Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Marítimo-Leiria, excelente vitória para a equipa do Leiria, que assim permanece bastante tranquilo na tabela classificativa.

Na primeira parte não houve golos, mas foi bastante mexida, com ambas as equipas a procurarem o golo, havendo momentos repartidos a nível de domínio.
Segunda parte, acabou por ser um pouco semelhante ao primeiro tempo, mas desta feita com golos. O Munoz marcou por duas vezes, enquanto no Marítimo, o golo já surgiu na entrada dos últimos minutos, através do Martim Tavares.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Feirense-Oliveirense, continua o excelente momento para o Feirense, registando o quarto triunfo consecutivo.

A Oliveirense entrou bem, colocando uma intensidade forte no jogo, mas com o decorrer da partida o Feirense equilibrou e acabamos por ter tido uma primeira parte dividida, se bem que perto do intervalo, o Banjaqui colocou o Feirense na frente.
Segunda parte, a Oliveirense entra novamente melhor e desta feita foi mais eficaz, chegando ao empate pelo Bruno Silva.
O Rúben Alves voltou a colocar o Feirense em vantagem e de seguida o André Rodrigues foi expulso. A terminar o encontro, o Shodipo fechou o resultado.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Torreense-Chaves, boa vitória, mas acima de tudo justa por parte do Chaves.

A primeira parte do Chaves é muito forte. Iniciou a partida a desperdiçar uma penalidade - Lucas Paes a levar a melhor sobre o Platiny - mas apesar desse percalço, continuou na busca do golo.
O primeiro golo surge num AG do Javi Vásquez e o segundo golo surgiu numa penalidade, desta feita convertida pelo Carraça.
Apesar de ter uma vantagem de dois golos, o Chaves não tirou o pé do acelerador e não fosse o Lucas Paes, o resultado teria conhecido outros números.
O golo do Torreense foi marcado já perto do final da partida, através do Pozo de penalidade.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leixões-Alverca, jogo equilibrado e que acabou empatado, com os golos a serem marcados em cada uma das partes.

A primeira oportunidade de golo até foi do Alverca, mas num lance de BP o Leixões marcou pelo Bica, após cruzamento do Jean Filipe.
O Alverca tinha mais bola, mas revelava dificuldades no ataque, muito por mérito do Leixões.
Na segunda parte, o Alverca chegou ao empate pelo Fernando Varela. O Eduardo Ageu entrou muito bem na partida e veio dinamizar o meio-campo.
Até final, o Alverca procurou chegar ao golo, se bem que a grande ocasião foi do Leixões, no entanto, ninguém voltou a marcar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Académico-Tondela, um derby que terminou empatado e pelo desenrolar dos 90 minutos, acabou por ser um resultado justo.

Duelo intenso, mas nem sempre bem jogado, existindo muita luta, no entanto, faltou em alguns momentos maior clarividência nos momentos com bola, seja por parte do Académico ou do Tondela.
O Académico marcou primeiro e logo nos primeiros minutos, com o Marinelli a marcar. O golo do empate sucedeu apenas na segunda parte, com o recém entrado Pedro Maranhão a fazer o golo.
Depois disso, muito querer, mas pouca efetividade nos últimos metros, terminando assim empatado este jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,788
199,761
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tivéssemos metade do mijo e do redes do Carnide B e estávamos com eles na tabela

Cum caralho

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,826
17,097
O Chaves conseguiu perder de virada em casa, que cambada de idiotas!!

O corrupto não ganhava um jogo há mais de 40 dias!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Chaves-Benfica B, o Chaves desperdiçou uma boa oportunidade para igualar provisoriamente o Tondela no primeiro lugar.

O Chaves entrou na melhor maneira e num lance algo caricato, o Wellington fez o golo.
Até ao intervalo, o jogo esteve equilibrado, no entanto, o Pelágio e o André Ricardo ameaçaram aumentar a vantagem.
Segunda parte, o Benfica B deu a volta, com golos do Joshua e do Gustavo Varela. Após estar em desvantagem, o Chaves carregou forte, mas o André Gomes esteve muito bem na baliza e a terminar, o Paul Ayongo desperdiçou o empate.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Académico-Felgueiras, o empate acabou por ser o resultado mais ajustado pelo que foi o desenrolar dos 90 minutos.

O Felgueiras foi a equipa que mais ameaçou no primeiro tempo, enquanto na segunda parte, o Académico subiu de rendimento e acabou também por ter algumas boas situações para marcar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alverca-Mafra, acabou por ser uma vitória feliz por parte do Alverca, mas lá está, no final fica é o resultado e assim continuam de pedra e cal a lutar pela subida.

Primeira parte foi equilibrada, com o Carter a marcar para o Alverca. Segunda parte, o Mafra exibiu um futebol de muita qualidade e claramente foi melhor do que o adversário, mas não conseguiu bater o João Bravim e já nos descontos, o João Marcos fechou o resultado.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tondela-Torreense, perca de pontos por parte do líder, sofrendo o empate já perto do final.

A equipa do Tondela procurou desde o apito inicial o golo e ele acabou por surgir, através do Talocha.
Os primeiros minutos da segunda parte foram bastante agitados, primeiro com o Torreense a empatar pelo Balanta e na resposta o Miro voltou a colocar o Tondela na frente.
Com o passar dos minutos, o ritmo da partida foi baixando, havendo maiores preocupações defensivas por parte do Tondela. A chegar ao tempo de compensação, o Torreense empatou, com golo do Dany Jean.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,179
5,890
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Classificação 3 primeiros

Tondela 42 pontos

Alverca 42 pontos

Penafiel 40 pontos

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,826
17,097
Vizela x Feirense em canal aberto.

Os da casa entraram com tudo e já mandaram ao poste, na recarga perdida tremenda.