#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,037
136,506
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ganhamos os titulos pelos jogadores que eu mencionei nao os que mencionaste. Tu e que não tens argumentos para a depilação que aconteceu das equipas que ganharam títulos e nao falar que o Zaidu marcou na Luz como sendo a maior coisa!

Mas por mim ta visto não tas disposto a discutir em boa fé.
Tínhamos equipas demasiado peludas.

Última edição:
  • Haha
Reações: Eclipsisboy e D10s

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,310
4,364
40
Porto, Portugal
Pareceu-me que o guimaraes foi subindo no terreno com as substituições que fizemos
foi tremideira mas penso q tens razao.
pralem de ver os jogadores super ansiosos entraram outros piores. aquele golo nem nos iniciados. falta ofensiva com 10 jogadores á frente do avançado contrario
batem o livre e andam ali a fazer que disputam as bolas sem nunca meter o pé ou a cabeça, o jogador passa e ninguem o agarra como deveria.
foi anedotico

• Like
Reações: fmorais92

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,139
3,799
Ele ate agora tem sido muito 8 ou 80 nas substituições, contra o zbording cá foi o oposto do que contra o Guimarães. Espero que melhore nisso quando tiver mais experiência por ca e na Europa
Voltamos à mesma conversa que tinhamos com o VB….
Vai melhorar quando evoluir…. Tem que ganhar experiência….

Mas nós somos um clube que não permite isso. Ele perde o terceiro lugar para o braga e haverá uma enorme pressão para o mandar de vela.

• Like
Reações: fmorais92

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,139
3,799
neste momento estamos na mesma posição que estão os adeptos do man united, se calhar foi uma aposta errada e cara.

parece ter carisma, sabe falar até parece que percebe da coisa, mas depois vem os jogos e até agora tem sido desastroso. 0 evolução, tacticamente muito abaixo do mínimo esperado, jogadores perdidos em campo.

mostra que parece um peixe fora de agua

• Love
Reações: carmim

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,050
4,986
Voltamos à mesma conversa que tinhamos com o VB….
Vai melhorar quando evoluir…. Tem que ganhar experiência….

Mas nós somos um clube que não permite isso. Ele perde o terceiro lugar para o braga e haverá uma enorme pressão para o mandar de vela.
Para mim é estranho é não haver pressão agora, andar a brincar aos empates quando os outros se andam a auto destruir.
Mas cada vez mais parece que a exigência deste clube se extinguiu algures nas goleadas que levamos do Liverpool

• Like
  • Love
Reações: Hakabashy e carmim

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,391
2,602
Vejo por aqui muita gente a dar créditos ilimitados ao mestre da tática Argentino...se o ambiente está mau, quero ver se a continuar anão ganhar jogo sim jogo sim, como vai ficar, vai ficar irrespirável e se já há fricções vai ficar ainda pior...até aceito que possa ser ou vir a ser um bom treinador, mas se continuar a não ganhar é para manter sim ou sim?? Mesmo que caiamos para 6º ou 7º? É que a jogar assim e como está a ir até do Santa Clara e Casa Pia começo a ter receio de nos ficar á frente...agora Arouca e Braga fora...o que acham que vai acontecer!?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,165
14,298
Ainda me lembro dos entendidos dizerem que só se criticava o Sérgio na imprensa porque o queriam longe daqui e tal

Essas cenas
Ó tempo volta para trásssss

Que anda ai o sem vergonha do costume em missão, isso anda, previsível, mais que esperado, até se espuma todo.

Que vá tanta gente na onda, é o que eu ja disse e repito, não estamos nada a ficar como o zbord, há muito bom adepto que está cada vez mais parecido é com a lampionagem.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,662
20,449
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro que sim. Foi cagão em casa com o Vitória que não ganhava a ninguém há 7 jogos e não marcava um golo fora há não sei quantos.
Só é pena que nada disso tenha acontecido.

Olha aqui a análise do goalpoint à segunda parte:

"O jogo aqueceu no segundo tempo e o Vitória marcou bem cedo por Nélson Oliveira, mas o tento foi anulado por fora-de-jogo de Tomás Händel, após análise do VAR. Os minhotos estavam por cima nesta fase, com diversos lances de perigo e com Otávio a cortar um lance quase em cima da linha, num remate de Toni Borevković que tinha 43% de hipótese de golo. Só que este aconteceu na outra baliza, por Fábio Vieira, a marcar contra a corrente do jogo, num belo remate em jeito. Quando os “dragões” já controlavam (aparentemente) a partida, Nuno Santos isolou Úmaro Embaló com um passe soberbo e este, isolado, fixou o empate final."

Mas todos conhecemos a tua agenda.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,175
5,372
A mim, não me cabe na cabeça que se ficarmos em 4 lugar e a jogar como estamos a jogar sem melhorias e com poucas vitórias até ao final da época, que ele possa continuar. Mas é a minha opinião.
Nem a ti nem a ninguém mas a avaliação dum treinador não pode ser feita desta forma. Até porque, e aí acho que estamos todos de acordo, a qualidade do plantel é demasiado baixa.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,139
3,799
Eu nem sei bem o que opinar, nem sei bem como reagir caso não se ganhem os próximos jogos (arouca, braga).

Se deve ficar ou sair, sinceramente não sei.

Ha sinais positivos, sobretudo na comunicação, mas há muito red flag nestes 7 jogos e 1 mês como treinador.

Entendo que haja gente aqui que o queira despedir já outros que querem esperar para ver o que ainda pode dar nos próximos jogos (talvez eu esteja mais neste grupo) e outros querem que ele mostre o real valor na próxima época.

mas e talvez muito escaldado com o VB o Anselmi apresenta muitos red flags e quando cheira a merda, parece merda geralmente é melhor não provar pois geralmente é mesmo merda, tal como VB foi.

mas esperar que o Anselmi me faça reacender a esperança. E sim é ele que tem que me cativar e não eu que tenho que me adaptar e ter paciência. Por isso treina o FC Porto e não uma merda de clube de tasco qualquer como o Guimaraes por exemplo

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,976
1,941
Neste momento urge encostar e erradicar as maças podres do plantel.
O 11 deveria ser algo como:
Diogo
Martim
Perez
Marcano
Moura
Varela
Andrade
Mora
Fábio
Vionic
Samu

• Like
Reações: VisceraEater

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,050
4,986
Eu nem sei bem o que opinar, nem sei bem como reagir caso não se ganhem os próximos jogos (arouca, braga).

Se deve ficar ou sair, sinceramente não sei.

Ha sinais positivos, sobretudo na comunicação, mas há muito red flag nestes 7 jogos e 1 mês como treinador.

Entendo que haja gente aqui que o queira despedir já outros que querem esperar para ver o que ainda pode dar nos próximos jogos (talvez eu esteja mais neste grupo) e outros querem que ele mostre o real valor na próxima época.

mas e talvez muito escaldado com o VB o Anselmi apresenta muitos red flags e quando cheira a merda, parece merda geralmente é melhor não provar pois geralmente é mesmo merda, tal como VB foi.

mas esperar que o Anselmi me faça reacender a esperança. E sim é ele que tem que me cativar e não eu que tenho que me adaptar e ter paciência. Por isso treina o FC Porto e não uma merda de clube de tasco qualquer como o Guimaraes por exemplo
Falando por mim que sou um dos que critica, não o quero despedir agora que fique claro, mas depois do que vejo tenho 99% reticencias sobre "dar-lhe os jogadores para o sistema dele" e começar a próxima época, cheguei a um ponto que acho que vai dar merda e vamos mandar outra época com o crl.

Como ja disseram aqui, os lampiões também ignoraram os sinais que lá estavam com o xaimite e depois foi o que se viu, infelizmente isso não lhes vai custar porque somos uma merda

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,037
136,506
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta equipa é demasiado sojinha e depilada, temos mas é de fazer subir o nível piloso de todos, todos peludos, barbudos ou com bigode farfalhudo à 80's.

• Haha
Reações: D10s