Taça de Portugal 2024/2025

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,590
44,634
Qual é o problema de dizer que o futebol no Sul (Alentejo) é miserável nas divisões secundárias?

Onde estou a desrespeitar quem mora no Sul?

Há quem possa dizer o mesmo da 8° divisão nacional que é exclusiva do distrito do Porto e onde o futebol jogado não é propriamente o melhor...
Tu percebeste bem onde quis chegar. Já te tinha dado alguns toques sobre esse tema. Estamos conversados.

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,639
16,999
Tu percebeste bem onde quis chegar. Já te tinha dado alguns toques sobre esse tema. Estamos conversados.
Não percebi porque não disse nada de mal nem que infrinja as regras deste espaço.

Apenas dei a minha opinião sobre o futebol horrível que se pratica nas divisões secundárias do Sul (Alentejo) do país.

Nada a ver com o termo "lixoboa" que já escrevi aqui algumas vezes mas derivado ao contexto futebolístico de Portugal e devido ao constante ódio que 2 clubes e a intoxicação social lisboeta nos presenteia semanalmente não o acho, de todo, exagerado num sítio onde deve prevalecer a paixão e defesa do FC Porto.

Última edição:
  • Like
Reações: Portista Azul

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,138
4,454
Hoje o Benfica com maior ou menor dificuldade segue em frente. Amanhã o sporting vai ser eliminado em Barcelos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,360
São duas mãos mas é como se fosse uma

Goleada na primeira e a segunda mão é para cumprir calendário
Por falar em duas mãos, espero mesmo que não avance a ideia de meter as meias finais só a uma mão..a não ser que fique definido que é para ser jogado em campo neutro.

Podiam era acabar com a taça da cerveja, já vai tarde.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,138
4,454
Das piores coisas que pode haver é perder finais, principalmente contra os rivais.

Por muito que me custe dizer isto, ainda bem que não tivemos um daqueles sorteios bastante fáceis tipo o de 19/20, a jogar contra equipas das divisões secundárias. E a razão prende-se com o facto de, esta equipa numa final da taça, contra um dos nossos rivais, o mais provável era perder.

E portanto, para mim, quando não existem possibilidades de ganhar a competição, para mim é um mal menor, a equipa ser eliminada numa fase inicial.

• Like
Reações: LeoMessi

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,470
998
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Em 5 minutos já deram mais que o porto contra o Guimarães.
Só de pensar que ainda vamos levar com estes gajos, da maneira que estamos e 3 ou 4. Que aberração