#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,062
6,575
Porque tinha Felipe, Militão, Mbemba e Pepe. Não era Otávio, Nehuen, Djaló e Zé Pedro.
E no Braga tinhao tormena o paulo oliveira e o bruno rodrigues, sao hoje centrais de topo que representam liverpool real e Barcelona respectivamente. É so ver o que os adeptos do Braga diziam dele e as patetices que ele fazia em campo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,478
E no Braga tinhao tormena o paulo oliveira e o bruno rodrigues, sao hoje centrais de topo que representam liverpool real e Barcelona respectivamente. É so ver o que os adeptos do Braga diziam dele e as patetices que ele fazia em campo
E não era titular? E eu disse que era melhor que os 4 primeiros. Desculpa lá mas ou não entendes, és um cromo ou tás a trollar. Adeus

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,759
76,491
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Luis Fabiano Porto e seleção? Ficou mais conhecido pela sua personalidade que futebol. O máximo que podia tirar da lista é o Diego...mas esse vinha como novo Deco e foi flop. Vitor Roque é fiasco.
oh miguel tu às vezes acho que falas para não estar calado! ou então tens 20 anos e começaste a ver futebol em 2016.

o fabiano foi o último 9 brasileiro a sério. no pós ronaldo e adriano ele é que aguentou as despesas. a média de golos vs jogos na selecção brasileira era impressionante sendo ainda melhor que o adriano nesse aspeto.

era um avançado incrível e uma das minhas grandes magoas como Portista foi ele não ter dado certo por cá.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,800
9,559
A maioria dos jogadores que jogam na Europa flopam, especialmente os brasileiros cheios de hype. Cebola, Pepê, Gabigol, Diego, Luis Fabiano...tudo muito craque que não corresponderam, mas no campeonato brasileiro são top. Até promessas como Luis Guilherme, Endrick, Vitor Roque (este lá foi), Marcos Leonardo, etc etc

Uribe e Marchesin são exemplos de nada. Tavam era integrados numa grande equipa. E mesmo assim Marchesin não foi campeão. Dás o exemplo do Jackson ok, e o cepo do Herrera?
O André trindade está a flopar?
O Martinelli?
Podia dar muitos mais exemplos ...
O Cebolinha flopou porque estava nos orcs ... Mas mesmo cá mostrou bons pormenores
Pepê flopou aqui porque foi sempre colcoado fora da sua posição e é um jogador que numa equipa com muita posse de bola não dá .. é um jogador de jogar nos espaços ...
Marcos leonardo flopou? Foi vendido a pressa para pagar a indemnização do Schmidt ...
Vitor Roque ainda é muito novo e precisava de um clube que aposta-se nele a serio

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,731
579
58
Santa Maria da Feira
oh miguel tu às vezes acho que falas para não estar calado! ou então tens 20 anos e começaste a ver futebol em 2016.

o fabiano foi o último 9 brasileiro a sério. no pós ronaldo e adriano ele é que aguentou as despesas. a média de golos vs jogos na selecção brasileira era impressionante sendo ainda melhor que o adriano nesse aspeto.

era um avançado incrível e uma das minhas grandes magoas como Portista foi ele não ter dado certo por cá.
Problema desse user é outro.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
236
415
Se foi o novo Deco como era esperado?
Mas agora um jogador vale ou deixa de valer em função de outro? O Diego não foi nenhum flop ou fiasco, esteve a grande nível na Bundesliga, marcou e assistiu quase 110 vezes em 160 jogos. São números de grande médio ofensivo. Há muitos avançados que têm muito menos acções de golo. Por alguma coisa a Juventus pagou por ele ao Werder Bremen 27M de euros, que era muito dinheiro à época.