
Isto é com cada merda que se lê, deus me livre.Quem foi o gênio que se lembrou de gastar 17M num central de um clube que ficou ligeiramente acima da linha de água e uma das defesas mais batidas?
O Perez não vale um charuto furado, aliás não se aproveita um único central, sendo caso mais terrível o do OtávioIsto é com cada merda que se lê, deus me livre.
É mesmo de bradar aos céus.
Como sabemos, o Porto tem historial de só ir buscar jogadores aos grandes colossos que são sempre campeões, tipo Bayern ou Real Madrid.
Alias, o Pepe, R Carvalho, Bruno Alves, Mangala, Otamendi, etc vieram de todos de super equipas.
O Liverpool, por exemplo, foi contratar um central ao Southampton que lutou para não descer. Um tal de Van Dijk ou o crl, que cepo.
Criticar o Nehuen estou como o outro, agora o argumento de ter vindo de uma equipa fraca não lembra ao menino Jesus.O Perez não vale um charuto furado, aliás não se aproveita um único central, sendo caso mais terrível o do Otávio
Depois das casas dadas contra o Rio Ave, teriam que levar 100 chibatadas cada um no balneário
Rezar que eles o queiram de volta,porque acredito que por nós nao exercemos a cláusula, mas eles podem exercer da parte deles.Não há mesmo uma escapatória qualquer para não termos de o comprar?