Vi agora o árbitro dizer que o jogador do Estoril jogou a bola com o braço de forma deliberada. Deliberada? Até pode achar penalty por achar que o braço influencia a jogada mas deliberado? Foda-se estes gajos têm que ser caçados.
Quem é este artista? Nem conheço. Mas já fico com medo.Eu bem digo que árbitros carecas é para esquecer
Fujam deles
O jogo já estava ganho, isto é para haver conversa e pressionar os lagartos a darem o título ao kikasO árbitro pode não marcar a falta do Gyokeres que parece existir
Marcar penalti e dar vermelho é que já é algo de outro mundo porque não é lance de interpretação
É um rapaz novoQuem é este artista? Nem conheço. Mas já fico com medo.
Como é que estava ganho? estava 2-1.O jogo já estava ganho, isto é para haver conversa e pressionar os lagartos a darem o título ao kikas
Sei lá se estava ganhoO jogo já estava ganho, isto é para haver conversa e pressionar os lagartos a darem o título ao kikas
A semana passada também sofreram o empate no fim depois de estarem a ganhar 2-0.O jogo já estava ganho, isto é para haver conversa e pressionar os lagartos a darem o título ao kikas
A foda é que há duas faltas antes ..A semana passada também sofreram o empate no fim depois de estarem a ganhar 2-0.
Eu não sei o que dizer sobre isto. Não percebo como é que um árbitro, corrupto ou não, tem o desplante de achar que aquele braço foi deliberado. Se tivesse dito que foi negligente e que interferiu na jogada, tudo bem e se calhar não havia tanto choque. Agora dizer que foi de propósito. Mas o tipo sabe o que significa deliberado sequer?
Ele pode dizer o que quiser que é mais que sabido que não se marcam mãos a gajos no chão em queda como é o casoEu não sei o que dizer sobre isto. Não percebo como é que um árbitro, corrupto ou não, tem o desplante de achar que aquele braço foi deliberado. Se tivesse dito que foi negligente e que interferiu na jogada, tudo bem e se calhar não havia tanto choque. Agora dizer que foi de propósito. Mas o tipo sabe o que significa deliberado sequer?
Eu já nem vou pelas faltas ofensivas mas um árbitro encher o peito e dizer ao mundo inteiro que marcou aquilo porque achou de propósito é de morrer a rir. Nunca tinha visto um julgamento tão absurdo. Se não é corrupção, o árbitro tem de ser francamente estúpido (e realmente tem ar disso). Esta merda dos audios e da comunicação ao estádio só tem exposto ainda mais a barbaridade e a falta de inteligência que eles têm. Qualquer caralho pode apitar um jogo, está visto.Ele pode dizer o que quiser que é mais que sabido que não se marcam mãos a gajos no chão em queda como é o caso
O jogador ali nem tem noção da posição da bola
Sem pegar na razão porque ele foi para o chão