Liga Portugal Betclic 2024/2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,900
25,442
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Dar o penalti, tudo bem, pode haver a questão intensidade do Gyo.
Agora dar VERMELHO, é capaz de ser uma das piores expulsões dos últimos largos anos de tugão.
Eu quero acreditar que será retirada a suspensão, seria mau demais.
O João Carvalho tem de cortar o braço

• Like
Reações: Eclipsisboy

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,651
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Tinha de ser do Entroncamento. Realmente é um fenómeno, este tipo. :LOL:

• Haha
Reações: Dragão D'Ouro

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,912
4,905
A diferença de critérios é impressionante.

Este é expulso por cair com o braço em cima da bola depois de ser empurrado, e com o avançado a afastar-se da baliza.

O do Arouca pisa o Samu quando este estava a 1 metro da baliza completamente sozinho e nem sei se amarelo levou.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,515
65,203
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Enquanto não formos jogar na liga espanhola isto vai ser sempre assim. Porque raios perco eu o meu precioso tempo a ver jogos desta liga quando sei que isto está tudo viciado para os dois do costume?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,500
11,343
Enquanto não formos jogar na liga espanhola isto vai ser sempre assim. Porque raios perco eu o meu precioso tempo a ver jogos desta liga quando sei que isto está tudo viciado para os dois do costume?
Não digas isso, que os que preferem ficar aqui no tugão a ser espezinhados, chamam-te maluco.

Temos que ficar aqui e lutar "contra tudo e contra todos".

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,409
47,405
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
pé direito, pé esquerdo, tudo que tenha vindo do estoril é craque: Franco, Licá, Evandro, Carlos Eduardo...
Que mina de craques
Carlos Eduardo não era mau jogador, faltava-lhe um bocado de intensidade para poder jogar a outro nivel.

Ainda assim encheu bem a conta bancaria.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,972
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
não havia aquela regra que não se penaliza duplamente quando é pênalti? se é penalty não se dá vermelho? o jogador do Estoril ganha a frente e é tocado pelo Gyokeres, simples. De qualquer forma as probabilidades deste sporting ser campeão são quase nulas, não têm treinador e o IKEA só tem um joelho neste momento.
Essa regra é caso haja tentativa de jogar a bola. Considerando que a falta é um acto deliberado, há dupla penalização sim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk