Sim, claro que sim, mas podes fazer um simples exercicio e perceber o momento do clube sem estigmas nem enviusamentos.Há uma coisa que não podemos prever. Ou pelo menos eu não consigo, que é o futuro. Consigo analisar o passado e o presente. O passado no que diz respeito a títulos, estamos mais que conversados, o presente estamos a analisar e está uma valente merda, o futuro tu consegues saber o que vai acontecer? Ensina-me porque eu não.
Sei que consegues perceber melhor do que muitos de nós até porque estás muito por dentro do que se passa no NGC, parece-me, mas diz-me uma coisa se o entenderes:
Como se resolve a falta de qualidade na equipa por forma a diminuíres o risco e aumentares o sucesso do clube?
Como se resolve a falta de representação nos centros de decisão do futebol portuges como tivemos em tempos mas que nos ultimos anos não temos ninguem e brincam com o FCPorto como se fossemos "meninos"?
Como se resolve e gere o passivo enorme de um clube desacreditado no mercado em particular no espaço nacional?
É que o sucesso de uma equipa não surge ao acaso, podes vencer uma ou outra taça ou competição esporadicamente, mas num clube como o nosso o vencer era uma rotina, havia alicerçes, planeamento, competencia, visão, paixão, dedicação, havia.....
Não vale a pena falar nos maus resultados porque ninguem está satisfeito, ontem so consegui entrar no forum no final da tarde, tal a azia que ainda estou mas para invertermos isto, temos que mudar, e para mudar temos que dar tempo a quem lá está caso contrário vai ser um corropio de entrada e saida de treinadores, e eventualmente, presidentes.
Acho que não é isso que queremos.