![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Alguns...nao todos...há dois pontos de falha na contratação...os centrais e a ausência de investimento depois de vender dois titulares...e de certa forma a nulidade de soluções quando não há Samu.E os reforços sem qualidade já agora …
So se aproveita o Samu. O resto é negar a realidade. E ja nem falo nos dois treinadores...Alguns...nao todos...há dois pontos de falha na contratação...os centrais e a ausência de investimento depois de vender dois titulares...e de certa forma a nulidade de soluções quando não há Samu.
Já agora o Licá esta epoca vai com 24 golos em 23 jogos.Desde o tempo do Licá a titular, que os nossos 11 são estranhos, a diferença é que à medida que o tempo passa o número de estranhos no 11 aumentam.
De 2013 a 2016 haviam 1, 2 ou 3 estranhos.
De 2016 a 2018 haviam 3 a 5 estranhos.
De 2019 a 2022 haviam 5 a 7 estranhos.
De 2022 a 2025 haviam 7 a 9 ou 10 estranhos na equipa.
O NOSSO 11 é sempre agora..
O JM é boa alternativa a LD e extremo.O J. Mário a extremo, ainda acabamos por ter uma boa alternativa para a posição, mas depois é preciso um LD.
O Borges sozinho tem 40% de posse de bolaEste onze é para termos 40% de posse de bola fazer três remates à baliza, acertar um e ganhar 1-0.
Estás a incluir o da B?So se aproveita o Samu. O resto é negar a realidade. E ja nem falo nos dois treinadores...
Podem avançar já para as 22:30 que eu assinoEste onze é para termos 40% de posse de bola fazer três remates à baliza, acertar um e ganhar 1-0.
Com o da B sao tres...Estás a incluir o da B?
O Borges sozinho terá 40% dos 40% da nossa bola e 80% das parvoíces/perdas.O Borges sozinho tem 40% de posse de bola![]()
Perdi a vontade de ver o jogo…Franco? Caralho, mister.
Também eu mas vamos ter que passar o sacrilégio de sofrer.Podem avançar já para as 22:30 que eu assino
Se for para ganhar por 1-0 acho que assinariamos todos...Este onze é para termos 40% de posse de bola fazer três remates à baliza, acertar um e ganhar 1-0.