#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,753
2,943
Por ai
Para isso terás de «puxar» pelos Orcs ou Calimeros a ganhar a taça, que tudo se perfila que um desses irá ganhar a taça, só assim o 4 lugar vai á Liga Europa, mas ainda assim deves ter de passar por eliminatórias e playoffs o que implica começar a época bem mais cedo...tambem acho que se for para ir á Liga Conferencia mais vale mesmo não ir!!
nós não precisamos de puxar, quem é que achas que vai a final da taça ?

benfica x sporting x tirsense x rio ave

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,415
2,617
nós não precisamos de puxar, quem é que achas que vai a final da taça ?

benfica x sporting x tirsense x rio ave
Obviamente por tudo e mais alguma coisa vai ser os Orcs com os Calimeros, o que quer dizer que á partida o 4 lugar vai á LE, mas senão me engano e não tenho a certeza, para isso terá de ir a uma eliminatória e um playoff o que implica depois do Mundial de clubes ter uma pré época ainda mais curta, mas não estou certo de como é mesmo essa classificação!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,541
6,746
Porto
Para isso terás de «puxar» pelos Orcs ou Calimeros a ganhar a taça, que tudo se perfila que um desses irá ganhar a taça, só assim o 4 lugar vai á Liga Europa, mas ainda assim deves ter de passar por eliminatórias e playoffs o que implica começar a época bem mais cedo...tambem acho que se for para ir á Liga Conferencia mais vale mesmo não ir!!
É assim, eu continuo na cena que isto ainda pode dar uma surpresa... são 6 pontos, mas as equipas tão longe de estar na sua plenitude. Para mim não é impensavel haver ali sequencias de 1-2jogos sem ganhar para qualquer equipa, isto apenas esta epoca claro, porque a instabilidade vista nos 3 grandes esta epoca é algo surreal para o normal do tugao.

JornadaPortoSportingBenfica
24Arouca (F)Estoril (C)GIL (F) - ADIADO, vai calhar entre jornada 26 e 27
25Braga (F)Casa Pia (F)Nacional (C)
26AVS (C)Famalicao (C)Rio Ave(F)
27Estoril (F)Estrela (F)Farense (C)
Taça Portugal----Rio ave (C)Tirsense (F)
28Benfica (C)Braga (C)PORTO (F)
29Casa Pia (F)Santa Clara (F)Arouca (C)
30Famalicao (C)Moreirense (C)Vitoria (F)
Taça Portugal---Rio ave (F)Tirsense (C)
31Estrela (F)Boavista (F)AVS (C)
32Moreirense (C)Gil (C)Estoril (F)
33Boavista (F)Benfica (F)Sporting (C)
34Nacional (C)Vitoria (C)Braga (F)
CHAMPIONS----BARCELONA (2x)

Ainda há 10 jornadas... o benfica tem a sorte de apanhar o sintrense que vai permitir limpar e rodar qualquer necessidade para chegarem ao nosso jogo fresquinhos.

De qualquer forma, ha que considerar que a determinada altura vai acontecer o "campeonato dos aflitos", que quer se queira quer não, ha equipas que vão suar para garantir qualquer pontinho, mas que por exemplo até nisso pode haver um beneficio (ou nao) para nós... por exemplo, o boavista por esta altura, dificilmente na penultima jornada não estará despromovido... no entanto, o sporting apanha-os na jornada 31... ou seja, nessa altura ainda haverão 12 pontos em disputa, neste momento tao a 8 do AVS (lugar do playoff), portanto, pode ser que nessa altura ainda estejam no campeonato dos aflitos, podendo fazer um jogo com muita mais entrega com o sporting face ao nosso que ja será eventualmente a feijoes. (nunca fiando claro)

Portanto, diria que apenas apos a jornada 28 vamos ter a percepcao exacta de como será o desenho deste campeonato.
SE (e um grande SE), não perdermos nenhum dos proximos 4 pontos... estaremos apenas a 3 pontos do benfica... sendo que ainda faltara aos 2 rivais embate entre si + jogos com vitoria e braga, que sao sempre dificeis.

Portanto, o nosso campeonato será sempre na expectativa. Confesso que nao me restam grande confiança, mas a verdade é que se conseguirmos vencer estes proximos 4 jogos, poderá haver um boost de confiança para a recta final do campeonato... Resta que os rivais tropecem numa epoca onde realmente isso aconteceu varias vezes!

• Like
Reações: sericucos

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,753
2,943
Por ai
Obviamente por tudo e mais alguma coisa vai ser os Orcs com os Calimeros, o que quer dizer que á partida o 4 lugar vai á LE, mas senão me engano e não tenho a certeza, para isso terá de ir a uma eliminatória e um playoff o que implica depois do Mundial de clubes ter uma pré época ainda mais curta, mas não estou certo de como é mesmo essa classificação!
vai ser uma época divertida a proxima :)

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,415
2,617
É assim, eu continuo na cena que isto ainda pode dar uma surpresa... são 6 pontos, mas as equipas tão longe de estar na sua plenitude. Para mim não é impensavel haver ali sequencias de 1-2jogos sem ganhar para qualquer equipa, isto apenas esta epoca claro, porque a instabilidade vista nos 3 grandes esta epoca é algo surreal para o normal do tugao.

Ainda há 10 jornadas... o benfica tem a sorte de apanhar o sintrense que vai permitir limpar e rodar qualquer necessidade para chegarem ao nosso jogo fresquinhos.

De qualquer forma, ha que considerar que a determinada altura vai acontecer o "campeonato dos aflitos", que quer se queira quer não, ha equipas que vão suar para garantir qualquer pontinho, mas que por exemplo até nisso pode haver um beneficio (ou nao) para nós... por exemplo, o boavista por esta altura, dificilmente na penultima jornada não estará despromovido... no entanto, o sporting apanha-os na jornada 31... ou seja, nessa altura ainda haverão 12 pontos em disputa, neste momento tao a 8 do AVS (lugar do playoff), portanto, pode ser que nessa altura ainda estejam no campeonato dos aflitos, podendo fazer um jogo com muita mais entrega com o sporting face ao nosso que ja será eventualmente a feijoes. (nunca fiando claro)

Portanto, diria que apenas apos a jornada 28 vamos ter a percepcao exacta de como será o desenho deste campeonato.
SE (e um grande SE), não perdermos nenhum dos proximos 4 pontos... estaremos apenas a 3 pontos do benfica... sendo que ainda faltara aos 2 rivais embate entre si + jogos com vitoria e braga, que sao sempre dificeis.

Portanto, o nosso campeonato será sempre na expectativa. Confesso que nao me restam grande confiança, mas a verdade é que se conseguirmos vencer estes proximos 4 jogos, poderá haver um boost de confiança para a recta final do campeonato... Resta que os rivais tropecem numa epoca onde realmente isso aconteceu varias vezes!
Esqueceste foi de meter tambem aí o Braga ao barulho que primeiro de tudo esse é o nosso maior adversário neste momento!!

• Like
Reações: d4rc92

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,859
7,790
Já há aqui um fanatismo Anselmista bacoco, não vale pena , tem sempre desculpa para tudo..
Não vejo nada disso. O que vejo são dúvidas legítimas sobre se o caminho deve ser construído a mudar-se constantemente de treinador. Isso para mim é sportinguizar ainda mais o clube.

Acho mais que legítimo, tal como foi feito com VB, dar a oportunidade ao Anselmi de começar uma época, com planeamento à sua imagem e se possível com mais qualidade no plantel. Se não funcionar, aí sim, há que mudar.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,719
3,309
41
Almada

a verdade é que desses jogos todos se ganharmos 5 vai ser à rasquinha, vamos ficar em 4º este ano, é certinho

• Like
Reações: pvieira91 e carmim

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,541
6,746
Porto
a verdade é que desses jogos todos se ganharmos 5 vai ser à rasquinha, vamos ficar em 4º este ano, é certinho
Não me parece. Agora fora da LE, Taças etc, temos margem para investir mais nos treinos e dessa forma tentar melhorar a eficiencia da equipa... espero eu.
Alem disso, o braga tambem tem o seu calendario...

Rio ave, Porto, Farense, Arouca, Sporting, AVS, Estoril, Famalicao, Santa Clara, Casa Pia, Benfica...
Tipo, em 10 jogos, apanham porto, benfica sporting... e ainda apanham as equipas que estao imediatamente abaixo tipo Santa clara, estoril, casa pia...
Mesmo Famalicao e rio ave serão jogos dificeis

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,415
2,617
Não me parece. Agora fora da LE, Taças etc, temos margem para investir mais nos treinos e dessa forma tentar melhorar a eficiencia da equipa... espero eu.
Alem disso, o braga tambem tem o seu calendario...

Rio ave, Porto, Farense, Arouca, Sporting, AVS, Estoril, Famalicao, Santa Clara, Casa Pia, Benfica...
Tipo, em 10 jogos, apanham porto, benfica sporting... e ainda apanham as equipas que estao imediatamente abaixo tipo Santa clara, estoril, casa pia...
Mesmo Famalicao e rio ave serão jogos dificeis
Se a desculpa era não haver «semanas limpas» para o novo Deus argentino ter para preparar a equipa e evoluir nos treinos, agora que estamos arredados de tudo e temos semanas limpas se não houver uma evolução e a equipa não começar a ganhar a ver o que vai ser? Espero mesmo que dê a volta a termine esta espiral já no Sábado, mas muito pouco confiante!!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,541
6,746
Porto
Se a desculpa era não haver «semanas limpas» para o novo Deus argentino ter para preparar a equipa e evoluir nos treinos, agora que estamos arredados de tudo e temos semanas limpas se não houver uma evolução e a equipa não começar a ganhar a ver o que vai ser? Espero mesmo que dê a volta a termine esta espiral já no Sábado, mas muito pouco confiante!!
o treinador é importante, obviamente que sim, mas a equipa em si nao ajuda nada. somos tremendamente imaturos e isso vai alem de limitacoes de qualidade.
Fica dificil a um treinador, que meta a equipa a jogar melhor e mesmo assim padecer de erros individuais basicos e sofrer golos .

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,354
65,046
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma. O Braga ainda tem que jogar conosco e com os 2 estarolas da segunda circular. Vai perder pontos pelo menos em algum desses jogos. Ou nos 2 contra os de Lisboa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,971
199,577
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Primeira coisa que o Anselmi já conseguiu que o antecessor nunca conseguiu é juntar o Mora e o Fábio no mesmo 11 e a equipa não parecer uma autoestrada

Agora tem que inserir o William
E o Samu começar a render também

É preciso o máximo de talento ofensivo possível para compensar as casas que se dão atrás 😂

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
826
178
Asselmi ainda demonstra muita inexperiência. Será que o clube deve aguardar para que ele amadureça? O Porto pode descarregar um contentor de jogadores e recarregar com novos nomes apenas para atender ao modelo do treinador?
Formar jogadores num sistema e com um modelo distinto do adotado pela equipa principal não me parece o ideal. Tal abordagem pode originar dificuldades de adaptação e comprometer a transição dos atletas para a equipa principal.

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,698
76,271
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Primeira coisa que o Anselmi já conseguiu que o antecessor nunca conseguiu é juntar o Mora e o Fábio no mesmo 11 e a equipa não parecer uma autoestrada

Agora tem que inserir o William
E o Samu começar a render também

É preciso o máximo de talento ofensivo possível para compensar as casas que se dão atrás 😂
não gostei de ver o fábio tão recuado em duplo pivot com o varela. acho que o mata muito.

ele tem de jogar com o mora atrás do samu.

o william pode perfeitamente ser ala esquerdo em arouca, visto que o moura está muito lento e pesado.

o domingos não podia ser solução com o varela?

• Like
Reações: Ruben1893