Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,608
7,325
Bragança
No indice que coloca Portugal na lista dos países mais seguros do mundo e que foi referido por ti, o consumo de droga não é considerado como um dos critérios, nem isoladamente, nem como contando para a criminalidade geral.

Os critérios são públicos e estão acessíveis a toda a gente. Basta perder 10 minutos a lê-los.
Mas o nosso governo, elabora ele próprio um relatório, com a criminalidade detalhada, crime a crime. Também é publico

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,518
12,770
Esmoriz
E o número total de crimes ?
Que eu tenha visto, não.

. Nível de segurança e proteção na sociedade
  • Taxa de homicídios
  • Taxa de crimes violentos
  • Nível de acesso a armas
  • Probabilidade de ataques terroristas
  • Número de pessoas deslocadas internamente devido a conflitos
  • Estabilidade política
  • Impacto da criminalidade na sociedade

O impacto é basicamente a percepção. A tal sensação de insegurança, que eu acho que não depende de o consumo de droga ser crime ou não, acho que ninguém se sente seguro com carochos a injectar para a veia ao nosso lado .

Os outros critérios são mais políticos.

Cheue

12 Maio 2016
24,851
39,615
Conquistas
7
109
O impacto é basicamente a percepção. A tal sensação de insegurança, que eu acho que não depende de o consumo de droga ser crime ou não, acho que ninguém se sente seguro com carochos a injectar para a veia ao nosso lado .
já os charros não chateiam grande coisa...
é ridículo a erva ainda não estar legalizada, até ajudava a tirar receita aos traficantes com o haxe.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,552
8,248
director da PJ é mesmo woke-marxista-leninista-furry.

O encantador de burros até deve sonhar com o dia que tiver algum poder para poder demitir esse.

Onde já se viu, chamá-lo de mentiroso.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,280
28,541
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui entre nós, que ninguém nos ouve...
Este Tiago Grila nunca mais volta, pois não?
É que depois de ver o gajo a gabar-se do feito até nem me admirava nada se lhe dessem mesmo uma carga de lenha na rua...

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,072
6,208
É que depois de ver o gajo a gabar-se do feito até nem me admirava nada se lhe dessem mesmo uma carga de lenha na rua...
Eu que fosse irmão ou marido da vitima que ele via o que lhe acontecia

• Like
Reações: Komodo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,559
30,280
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É um chegano.. é lá homem de fugir ás responsabilidades como um cobarde??? Este é um português de bem.. Foi para Angola para começar o processo de reconquista da colónias tugas que o mário soares vendeu..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,559
30,280
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,409
3,977
Um puto todo comido pela branca. Toda a forma de se exprimir é de um colado cheio de estrica. Ainda vem dizer que era só droga aqui e ali. Deve ter ficado cheio de amigos.

O mais grave disto tudo, para a nossa sociedade, é este mamado ser um influencer de putos no TikTok, com pais a pagarem para ele ir espalhar a magia branca para festas de aniversário. Pais a pagarem. Pais!