Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,092
136,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Yes..claramente fui ver a descrição que lhe dão e isto tem ali uma boa dose de Industrial moderno.
Há ali coisas do Industrial mais "clássico" do Trent Reznor (NIN) mas acelera um bocado para um Klayton Albert (Celldweller) às vezes.

• Like
Reações: Moreira

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,119
452
E na sequência de Jethro Tull... uma música para fazer refletir Cheganos.. se é que conseguem (duvido, mas há sempre aquela esperança)... ouçam e leiam a letra.

Thick... As... A... Brick

• Like
Reações: MiguelDeco

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,620
16,987
O mais incrível é que este ano as duas melhores canções em teoria (no palco a do Josh foi fraquinha) são de pessoas que concorreram à livre submissão pública.

Ainda assim a única música com potencial para ganhar em Basileia é a da HENKA (curiosamente é a única das 20 músicas que não é cantada em português).

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,556
25,663
Gaia
-------------------------------

Nada melhor que começar Março com dois génios. É bossa nova, rap, jazz, pop, dance, tudo numa só música eterna.

O pormenor do cigarro na mão da Rlis na gravação diz bem da Ditadura do tabaco na época. Até há mais de 10 anos fumava-se em todo o lado, pavilhoes, estudios, salas de aula, escritorios, etc.

• Like
Reações: André Farinha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,092
136,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

A primeira vez que meti o meu pénis numa vagina estava a rolar esta na RFM.
A solo do Bryan Ferry, Boys and Girls é um dos meus albuns favoritos de pop mais sofisticado dos anos 80.
O Bête Noir também é jeitoso.

O Avalon com os Roxy Music é uma das melhores obras de pop dessa década.

• Like
Reações: wolfheart