Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Portimonense-Leixões, regresso às vitórias por parte do Portimonense, numa reviravolta aplicada nos últimos minutos.

Primeira parte, o Leixões foi melhor e justificou a vantagem ao intervalo, com o Régis a marcar, numa altura onde a equipa já ameaçava de forma constante o golo.
Os segundos 45 minutos foram diferentes, havendo maior equilíbrio e com momentos onde o Portimonense apertou bem. Nos últimos minutos, o Portimonense deu a volta, primeiro com o Grolli a empatar e depois o Benedict fez o segundo golo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leiria-Penafiel, segunda vitória consecutiva e quarto jogo sem perder para o Leiria, com o Penafiel a não aproveitar as perdas de pontos de alguns dos candidatos.

O momento do jogo sucedeu perto do intervalo, com o Munoz a marcar, sendo que minutos antes o João Resende esteve próximo de marcar.
Diga-se que o segundo golo esteve sempre mais próximo, do que propriamente o empate. O Penafiel sentiu dificuldades em criar desequilíbrios no último terço e só a espaços foi criando algum sobressalto, sobretudo através de ações do Robinho.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vizela-Feirense, goleada aplicada pelo Vizela, que continua num grande momento e neste momento é a equipa que melhor futebol pratica nesta Liga.

Pela frente teve um Feirense, que também tem estado muito bem, mas desta feita teve poucos argumentos para contrariar o poderio ofensivo colocado pelo Vizela.
Ao intervalo o Vizela já vencia por três golos e naturalmente a segunda parte foi mais de controlo e gestão dos ritmos, mas sem nunca deixar de procurar a baliza contrária e ainda marcaram por mais duas ocasiões.
Os golos do Vizela foram marcados pelo Vivaldo (bis), Diogo Nascimento, Morschel e Rhyner.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,226
19,236
O VAR só chama nos jogos do FC Porto B e para prejudicar... o mano da Oliveirense tinha o braço aberto na área, apesar do remate ter sido próximo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,226
19,236
Esta malta do Paços só pode ter apostado na derrota no Placard! Mais uma burrice e vermelho direto.
E marca a Oliveirense. Auto-golo do Rui Fonte LOL.

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,911
1,550
Vai ser muito complicado manter a nossa equipa, os resultados dos adversários estão a complicar cada vez mais
Tambem com garotos, desde treinador a um conjunto de miudos vedeta, sem capacidade para uma 2 divisão
vão-se mentalizando

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paços-Oliveirense, a equipa da Oliveirense continua a nível de resultados num bom momento, somando a terceira vitória nos últimos quatro jogos.

Foi um jogo marcado pelo grande equilíbrio e não foram muitas as oportunidades de golo. Na primeira parte, o lance de maior relevo surgiu após erro do Jeimes, com o Zé Manuel a desperdiçar.
Segunda parte, novamente a ser marcado pelo equilíbrio. Na entrada dos últimos 15 minutos, o Ferigra é expulso e depois surge o golo da Oliveirense, com o Rui Fonte a fazer AG.