Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,968
199,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O árbitro pode não marcar a falta do Gyokeres que parece existir

Marcar penalti e dar vermelho é que já é algo de outro mundo porque não é lance de interpretação

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,650
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vi agora o resumo. Na primeira parte, não há um penalty que fica por assinalar sobre o João Carvalho? O Diomandé mete-lhe as mãos no peito e impede-o de chutar em condições.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,650
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vi agora o árbitro dizer que o jogador do Estoril jogou a bola com o braço de forma deliberada. Deliberada? Até pode achar penalty por achar que o braço influencia a jogada mas deliberado? Foda-se estes gajos têm que ser caçados.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

24 Julho 2019
83,968
199,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu bem digo que árbitros carecas é para esquecer

Fujam deles

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,409
47,405
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um gajo comunicar que o jogador do estoril jogou a bola de forma deliberada com a mão para todo o estadio, sem se rir é de home.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,533
9,310
o portugues do cathro do estoril é realmente qql coisa. Ver atores ingleses a mutilar as palavras mais acessiveis em PT ou ESP, e um treinador da bola a falar assim e ainda saca um "colhões" assim do nada ahahah

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,650
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Este árbitro tem de ser trucidado e não é por ter marcado penalty. É por ter o desplante de dizer que foi deliberado. Este merdas tem de ser afatsado. Com é que isto é possível? Não haverá um único ex-árbitro que concorde com isto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,833
24,035
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O árbitro pode não marcar a falta do Gyokeres que parece existir

Marcar penalti e dar vermelho é que já é algo de outro mundo porque não é lance de interpretação
O jogo já estava ganho, isto é para haver conversa e pressionar os lagartos a darem o título ao kikas

Ruben1893

24 Julho 2019
83,968
199,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O jogo já estava ganho, isto é para haver conversa e pressionar os lagartos a darem o título ao kikas
Sei lá se estava ganho

Sei é que quando é preciso tranquilidade é só colinho
No Aves, não fosse uma ajuda do VAR ao boizola do Veríssimo tinha sido uma festa ainda maior

• Like
Reações: Diogo Tomás

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,686
72,647
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vi agora o árbitro dizer que o jogador do Estoril jogou a bola com o braço de forma deliberada. Deliberada? Até pode achar penalty por achar que o braço influencia a jogada mas deliberado? Foda-se estes gajos têm que ser caçados.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,650
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A semana passada também sofreram o empate no fim depois de estarem a ganhar 2-0.

Eu não sei o que dizer sobre isto. Não percebo como é que um árbitro, corrupto ou não, tem o desplante de achar que aquele braço foi deliberado. Se tivesse dito que foi negligente e que interferiu na jogada, tudo bem e se calhar não havia tanto choque. Agora dizer que foi de propósito. Mas o tipo sabe o que significa deliberado sequer?

• Like
Reações: Eclipsisboy

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,183
23,574
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A semana passada também sofreram o empate no fim depois de estarem a ganhar 2-0.

Eu não sei o que dizer sobre isto. Não percebo como é que um árbitro, corrupto ou não, tem o desplante de achar que aquele braço foi deliberado. Se tivesse dito que foi negligente e que interferiu na jogada, tudo bem e se calhar não havia tanto choque. Agora dizer que foi de propósito. Mas o tipo sabe o que significa deliberado sequer?
A foda é que há duas faltas antes ..

Do harder e depois do gyokeres.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,968
199,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele pode dizer o que quiser que é mais que sabido que não se marcam mãos a gajos no chão em queda como é o caso
O jogador ali nem tem noção da posição da bola

Sem pegar na razão porque ele foi para o chão

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,650
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ele pode dizer o que quiser que é mais que sabido que não se marcam mãos a gajos no chão em queda como é o caso
O jogador ali nem tem noção da posição da bola

Sem pegar na razão porque ele foi para o chão
Eu já nem vou pelas faltas ofensivas mas um árbitro encher o peito e dizer ao mundo inteiro que marcou aquilo porque achou de propósito é de morrer a rir. Nunca tinha visto um julgamento tão absurdo. Se não é corrupção, o árbitro tem de ser francamente estúpido (e realmente tem ar disso). Esta merda dos audios e da comunicação ao estádio só tem exposto ainda mais a barbaridade e a falta de inteligência que eles têm. Qualquer caralho pode apitar um jogo, está visto.