Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,493
56,390
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Feirense-Chaves, vitória para o Chaves, num reduto onde apenas o Benfica B tinha vencido, o que diz muito da dificuldade que é jogar no Marcolino de Castro.

O único golo da partida surgiu na primeira parte e através do Tiago Reis, ele que foi reforço no mercado de inverno.
Depois de uma primeira parte onde o Chaves foi melhor, o Feirense cresceu nos segundos 45 minutos e teve várias situações para chegar ao empate, mas não foi eficaz.
O Chaves aguentou bem a pressão, mesmo quando estava em inferioridade numérica por expulsão do Kiko.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,827
17,098
Muitas mudanças nos onzes de Penafiel e Alverca.

A turma da casa já conta com Zé Leite mas está no banco...vai ser complicado pontuarem hoje.

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,827
17,098
Nem 10 minutos seguraram, está-se mesmo a ver que vão perder.

O Alverca está cheio de brasileiros ex-Santa Clara, jogadores com qualidade, o Penafiel é só tugas e estão numa fase péssima.

• Like
Reações: Mihaly Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,493
56,390
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Penafiel-Alverca, jogo entre duas equipas que estão nos primeiros lugares, com o Penafiel a levar a melhor.

O vento e sobretudo o relvado condicionou a partida e o Penafiel acabou por ser a equipa que melhor se adaptou às condições existentes, sendo que no lado do Alverca, não conseguiu colocar em prática muito do que costuma apresentar ofensivamente.
Mas apesar de tudo, o Alverca em três chegadas perigosas no primeiro tempo, marcou por duas vezes, respondendo sempre ao golo do Penafiel.

Na segunda parte, jogo mais de duelos, sendo decidido a partir de um livre lateral.
Para o Penafiel marcaram o Diogo Batista, Maga e Reko, enquanto no Alverca, os golos foram apontados pelo Ageu e pelo João Lima.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,493
56,390
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Felgueiras-Leiria, duelo equilibrado, num resultado que acaba por ser justo, atendendo ao equilíbrio existente ao longo da partida, se bem que o Leiria na primeira parte teve um pouco melhor.

Depois de uma má primeira parte, o Felgueiras subiu de rendimento e nos segundos 45 minutos, o domínio foi então mais repartido.
O Munoz colocou o Leiria na frente, sendo que o empate foi marcado pelo Léo Teixeira. Numa altura onde o Felgueiras ameaçava novo golo, o Daniel dos Anjos marcou para o Leiria.
Poucos minutos depois, o Afonso Silva fez o empate.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,493
56,390
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Torreense-Paços, vitória incontestável por parte do Torreense, já que foi a equipa que mais procurou o golo ao longo dos 90 minutos, mesmo quando o encontro estava em 11 para 11.

Quem esteve em grande destaque foi o Pozo, que marcou os dois primeiros golos da sua, o primeiro dos quais com uma tremenda execução.
As coisas já estavam difíceis para o Paços e pior ficaram após a expulsão do Gonçalo Cardoso.
O Marcos Paulo na segunda parte também foi expulso, sendo que o terceiro e último golo foi marcado pelo Ethyan.