Estou mais na dúvida entre o Rui Faria e o Baltemar Brito.Depois quando esse falhar vao dizer que bom bom era o Vítor Pereira e por aí adiante.
Estou mais na dúvida entre o Rui Faria e o Baltemar Brito.Depois quando esse falhar vao dizer que bom bom era o Vítor Pereira e por aí adiante.
Tínhamos equipas demasiado peludas.Ganhamos os titulos pelos jogadores que eu mencionei nao os que mencionaste. Tu e que não tens argumentos para a depilação que aconteceu das equipas que ganharam títulos e nao falar que o Zaidu marcou na Luz como sendo a maior coisa!
Mas por mim ta visto não tas disposto a discutir em boa fé.
foi tremideira mas penso q tens razao.Pareceu-me que o guimaraes foi subindo no terreno com as substituições que fizemos
emasiado!!!Tínhamos equipas emasiado peludas.
Voltamos à mesma conversa que tinhamos com o VB….Ele ate agora tem sido muito 8 ou 80 nas substituições, contra o zbording cá foi o oposto do que contra o Guimarães. Espero que melhore nisso quando tiver mais experiência por ca e na Europa
Demasiada fominha a responderemasiado!!!
Para mim é estranho é não haver pressão agora, andar a brincar aos empates quando os outros se andam a auto destruir.Voltamos à mesma conversa que tinhamos com o VB….
Vai melhorar quando evoluir…. Tem que ganhar experiência….
Mas nós somos um clube que não permite isso. Ele perde o terceiro lugar para o braga e haverá uma enorme pressão para o mandar de vela.
Ó tempo volta para trásssssAinda me lembro dos entendidos dizerem que só se criticava o Sérgio na imprensa porque o queriam longe daqui e tal
Essas cenas
A mim, não me cabe na cabeça que se ficarmos em 4 lugar e a jogar como estamos a jogar sem melhorias e com poucas vitórias até ao final da época, que ele possa continuar. Mas é a minha opinião.Exacto.
És melhor que isso, Eclipsisboy. Muito melhor.
Só é pena que nada disso tenha acontecido.Claro que sim. Foi cagão em casa com o Vitória que não ganhava a ninguém há 7 jogos e não marcava um golo fora há não sei quantos.
Nem a ti nem a ninguém mas a avaliação dum treinador não pode ser feita desta forma. Até porque, e aí acho que estamos todos de acordo, a qualidade do plantel é demasiado baixa.A mim, não me cabe na cabeça que se ficarmos em 4 lugar e a jogar como estamos a jogar sem melhorias e com poucas vitórias até ao final da época, que ele possa continuar. Mas é a minha opinião.
Falando por mim que sou um dos que critica, não o quero despedir agora que fique claro, mas depois do que vejo tenho 99% reticencias sobre "dar-lhe os jogadores para o sistema dele" e começar a próxima época, cheguei a um ponto que acho que vai dar merda e vamos mandar outra época com o crl.Eu nem sei bem o que opinar, nem sei bem como reagir caso não se ganhem os próximos jogos (arouca, braga).
Se deve ficar ou sair, sinceramente não sei.
Ha sinais positivos, sobretudo na comunicação, mas há muito red flag nestes 7 jogos e 1 mês como treinador.
Entendo que haja gente aqui que o queira despedir já outros que querem esperar para ver o que ainda pode dar nos próximos jogos (talvez eu esteja mais neste grupo) e outros querem que ele mostre o real valor na próxima época.
mas e talvez muito escaldado com o VB o Anselmi apresenta muitos red flags e quando cheira a merda, parece merda geralmente é melhor não provar pois geralmente é mesmo merda, tal como VB foi.
mas esperar que o Anselmi me faça reacender a esperança. E sim é ele que tem que me cativar e não eu que tenho que me adaptar e ter paciência. Por isso treina o FC Porto e não uma merda de clube de tasco qualquer como o Guimaraes por exemplo
eu por acaso ja tinha reparado o meu erro, mas agora fica assimDemasiada fominha a responder![]()
falhamos em nao comprar o Trincao entao!!Esta equipa é demasiado sojinha e depilada, temos mas é de fazer subir o nível piloso de todos, todos peludos, barbudos ou com bigode farfalhudo à 80's.