Ontem às 18:46 #12,221 tdiniz Tribuna 19 Junho 2013 4,823 2,085 Conquistas 2 Vila Nova de Famalicao Dragão D'Ouro disse: Tomara que sim mas cheira-me que o júri vai boicotá-la... Clique para expandir... Podes ser que não. Confesso que foi a única música que ouvi até agora. Há mais alguma minimamente decente?
Dragão D'Ouro disse: Tomara que sim mas cheira-me que o júri vai boicotá-la... Clique para expandir... Podes ser que não. Confesso que foi a única música que ouvi até agora. Há mais alguma minimamente decente?
Ontem às 19:03 #12,222 Dragão D'Ouro Até ao Fim 🔵⚪️ 8 Fevereiro 2023 12,483 16,881 tdiniz disse: Podes ser que não. Confesso que foi a única música que ouvi até agora. Há mais alguma minimamente decente? Clique para expandir... Para quem gosta do estilo a do Josh mas o staging foi péssimo. Há que levar a Henka a Basileia para haver alguma hipótese de vitória. Reações: tdiniz
tdiniz disse: Podes ser que não. Confesso que foi a única música que ouvi até agora. Há mais alguma minimamente decente? Clique para expandir... Para quem gosta do estilo a do Josh mas o staging foi péssimo. Há que levar a Henka a Basileia para haver alguma hipótese de vitória.
28 minutos atrás #12,223 Edgar Siska Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas 9 Julho 2016 77,884 136,258 Conquistas 8 Ao pé da praia tdiniz disse: O vencedor já está definido: Clique para expandir... Parecem as músicas do Cyberpunk 2077, nem consigo catalogar. É pop, é industrial, tem uns screams metálicos. WTF Gostei.
tdiniz disse: O vencedor já está definido: Clique para expandir... Parecem as músicas do Cyberpunk 2077, nem consigo catalogar. É pop, é industrial, tem uns screams metálicos. WTF Gostei.
22 minutos atrás #12,224 Edgar Siska Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas 9 Julho 2016 77,884 136,258 Conquistas 8 Ao pé da praia Yes..claramente fui ver a descrição que lhe dão e isto tem ali uma boa dose de Industrial moderno. Há ali coisas do Industrial mais "clássico" do Trent Reznor (NIN) mas acelera um bocado para um Klayton Albert (Celldweller) às vezes.
Yes..claramente fui ver a descrição que lhe dão e isto tem ali uma boa dose de Industrial moderno. Há ali coisas do Industrial mais "clássico" do Trent Reznor (NIN) mas acelera um bocado para um Klayton Albert (Celldweller) às vezes.