Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.69 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,905
199,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
olho para ele e penso exactamente o mesmo. boa estatura, excelente plástica física, rápido, cara de xerife.

depois vejo um jogo e passa-me.
É demasiado nabo para ser jogador
E mesmo as características físicas têm muito que se lhe diga

É rápido mas é em linha reta
Quando tem que mudar de direção parece um gajo a andar no gelo

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,557
16,071
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O golo do Vitória também foi culpa dele lol. É dos piores centrais que já vi no Porto, além de ser um ativo tóxico no nosso balneário.
Então o Djaló é santinho e incompetente de não parar o jogador adversário com uma falta, a cinco minutos do final do jogo, e a culpa é do Otávio? Está certo!

Ah sobre a segunda parte, de ser um ativo tóxico, estamos de acordo. É um tipo sem qualquer equilíbrio emocional e tem demasiados anti-corpos ali naquele balneário. Tem que sair na próxima época.

• Like
Reações: Marinho87

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,291
3,445
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Então o Djaló é santinho e incompetente de não parar o jogador adversário com uma falta, a cinco minutos do final do jogo, e a culpa é do Otávio? Está certo!
O Otávio não estava na posição correta, porquanto insistiu com o Varela para bater aquele livre de merda de forma longa. Nem o Varela nem o Fábio (se a memória não me falha) queriam bater assim, mas o Otávio veio a correr feito galinho desde a defesa e ficou parado na grande área adversária.

O Porto perdeu todas as disputas de bola e o Zé Pedro ficou sozinho (na posição correta, saliento) a lidar com os jogadores do Guimarães. O Djaló foi nabo - burro, ademais -, e permitiu que eles marcassem o golo. O que não retira nada à merda que o Otávio fez.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,413
1,471
Ainds me recordo de uma entrevista do Miguel Ribeiro a dizer que depois do jogo queo octavio fez contra o arsenal... Ja valia o dobro... Rir para não chorar...

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,483
4,475
Sem querer discutir as últimas exibições deste jogador, mas apenas o ponto que levantam, ainda sou do tempo em que o Bicho chamava nomes à mãe do Jardel por ele não descer para defender:

"Tinhas grandes guerras durante uma partida com o Jardel. Ele acabava sempre por me calar e dizia para eu falar agora. Chamava-o de tudo..."

Acho que não é por aí.

• Like
Reações: Marinho87

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,300
11,358
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sem querer discutir as últimas exibições deste jogador, mas apenas o ponto que levantam, ainda sou do tempo em que o Bicho chamava nomes à mãe do Jardel por ele não descer para defender:

"Tinhas grandes guerras durante uma partida com o Jardel. Ele acabava sempre por me calar e dizia para eu falar agora. Chamava-o de tudo..."

Acho que não é por aí.
Nao vais comparar o estatuto que o Bicho tinha ao deste badameco.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,533
44,186
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fez um ótimo jogo contra o Vitória. Agora o problema é a estabilidade deste gajo. Também tinha sido provavelmente o melhor em campo com o Macabbi e depois faz aquilo em vila do conde ...

Características para ser um central de topo. Aquele amendoim no lugar do cérebro inviabiliza a premissa anterior