Para já é dos faquires.
Passa a ser dos mosqueteiros quando andarem com espadas rapieiras.
Para já é dos faquires.
Defendo que há níveis diferentes de terrorismo. Para mim terroristas são os gajos do 11 de setembro (partindo do princípio que não foi um inside job para ficar com o ouro que estava nas caves do WTC eheh), o fanático islâmico que atropela ou ataca inocentes com uma faca, as brigadas vermelhas, o Baader-Meinoff ou as nossas FP-25, só para dar alguns exemplos.Eu tenho uma opinião histórica muito má do Império Britânico nas "matters" das Irlandas.
Mas para ser correto, morreu um terrorista. Assim como aqueles de quem se vingou eram igualmente terroristas.
No meio inocentes foram como sempre o "colateral" de mentalidades fanáticas.
o gajo é completamente maluco...
A América sempre foi istoeu nunca vi america tao dividida como hoje em dia...
É o típico gajo de Alfama.
Nem todos são dados a religião.A América sempre foi isto
A única coisa que eles são unidos é no amor que têm por eles próprios e na devoção exacerbada à religião
De resto sempre andaram à cabeçada uns com os outros. Agora notas mais isso porque há redes sociais sendo que uma delas é gerida pelo maior palhaço que existe lá na terra deles
A extrema direita vive com um objectivo: apontar um culpado.Eu não consigo entender o teu raciocínio sinceramente.. Um sacrifício que foi necessário fazer porque tivemos guerras começadas por uma facção da extrema direita populista que prometia a solução para tudo e mais alguma coisa.. e portanto, a solução, é voltar à mesma fórmula![]()
![]()
Brilhante mesmo..
Na cabeça dele, isto acaba com a subjugação das vozes opositoras nos EUA, o cultoa ser ensinado nas escolas e na submissão dos agentes internacionais económica e militarmente.eu nunca vi america tao dividida como hoje em dia...
Nenhum país do mundo está tão bem preparado para resistir às tentativas de subverçao da Democracia como os EUA.Na cabeça dele, isto acaba com a subjugação das vozes opositoras nos EUA, o cultoa ser ensinado nas escolas e na submissão dos agentes internacionais económica e militarmente.
Na realidade, isto acabará em guerra civil. E se as coisas correrem mesmo mal que o faça perder falanges de apoio dos rednecks - inflação descontrolada, crise económica ou complicações extraordinárias na vida dos cultistas - poderá acabar com a cabeça dele a rolar.
Tens alguém em mente?Não deves deixar de fazer uma coisa só porque um tipo que nao gostas também gosta de fazer.
Vamos imaginar que o gajo mais idiota à face da terra gostava de futebol e era portista...eu deixava de gostar da bola e virava adepto do Varzim só por causa dele?
Não.
O primeiro mandato foi diferente. Não havia um plano específico, nem tinham controlo do senado e do congresso. Era poder pelo poder e contar com o descontentamento da população contra as "elites políticas" para chegar ao poder.Nenhum país do mundo está tão bem preparado para resistir às tentativas de subverçao da Democracia como os EUA.
Aliás já resistiu a 4 anos de Trump, resistirá a outros 4.
Houvesse um Trump em algum país da Europa e já seria uma autocracia.