Ele e João MarioO amarelo que levou hoje foi o 5° na I Liga?
Ele e João MarioO amarelo que levou hoje foi o 5° na I Liga?
É mais o selo dos 17 milhões. Por 17 milhões não pode ser bom, tem de ser magnífico.Epa não esteve tão mal hoje fora num lance em que a defesa ficou toda a pedir uma falta para nós e eles metem rapido no PL e sai ao lado.
Já começam a bater por tudo por nada , há pouco era o Moura agora esse também já é bom
Estão todos de rastos fds..Não vem isso?
O João Mário eu sabia que era o 5°, estava era dúvida com o Nehuén.Ele e João Mario
Sim isso valer 17M nao vale de momentoÉ mais o selo dos 17 milhões. Por 17 milhões não pode ser bom, tem de ser magnífico.
Vale zero no jogo aéreo. Zero.É invariavelmente comido por qualquer perneta que jogue a avançado.
Hoje não foi golo porque o perneta atirou ao lado e o Diogo não ia fazer milagres nessa bola. Muito fraco para o que estamos habituados a um central do Porto.
E qualquer bola aérea enviada para a nossa área é um sufoco.. este e o Otávio parece que não conseguem ganhar bolas aéreas.
O gajo nem sabe como finaliza aquela bola...É invariavelmente comido por qualquer perneta que jogue a avançado.
Hoje não foi golo porque o perneta atirou ao lado e o Diogo não ia fazer milagres nessa bola. Muito fraco para o que estamos habituados a um central do Porto.
E qualquer bola aérea enviada para a nossa área é um sufoco.. este e o Otávio parece que não conseguem ganhar bolas aéreas.
Ainda conseguiu estar sozinho ao segundo poste num centro da direita e fazer um passe de cabeça ao RVelho em vez de a meter no meio para o Samu.É invariavelmente comido por qualquer perneta que jogue a avançado.
Por acaso tenho a mesma dúvida. Não tem uma daquelas cláusulas de compra obrigatória?Acho que a única coisa boa sobre este jogador é que não o compramos nem temos essa obrigação. É para recambiar!
Não o compramos, certo?????