#Basquetebol NBA - 2024/2025

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Infelizmente já não tenho vida para seguir jogos às 3 da manhã. Vi agora apenas o resumo.
Para um gordo até que nem se mexe mal, o Doncic.

E confirma-se que esta equipa de Dallas é boa. Com o regresso do AD vão ser um adversário difícil para quem quer que os apanhe, nos PO.
AD e Lively vão ser uma dupla de interiores terrível.

• Like
Reações: Raba

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Por isso Minnesota teve tanto sucesso contra Denver o ano passado, aliás, foi um péssimo matchup para Denver. Eles colocaram 3 bigs, sempre a trocar no Joker, e esses 3 bigs por acaso, eram de grande qualidade (Naz, Rudy e KAT).

Não que resulte sempre até porque estamos a falar do melhor do mundo mas para o condicionar ao máximo, tem que se atirar o máximo de bigs ao Jokic, para o cansar sistematicamente.

Claro que se os outros tiverem a acertar, é realmente dificil parar estes Nuggets. Foi um bom jogo da parte dos Lakers mas acredito que foi uma excesão em que tudo correu na perfeição.
Os Lakers são uma equipa intrigante, se de facto não têm um centro em condições para ser contenders, têm uma defesa de perímetro em que o jogador mais baixo tem 2m. São longos altos e versáteis nas trocas. Rui Hachimura e Vando e DFS são a chave da defesa dos Lakers. E vejo o Lebron a não ter de carregar a equipa tanto ofensivamente, a estar mais prestável para a tabela defensiva.

• Like
Reações: Dragão do Algarve

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,417
2,090
Já OKC continua a não me convencer e as coisas vão apertar para o Shai nos playoffs com as soft calls que ele vai deixar de ter.

Já Cleveland conveceu-me totalmente, não sei se ainda são suficientes para passar Boston mas para mim, atualmente são a segunda melhor equipa da NBA. Se passarem Boston são os grandes favoritos a ganhar tudo o que é surpreendente, o salto qualitativo com o Atkinson foi brutal.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,445
2,533
Já OKC continua a não me convencer e as coisas vão apertar para o Shai nos playoffs com as soft calls que ele vai deixar de ter.

Já Cleveland conveceu-me totalmente, não sei se ainda são suficientes para passar Boston mas para mim, atualmente são a segunda melhor equipa da NBA. Se passarem Boston são os grandes favoritos a ganhar tudo o que é surpreendente, o salto qualitativo com o Atkinson foi brutal.
Quando chegar aos Playoff okc vai estar diferente. Quanto a Cleveland deu um salto grande mas já o ano passado tinham prometido e deram alguma luta sem o J.Allen que estava de fora e um mitchell condicionado que depois até deixou de jogar. Mas ainda bem que trocaram de treinador, eles ficaram mais fortes e o treinador pode ir para os pistons fazer um excelente trabalho até ao momento.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,417
2,090
Quando chegar aos Playoff okc vai estar diferente. Quanto a Cleveland deu um salto grande mas já o ano passado tinham prometido e deram alguma luta sem o J.Allen que estava de fora e um mitchell condicionado que depois até deixou de jogar. Mas ainda bem que trocaram de treinador, eles ficaram mais fortes e o treinador pode ir para os pistons fazer um excelente trabalho até ao momento.
Sim, sem dúvida, tenho em muito boa estima o J. B. Bickerstaff também. E ele próprio conseguiu que os Cavs dessem um salto qualitativo numa primeira fase antes do Donovan chegar até, isto com Garland e Rubio + Rookie Mobley.

Bom ver uns Detroit Pistons fortes, a competir.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,340
28,628
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
AD e Lively vão ser uma dupla de interiores terrível.
Sem dúvida.
E tenho um bocado de pena por mandarem o PJ para a posição 3, acho que ele vai desaparecer do jogo... Se calhar não ficavam pior com ele no banco. AD / Lively de início, PJ e Gafford na rotação...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,767
8,800
Que jogão ontem dos Grizzlies com os Suns com a vitoria dos Grizzlies com um Ja Morant excelente no tempo extra.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,340
28,628
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que jogão ontem dos Grizzlies com os Suns com a vitoria dos Grizzlies com um Ja Morant excelente no tempo extra.
Certo...
Está tudo a falar na Free Agency de 2027, que pode ter Giannis, Shai e Jokic disponíveis no mercado.
Eu cá para mim até preferia que a minha equipa olhasse mas é para 2026 e tentasse atirar o isco ao JJJ.

• Like
Reações: blue_Dragon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,767
8,800
Certo...
Está tudo a falar na Free Agency de 2027, que pode ter Giannis, Shai e Jokic disponíveis no mercado.
Eu cá para mim até preferia que a minha equipa olhasse mas é para 2026 e tentasse atirar o isco ao JJJ.
Esse e o Ja não podem sair dos Grizzlies :LOL:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,340
28,628
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esse e o Ja não podem sair dos Grizzlies :LOL:
O rapaz é bom jogador, merece o dinheiro. Agora com os contratos que os Grizzlies já têm com o Morant e o Bane, não sei se vão estar dispostos a arrombar o banco pelo JJJ. Eu estaria, que para mim é o jogador mais importante da equipa.

Se houvesse hipótese de o juntar ao Doncic nos Lakers, era o que eu faria. Encaixa na timeline perfeitamente (são os dois de 1999, tal como o Vando e o Hachimura e o Reaves são de 1998) e era um complemento muito bom.

• Like
Reações: blue_Dragon

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,445
2,533
Celtics shot 16 more 3's than us,
Celtics made 8 more 3's than us,
Celtics scored 20 fewer points than us.

Verdade que eles desistiram nos últimos 5 minutos, mesmo assim excelente jogo dos Pistons. O Ausar esta um monstro defensivo e o Beasley não para (não sei como não o levaram ao concurso de 3 pontos)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,300
11,358
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Celtics shot 16 more 3's than us,
Celtics made 8 more 3's than us,
Celtics scored 20 fewer points than us.

Verdade que eles desistiram nos últimos 5 minutos, mesmo assim excelente jogo dos Pistons. O Ausar esta um monstro defensivo e o Beasley não para (não sei como não o levaram ao concurso de 3 pontos)
Levaram ontem. Com os Celtics todos os jogos sao um concurso de 3 pontos glorificado.