Todas as questões que me colocas são bastante pertinentes e acredita que também as coloco.
Quanto a primeira questão, acho que temos qualidade suficiente para jogar e fazer muito mais do que o que estamos a fazer. Mas de longe. É preciso ver, porque razão não o estamos a fazer.
Acho que é uma falácia dizer que não temos plantel para ganhar ao Rio Ave, ao Vitória, ao Santa Clara, ao Olympiacos, ao Gil Vicente, ao Nacional, e por aí fora. Até para ganhar ao Farense, último classificado, nós vimos a rasca. Aliás, o presidente foi bastante claro quando disse que se investiu para se ganhar títulos.
Para a segunda questão, tem a palavra o presidente e a sua estrutura diretiva. Só eles é que tem a resposta. Se não tem, deveriam ter. É bom que tenham. Se até o fanhoso do Varandas ao que parece conseguiu…
No aspeto financeiro o nosso presidente está a fazer um trabalho extraordinário. O próprio já disse que as coisas estão muito melhores. Diz o próprio : …”A atual situação, que espelha uma maior estabilidade e uma reforçada capacidade financeira, abre perspetivas que se preveem desafiantes, mas animadoras.”
Quanto a azia, já não é azia. É tristeza, revolta, é tudo. É um misto de sentimentos que nem sei explicar. É uma semana de merda pela frente após mais um desaire. É não ver uma luz ao fundo do túnel.
Quanto aos presidentes e treinadores, vivem de resultados. Ainda para mais num clube como o nosso que está habituado a ganhar mais que os outros. É assim em qualquer parte do mundo.
Esperar por melhores dias. É que esses dias não demorem muito a chegar.