UEFA Champions League 2024/2025

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,262
3,742
Eu bem dei a dica à malta para aproveitarem a minha "desgraça". Quem aproveitou otimo, quem nao, paciencia.

Inacreditavel a defesa de merda do farcelona. Como é que o Pavlidis que é um jogador lento passa daquela maneira entre dois centrais? E como é que aquele otario faz depois aquele corte estudpido. Devia de estar na cama para ir pra escola.

Ja nem falo do Raphinha. Esse mongoloide so joga desde que do outro lado esteja o melhor clube de Espanha. Ai parece um misto de Messi e Ronaldo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,188
89,655
40
Foram favorecidos duas vezes contra o Mónaco. Contra esses até nem fico muito surpreendido, agora, contra o Barcelona? Que é um clube que têm grande influência? Estranho.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,628
20,755
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Araujo e o Tone estão os dois com amarelo. O Raphinha só precisa de fazer um pique e equilibra já o jogo. Mas não lhe apetece muito.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,273
11,620
Mesmo com 10 não acredito que o Barça perca.
As galinhas entraram cheias de cafeína mas a pica aos 60/65min esvazia.

Era preciso ver algum Lamine Yamal e o Lewandovski não pode voltar a perdoar.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,165
6,746
Eu bem dei a dica à malta para aproveitarem a minha "desgraça". Quem aproveitou otimo, quem nao, paciencia.

Inacreditavel a defesa de merda do farcelona. Como é que o Pavlidis que é um jogador lento passa daquela maneira entre dois centrais? E como é que aquele otario faz depois aquele corte estudpido. Devia de estar na cama para ir pra escola.

Ja nem falo do Raphinha. Esse mongoloide so joga desde que do outro lado esteja o melhor clube de Espanha. Ai parece um misto de Messi e Ronaldo.
Tem feito uma boa época e no outro jogo contra os lamps jogou para xuxu...