Actualidade Internacional

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,418
4,325
Para ser uma medida exequível ou sequer de bom senso foi como disse ao @Raba, era preciso teres uma taxa assustadora de shoplifting do tipo 50% de pessoal que lá ia, ia meter uns Danones ao bolso e vir embora.
Nem um Aldi no meio do Cerco tinha uma taxa dessas.

Só se aquilo no UK e nessa zona especifica estiver mesmo sem rei nem roque.
Infelizmente É um problema a se tornar sério no UK.

• Triste
Reações: Edgar Siska

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,832
6,681
E como eu sei que tu gostas e defendes um bom sacrifício..
Tu hoje tens um sistema político assente no sacrifício de milhões.
Não é questão de gostar, é questão do que é preciso fazer.
As pessoas hoje em dia pensam que só tem direitos e é tudo garantido.
Memoria curta

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,557
30,280
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tu hoje tens um sistema político assente no sacrifício de milhões.
Não é questão de gostar, é questão do que é preciso fazer.
As pessoas hoje em dia pensam que só tem direitos e é tudo garantido.
Memoria curta
Eu não consigo entender o teu raciocínio sinceramente.. Um sacrifício que foi necessário fazer porque tivemos guerras começadas por uma facção da extrema direita populista que prometia a solução para tudo e mais alguma coisa.. e portanto, a solução, é voltar à mesma fórmula :unsure: :unsure: :unsure:
Brilhante mesmo..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,518
12,769
Esmoriz
Vamos com calma.
O bar onde colocaram a bomba era alegadamente frequentado por membros das milicias loyalistas que uns dias antes tinham assassinado 5 católicos. Mais, nos conflitos que se aconteciam por essa altura foram mortos muitos mais católicos do que protestantes.
Era um país em guerra civil, com centenas de mortos de ambos os lados e recorrentes ataques de retaliação, num enclave protestante filho bastardo do colonialismo britânico, numa ilha maioritariamente católica.
Morreu um terrorista é um completo bias ideológico. (aliás, num aparte, deixei de seguir praticamente tudo o que era casual e ultra por serem sonsos de extrema-direita, a minha paciência que já não era muita, terminou quando tentaram desculpar cenas como esta Belgium's Club Brugge Condemn Fans' Fascist Salutes - Barron's com o argumento de que era uma saudação religiosa ahah)

• Like
Reações: cccmonteiro

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,055
136,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos com calma.
O bar onde colocaram a bomba era alegadamente frequentado por membros das milicias loyalistas que uns dias antes tinham assassinado 5 católicos. Mais, nos conflitos que se aconteciam por essa altura foram mortos muitos mais católicos do que protestantes.
Era um país em guerra civil, com centenas de mortos de ambos os lados e recorrentes ataques de retaliação, num enclave protestante filho bastardo do colonialismo britânico, numa ilha maioritariamente católica.
Morreu um terrorista é um completo bias ideológico. (aliás, num aparte, deixei de seguir praticamente tudo o que era casual e ultra por serem sonsos de extrema-direita, a minha paciência que já não era muita, terminou quando tentaram desculpar cenas como esta Belgium's Club Brugge Condemn Fans' Fascist Salutes - Barron's com o argumento de que era uma saudação religiosa ahah)
Eu tenho uma opinião histórica muito má do Império Britânico nas "matters" das Irlandas.
Mas para ser correto, morreu um terrorista. Assim como aqueles de quem se vingou eram igualmente terroristas.
No meio inocentes foram como sempre o "colateral" de mentalidades fanáticas.