Fantasy NBA Teach 24/25

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,588
29,114
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estou em modo cruzeiro rumo aos PO.

Como o @Di Charis foi simpático comigo e me deu a segunda pick do draft, eu vou fazer load management para os PO e poupar contra ele, pode ser que para o ano tenha a 1a pick 😂
Escolhe o Embiid com a pick nº1. Ele diz que para o ano vai estar de volta...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,588
29,114
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu no Embiid nunca hei de confiar mas ele a 100% é nível Jokic na Fantasy.

Só os FT ganha sozinho.
Tiveste sorte este ano, que ainda se estava a ver o que iria valer o Wembanyama.
Acho que para o ano a malta já não volta a deixar o Jokic chegar à pick nº 2.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,616
3,165
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Caro @rucaque
Escrevo esta mensagem com a gravidade e seriedade a que o momento obriga...
Um adepto dos Lakers não pode perder com um adepto dos Celtics... Tens de ganhar nem que seja com um cesto validado por uma câmara ligada a um poste de iluminação...
Estamos a falar do Comissário, quem é que achas que andou a instalar as câmaras!!
E consta que até o VAR já está escolhido para a nossa ronda.

• Haha
Reações: BM, jcmp17 e Raba

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,057
3,523
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Tiveste sorte este ano, que ainda se estava a ver o que iria valer o Wembanyama.
Acho que para o ano a malta já não volta a deixar o Jokic chegar à pick nº 2.
Sim, mas o Wemby é altamente valioso também.

Eu cheguei a propor uma troca Jokic por Wemby muito no início porque eu mesmo tive dúvidas de quem poderia ser o melhor. Acabei por cancelar antes do @LimaPereira poder aceitar ou rejeitar porque me arrependi mas depende muito de como montas a equipa.

O Wemby ganha os blocks praticamente sozinho e com o passar dos anos vai ser melhor em tudo o resto. Espero eu.

Mas o Jokic é um cheat code. Que jogador absurdo, ainda tem o plus de estar a fazer 2 triplos por jogo este ano é estar no top 6 ou 7 com mais steals. É tão bom que lhe deram nerf na capacidade de dar blocks como center ou então não teria literalmente falhas 😂

• Like
Reações: LimaPereira e Raba

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,616
3,165
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Sabonis, norman powell, vooch e john collins, basicamente os meus 4 melhores jogadores, os meus ressaltos todos, pontos, etc.

Tou fora
Mas ainda deu para me assustares. Caí de 4º para 8º nesta última ronda, com uma série de gajos a 'descansar', incluindo o Shai.
Agora vou pegar no meu Bam para fazer frente ao BlockedbyBAM. :)

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,057
3,523
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Mas ainda deu para me assustares. Caí de 4º para 8º nesta última ronda, com uma série de gajos a 'descansar', incluindo o Shai.
Agora vou pegar no meu Bam para fazer frente ao BlockedbyBAM. :)
Bam desde que o Ware entrou no 5 inicial e passou a jogar a PF melhorou imenso.

Máquina.

Pena o Jimmy ter desistido da equipa quando o Herro dá um enorme salto qualitativo e os Heat arranjaram outro big man para ajudar o Bam. As peças que faltaram nos outros anos 😕

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,588
29,114
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E cá estamos nos PO...
Fiz uma época bem certinha, cheguei à semana 18 apenas com duas derrotas.
Na semana 18, já com os meus 2 melhores jogadores lesionados, volto a perder.
Perdi uma vez com o @joao e duas com o @Aragami

Nos PO claro que tinha de me calhar um dos poucos que me derrotou esta época. E se me derrotou com o AD e o JJJ operacionais, agora não devo ter grandes hipóteses.

Facto curioso... na véspera da lesão do JJJ recebi um pedido de troca do próprio @joao em que propunha trocar o JJJ pelo Tatum. Devido à lesão do AD acabei por recusar... Senão hoje estaria ele a lamentar-se de ter trocado o Tatum por nada...

Boa sorte a todos...

• Love
Reações: joao

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,571
2,666
E cá estamos nos PO...

Nos PO claro que tinha de me calhar um dos poucos que me derrotou esta época. E se me derrotou com o AD e o JJJ operacionais, agora não devo ter grandes hipóteses.

Facto curioso... na véspera da lesão do JJJ recebi um pedido de troca do próprio @joao em que propunha trocar o JJJ pelo Tatum. Devido à lesão do AD acabei por recusar... Senão hoje estaria ele a lamentar-se de ter trocado o Tatum por nada...

Boa sorte a todos...
Deixa lá eu é igual. Haliburton de fora pelo 3 jogo e nem injury tag, põe só out. Vão por amanhã ou quando for os jogos todos e não conseguir substituir. Para não falar de outros também out.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,571
2,666
Deixa lá eu é igual. Haliburton de fora pelo 3 jogo e nem injury tag, põe só out. Vão por amanhã ou quando for os jogos todos e não conseguir substituir. Para não falar de outros também out.
Injury tag na altura que começou o jogo e já nem o posso colocar em baixo. Yahoo em força. Jornada tá feita ao menos cheguei aos playoff

• Wow
Reações: Raba

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,961
7,113
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
E cá estamos nos PO...

Boa sorte a todos...
Sinceramente, pouco mudava. A realidade é que estes Porto Grizzlies não vão a lado nenhum. Perder agora ou na ronda seguinte é igual. O objetivo é ganhar a liga e essa deve ir para o @BM ou para o @jcmp17.

• Wow
Reações: Raba

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,911
62,931
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente, pouco mudava. A realidade é que estes Porto Grizzlies não vão a lado nenhum. Perder agora ou na ronda seguinte é igual. O objetivo é ganhar a liga e essa deve ir para o @BM ou para o @jcmp17.
Tenho demasiados jogadores em equipas de tanking e a lesão do Amen veio em má hora

• Haha
Reações: joao

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,588
29,114
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
JJJ e AD de fora, as minhas picks 1 e 3.
Agora, fico sem a pick 2, RIP Fox...
Vou tentar ao máximo passar desta semana, mas não acho que vá dar...