#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,910
14,924
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para já, a nível de futebol jogado, vou-te alguma coisa na segunda parte contra o Arouca. Fora isso tem sido tudo muito pobre. O jogo de hoje e o contra o regime são oportunidades únicas, tanto para o treinador como para a equipa, para mostrarem o seu valor.
Acho que serão oportunidades para se perceber o quão fraco é o plantel. Se o onze titular não consegue jogar a nível satisfatório, imagina a equipa remendada como hoje e no próximo fim‑de‑semana.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,351
3,658
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Acho surreal que não haja UM jornalista que pergunte ao Anselmi pelo André Oliveira e pelo João Teixeira principalmente nesta fase que estamos curtos de opções

Foda se só a mim ninguém me dá hipótese de fazer perguntas ao treinador

Mas o que interessa é saber se o jogo vale 6 pontos ou se amanhã é quando a equipa vai estar mais parecida com aquilo que o Anselmi quer (no shit Sherlock)
há tantas perguntas boas que se podiam fazer, especialmente porque o MA quer falar de futebol e fá-lo sem ser enfadonho e entrar nos bitaites habituais.

Ainda por cima não diz que "essas conversas ficam para um almoço no fim da época" ou "isso dava uma resposta muito comprida e não temos tempo".

Mas alguns jornalistas não aproveitam.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
236
415
Muitos jogadores de destaque da América do Sul não estão na Europa porque passaram a idade de promessa precoce (17 - 20 anos) e recebem mais lá do que a jogar na Europa num FC Porto, Mónaco ou Olympiakos da vida.

Óbvio que há muito jogador melhor na América do Sul do que atualmente no nosso clube. Olhando para o exemplo do Pameiras que será nosso adversário no mundial não sei se metemos no onze deles mais do que 2/3 jogadores.
A prova de que andam muitos jogadores "perdidos" lá pela América do Sul, especialmente México, já com idades relativamente avançadas, que podiam chegar ao Porto e jogar como se sempre cá tivessem estado e serem bem melhores do que alguns que cá estão, é o que aconteceu com o Jackson Martinez, o Uribe, o Marchesin. Se calhar, se viessem 3 ou 4 dos melhores do Cruz Azul, já com alguma idade como o Faravelli e o Rotondi, ou mais novos como o Chiquete e o Mier, ia haver muito portista que ia ficar de boca aberta a pensar: - foda-se, estes gajos são bons! Como é que andavam perdidos lá pelo México e nenhum bom clube europeu os foi buscar mais cedo?

Última edição:

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
236
415
há tantas perguntas boas que se podiam fazer, especialmente porque o MA quer falar de futebol e fá-lo sem ser enfadonho e entrar nos bitaites habituais.

Ainda por cima não diz que "essas conversas ficam para um almoço no fim da época" ou "isso dava uma resposta muito comprida e não temos tempo".

Mas alguns jornalistas não aproveitam.
Os jornaleiros querem é encravá-lo e arranjar confusão. Guardam as boas maneiras e as perguntas agradáveis para os 2 da 2a circular.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,478
A prova de que andam muitos jogadores "perdidos" lá pela América do Sul, especialmente México, já com idades relativamente avançadas, que podiam chegar ao Porto e jogar como se sempre cá tivessem estado e serem bem melhores do que alguns que cá estão, é o que aconteceu com o Jackson Martinez, o Uribe, o Marchesin. Se calhar, se viessem 3 ou 4 dos melhores do Cruz Azul, já com alguma idade como o Faravelli e o Rotondi, ou mais novos como o Chiquete e o Mier, ia haver muito portista que ia ficar de boca aberta a pensar: - foda-se, estes gajos são bons! Como é que andavam perdidos lá pelo México e nenhum bom clube europeu os foi buscar mais cedo?
A maioria dos jogadores que jogam na Europa flopam, especialmente os brasileiros cheios de hype. Cebola, Pepê, Gabigol, Diego, Luis Fabiano...tudo muito craque que não corresponderam, mas no campeonato brasileiro são top. Até promessas como Luis Guilherme, Endrick, Vitor Roque (este lá foi), Marcos Leonardo, etc etc

Uribe e Marchesin são exemplos de nada. Tavam era integrados numa grande equipa. E mesmo assim Marchesin não foi campeão. Dás o exemplo do Jackson ok, e o cepo do Herrera?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,062
6,575
Então Cruz Azul aqui limpava tudo. E achar que o ex capitão do Boca não tinha lugar é de loucos.

O Fábio Vieira normal põe qualquer jogador a jogar na América no bolso. E comparar sequer Diogo com Mier é de loucos. Videos dizem ZERO.

Gostava é de saber porque esses craques não tão na Europa.
Ou seja, um era bom porque era o capitao do boca mas ao mesmo tempo tudo que é da america é fraco. Tens de te decidir. Depois o eustaquio era o melhor jogador do canada. Depois o fabio vieira normal poe qualquer jogador da america no bolso. Vai para aí uma confusao futebolistica, mas é normal afinal de contas para ti o diogo leite é um maldini (propositado). Esta conversa nao faz sentido porque é uma conversa entre o que tu dizes com uma conversa sobre o que tu queres que eu diga, dois posts seguidos a deturpar o que eu disse.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,062
6,575
A maioria dos jogadores que jogam na Europa flopam, especialmente os brasileiros cheios de hype. Cebola, Pepê, Gabigol, Diego, Luis Fabiano...tudo muito craque que não corresponderam, mas no campeonato brasileiro são top. Até promessas como Luis Guilherme, Endrick, Vitor Roque (este lá foi), Marcos Leonardo, etc etc

Uribe e Marchesin são exemplos de nada. Tavam era integrados numa grande equipa. E mesmo assim Marchesin não foi campeão. Dás o exemplo do Jackson ok, e o cepo do Herrera?
Neymar, coutinho, daniel alves. marcelo,...Podia estar aqui a noite toda. Queres nossos? Luis diaz, lucho, militao ..... Enfim

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
236
415

Fiascos há em todo o lado, na América do Sul e na Europa. Luís Fabiano foi fiasco? Só no Porto, no Sevilha e no Escrete Canarinho foi craque: muitos jogos, muitos golos e muitos títulos no Sevilha. Ainda é muito cedo para rotular miúdos como Endrick e Vítor Roque de fiascos, a vida dá muitas voltas. Já agora, tomara eu o Herrera dos melhores tempos dele no Porto, no lugar do Eustáquio. Era um bom upgrade.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,478
Ou seja, um era bom porque era o capitao do boca mas ao mesmo tempo tudo que é da america é fraco. Tens de te decidir. Depois o eustaquio era o melhor jogador do canada. Depois o fabio vieira normal poe qualquer jogador da america no bolso. Vai para aí uma confusao futebolistica, mas é normal afinal de contas para ti o diogo leite é um maldini (propositado). Esta conversa nao faz sentido porque é uma conversa entre o que tu dizes com uma conversa sobre o que tu queres que eu diga, dois posts seguidos a deturpar o que eu disse.
A MAIORIA ou eu disse tudo? O Eustaquio é fraco no Porto mas já teve no Cruz Azul. E sim o Fábio Vieira é superior a qualquer outro da América.

E eu falei no Diogo Leite? Mas já que falas...ele neste momento era titular aqui.

• Haha
Reações: Maressi

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,478
Fiascos há em todo o lado, na América do Sul e na Europa. Luís Fabiano foi fiasco? Só no Porto, no Sevilha e no Escrete Canarinho foi craque: muitos jogos, muitos golos e muitos títulos no Sevilha. Ainda é muito cedo para rotular miúdos como Endrick e Vítor Roque de fiascos, a vida dá muitas voltas. Já agora, tomara eu o Herrera dos melhores tempos dele no Porto no lugar do Eustáquio. Era um bom upgrade.
Luis Fabiano Porto e seleção? Ficou mais conhecido pela sua personalidade que futebol. O máximo que podia tirar da lista é o Diego...mas esse vinha como novo Deco e foi flop. Vitor Roque é fiasco.

• Wow
Reações: Vieira_Amares

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,731
579
58
Santa Maria da Feira

Tens que "abrir" universo de competição.
Diego,Alemanha(Werde Bremem) e Fabiano(Sevilha)Espanha contradizem essa "teoria" .

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,062
6,575
A MAIORIA ou eu disse tudo? O Eustaquio é fraco no Porto mas já teve no Cruz Azul. E sim o Fábio Vieira é superior a qualquer outro da América.

E eu falei no Diogo Leite? Mas já que falas...ele neste momento era titular aqui.
Vou fazer o mesmo que fizeste, se o Diogo leite é bom porque é que nao ficou aqui? Nem em Braga? Deixa la o diogo leite a descer o union, estao em 3 derrotas consecutivas e penultima jornada levaram 6 do dortmund que podiam ser 8 ou 9

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,062
6,575
Luis Fabiano Porto e seleção? Ficou mais conhecido pela sua personalidade que futebol. O máximo que podia tirar da lista é o Diego...mas esse vinha como novo Deco e foi flop. Vitor Roque é fiasco.
O vitor roque é um fiasco? Meu Deus, o Samu é um fiasco? O samu jogava no Barcelona? A resposta é nao e por isso fazemos a mesma deduçao que estás a fazer, é um flop

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,478
Vou fazer o mesmo que fizeste, se o Diogo leite é bom porque é que nao ficou aqui? Nem em Braga? Deixa la o diogo leite a descer o union, estao em 3 derrotas consecutivas e penultima jornada levaram 6 do dortmund que podiam ser 8 ou 9
Porque tinha Felipe, Militão, Mbemba e Pepe. Não era Otávio, Nehuen, Djaló e Zé Pedro.

• Haha
Reações: Maressi

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,478
O vitor roque é um fiasco? Meu Deus, o Samu é um fiasco? O samu jogava no Barcelona? A resposta é nao e por isso fazemos a mesma deduçao que estás a fazer, é um flop
Samu? Não dizes coisa com coisa. E o Vitor Roque foi fiasco em Barcelona e Sevilla.