Isto a bem da verdade o Eustaquio ou o novo que chegou agora da argentina tem que jogar "a central"...
Mas sim é lamentavel termos uma equipa que faz tao pouco FIT com qualquer tactica possivel.
Não ter um nico ou uma especie de nico é muito limitativo. Varela e eustaquio são jogadores para jogar a trinco (o central caso queiremos dotar os centrais de melhor construcao de jogo)...
Depois a extremos, com o subrendimento (e agora lesao) do pepe, mais o borges que não é uma opcao valida... mais o gul que está verdissimo... tipo sobra o william que ainda é cedo para avaliar. Tamos sem opcoes crediveis para dar verticalidade ao nosso jogo.
Mora e Fabio... para mim faz pouco sentido cohabitarem no mesmo onze... ou um ou outro... so que nao havendo opções, torna-se dificil.
Acho que temos um plantel com jogadores de potencial e alguns até com algumas valencias, mas essas opções acabam por ser redundantes entre eles (caso de mora e fabio) e ha falta de solucoes para outras coisas.
Agora é aguentar, entantar minimizar os estragos, tentar criar uma ligação na equipa e sobretudo preparar a proxima epoca. Nesta não ha muito a fazer, vejo-nos na expectativa e nao acho que o campeonato esteja arrumado (obviamente que é muito dificil), mas unicamente por todo o contexto e instabilidade dos rivais, que a bem da verdade, tambem nao tá grande coisa (o sporting tá em queda livre e a pressao o Vagandas vem precisamente tentar atenuar isso). O Benfica foi ao mercado e principalmente com o bruma, foi buscar um recurso que tem bastante utilidade. O Dahl nao embalo em grandes coisas porque acho que tão a fazer dele já um craque e está longe disso.
O segredo do benfica é que tem uma zona defensiva bastante mais coesa nesta altura e tem um PL que passou a fazer golos... nota-se que tá confiante.
Talvez seja o que nos falta: confiança.
Quanto ao lage... o gajo tá a fazer uma respiracao boca a boca à equipa, leva com todas as atunuantes do benfiquistão tipo a do ultimo jogo onde em condicoes normais vinha para a rua (se fosse o SC uiii eram semanas disto, e meses de conteudo para o rui santos).