Certo, mas em termos temporais passaram 4 anos: Maio de 2019 a Maio de 20234 anos = 3 épocas. Para que fique claro.
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 01, 2025 at 06:00 PM |
Certo, mas em termos temporais passaram 4 anos: Maio de 2019 a Maio de 20234 anos = 3 épocas. Para que fique claro.
Não sei se há. Sei é que quando Anselmi começar e terminar um jogo sem Pepê (feito), sem Otávio, sem Djaló e sem Eustáquio, estaremos muuuuuiiito mais perto de vencer. Logo um central da B poderia dar o jeito. Isso ou uma adaptação, algum médio defensivo possante para central.Fez treino integrado condicionado
Há algum interessante na B?
Não me parece que haja alguém preparado da B. Temos mesmo de ir ao mercado por um central, um com o perfil do Felipe.Não sei se há. Sei é que quando Anselmi começar e terminar um jogo sem Pepê (feito), sem Otávio, sem Djaló e sem Eustáquio, estaremos muuuuuiiito mais perto de vencer. Logo um central da B poderia dar o jeito. Isso ou uma adaptação, algum médio defensivo possante para central.
Verdade seja dita que as lagartixas hoje jogam com esgaio, porco reis e um Inácio tido podre e aguenta.
Isto é em 4-2-3-1 e não vai acontecer este sistema, mas o 11 pode perfeitamente ser este mas em 3-5-2.Diogo
Martim _ Nehuen _ Marcano _ Moura
Varela _ Tomas
Fabio _ Mora _ William
Samu
Se o Grujic não fosse de cristal, era de tentar. Por estranho que pareça, Zaidu seria outra opção para central esquerdo mas não deve ter mínimas condições. Gostava de ver o Moura também a central esquerdo, mas ficávamos sem lateral/ala esquerdo.Não me parece que haja alguém preparado da B. Temos mesmo de ir ao mercado por um central, um com o perfil do Felipe.
O sporting aguenta mas já podia ter sofrido, o gil já teve 3 boas ocasiões para marcar.
Vejo mais o Martim com perfil para fazer de central do lado direito...Se o Grujic não fosse de cristal, era de tentar. Por estranho que pareça, Zaidu seria outra opção para central esquerdo mas não deve ter mínimas condições. Gostava de ver o Moura também a central esquerdo, mas ficávamos sem lateral/ala esquerdo.
Precisamos é de acabar esta temporada rapidamente e termos um mercado de verão muito muito bem aproveitado.
Com o Martim em campo tudo vai ser diferente.Pepê está lesionado...
Aposto que ganhamos 1-2Empataremos ou perderemos?
Apostas?