André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,838
25,364
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu não me convenço de nada. Eu apoiei e apoio AVB mas vou exigir resultados. Não quis correr com quem estava antes para ficar pior. Tenho que ser coerente.
Mas quem estava antes dava te garantias de ficar melhor?
Não sabia que fechar o clube em 3 ou 4 anos era melhor, mas siga.

• Like
Reações: fjpfcp

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,753
8,781
pobre Villas Boas que levou com este entulho de jogadores e agora querem e vão cobrar a pessima época que vamos fazer.
Se para o ano nos meter a jogar bom futebol (as vitorias veêm por acrescimo) com boas contratações vai merecer uma estatua.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,153
14,285
Eu não me convenço de nada. Eu apoiei e apoio AVB mas vou exigir resultados. Não quis correr com quem estava antes para ficar pior. Tenho que ser coerente.
Tendo em conta que não tens salários em dívida, que resolveste os problemas com a UEFA, que começaste a pagar dívidas a fornecedores, credores, etc,(em bom português, que deixaste de ser caloteiro, aldrabão, etc), que em menos de um ano tomaste medidas para os teus netos daqui a umas décadas ainda terem clube para torcer, achar que isto tudo em menos de um ano é "ficar pior"... é a opinião de cada um.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,444
40
Tendo em conta que não tens salários em dívida, que resolveste os problemas com a UEFA, que começaste a pagar dívidas a fornecedores, credores, etc,(em bom português, que deixaste de ser caloteiro, aldrabão, etc), que em menos de um ano tomaste medidas para os teus netos daqui a umas décadas ainda terem clube para torcer, achar que isto tudo em menos de um ano é "ficar pior"... é a opinião de cada um.
Desportivamente falando.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,014
4,968
Nenhuma tatica é norma. Existem varias equipas a jogar com 3 centrais, e existem várias a jogar com 2 centrais. Existe de tudo.
Não desculpa existe sim, por alguma razão a tática largamente mais utilizada no mundo é o 433 ou variantes.
Essas tuas "varias" equipas resumem-se a 3, Xabi Alonso, Gasperini, Inzaghi, falando equipas de todo claro

Não tentes sequer comparar o incomparável porque nao há hipótese, que gostes de táticas com 3 centrais estás no teu direito mas não alteres a realidade.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,838
25,364
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mais ainda, é para ir tudo fora que são todos uma valente merda...já nem deviam jogar o próximo. Ir à B ou aos escalões inferiores.
Têm é que ainda dar algum bom dinheiro para se comprar como dizes vários, muitos de QUALIDADE. E super inteligentes.
Como um jogo virtual...
Eu lembro-me de ter escrito uma mensagem no mercado de verão que para ser um ano zero precisávamos que as contratações fossem um sucesso...
Se formos analisar:
Samu - Sucesso parcial, vejo facilmente interessados em pagar avultadas quantias no verão pelo seu passe...Mas não encaixa no sistema do novo treinador.
Francisco Moura - Até a lateral esquerdo começou bem e depois somou exibições ridículas, não é titular seja para ser ala ou LE...Boa 2ª opção.
Nehuen Perez - Fomos roubados, este Nehuen não é o que se viu na Udinese. Mas pelo price tag, será titular na próxima temporada. Rezar que suba o nível.
Deniz Gul - Muito verde, ainda marcou uns golos nos primeiros jogos mas depois mostrou muito pouco...Até fica a ideia que um empréstimo era o melhor para ele.
Djalo - Que monstro era no Lille, pensava que chegava aqui e íamos andar preocupados o ano todo com a sua contratação. Quanto mais longe, melhor.

Do mercado de inverno, Tomas Perez e William mostraram pouco\nada até agora, é preciso mais tempo. Mas serão opções para integrar o núcleo duro da próxima temporada.

Pensava que chegávamos ao final da temporada e olhávamos para o 11 com bastantes certezas, que vendíamos uns 2 gajos e para além desses substitutos diretos só precisavamos de um extremo direito e quem sabe extremo esquerdo. Pelo meio vendemos o Nico e o Galeno, agora precisamos de um EE, MC, a juntar ao ED que faltava.
Com o desempenho horrível da equipa, vemos agora que precisamos de pelo menos 2 centrais e um ala esquerdo, enquanto rezamos que o Mora cresça para ser um titular desta equipa(Por agora não é...)
Pensar que "para o ano é que é", a precisarmos de 2 DCs, Ala esquerdo, MC, EE, ED, a juntar a 3 ou 4 saídas do núcleo duro...a não ser que haja a competência que este ano não houve, porque só a contratação do Samu foi realmente acertada ou então estamos perante o verdadeiro ano 0.

• Like
Reações: bluevertigo

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,486
7,236
Toronto
Eu vou dizer isto em ingles que em portugues se calhar nao vou escrever bem

You people are fuckin ridiculous.me perdoem a maneira de o dizer.

But you people are fuckin ridiculous.

A serio que se fala em despedir o treinador?
O plantel e banal caralho!
No plantel ha uma gritante falta de estofo e de attitude e pelo outro lado ha uma gritante abundance de jogador burro.

Voces pensavam que era de um dia para outro que iam desfazer- se te tanta banalidade numa pre epoca ainda mais numa onde pouco antes houve eleicoes?

Eu ate percebia tanto mal habituados se fosse Dez anos atras agora neste momento pasciencia.

Js li conentarios do William e o Tomas sobre o jogo de ontem e parece que sao o second coming do Luiz dias e lucho.depois fazem um jogo de merda e vao os achar mais licho.

Eu tenho uma boa ideia contratem 8 treinadores .um para cada mes da epoca.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,838
25,364
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu vou dizer isto em ingles que em portugues se calhar nao vou escrever bem

You people are fuckin ridiculous.me perdoem a maneira de o dizer.

But you people are fuckin ridiculous.

A serio que se fala em despedir o treinador?
O plantel e banal caralho!
No plantel ha uma gritante falta de estofo e de attitude e pelo outro lado ha uma gritante abundance de jogador burro.

Voces pensavam que era de um dia para outro que iam desfazer- se te tanta banalidade numa pre epoca ainda mais numa onde pouco antes houve eleicoes?

Eu ate percebia tanto mal habituados se fosse Dez anos atras agora neste momento pasciencia.

Js li conentarios do William e o Tomas sobre o jogo de ontem e parece que sao o second coming do Luiz dias e lucho.depois fazem um jogo de merda e vao os achar mais licho.

Eu tenho uma boa ideia contratem 8 treinadores .um para cada mes da epoca.
Claro que a malta anda é a bater mal da cabeça.
O treinador ontem errou, mas ele meteu gajos com experiência...nota-se é que falta tudo para além da experiência e que gajos como o Eustaquio não podem estar no FCP.
Doa a quem doer, o treinador da próxima temporada é o Anselmi. Se há jogadores que não se encaixam e já vimos que são alguns...é procurar soluções no verão, é malta que tem mercado.
Agora atacar o treinador é de malta doente.

• Like
Reações: Tails

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,444
40
O treinador ontem errou, mas ele meteu gajos com experiência...nota-se é que falta tudo para além da experiência e que gajos como o Eustaquio não podem estar no FCP.
Doa a quem doer, o treinador da próxima temporada é o Anselmi. Se há jogadores que não se encaixam e já vimos que são alguns...é procurar soluções no verão, é malta que tem mercado.
Não, não é de malta doente. Convém respeitar as opiniões.

• Like
Reações: JPA84

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,486
7,236
Toronto
Exato

Quando os mais novos sao mais inteligentes que os mais experientes e parecem mais maduros esta tudo dito

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,838
25,364
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Entao mas como estas a criticar um treinador que nao tem dedo no plantel e que chegou há um mês?
Ha que respeitar opiniões, agora quem tem opiniões formadas de um treinador que nao conheciam ha um mes e meio e que nao tem responsabilidade em nada do que temos neste plantel...
É tao surreal que nao te consigo explicar de outra maneira.
É facílimo ser um treinador vencedor,chegar aqui e ganhar 10 jogos seguidos.
Avisem o super Amorim que aqui ganhava tudo e no United tem menos vitórias que o VP no Wolves.

• Like
Reações: Tails

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,444
40
Entao mas como estas a criticar um treinador que nao tem dedo no plantel e que chegou há um mês?
Ha que respeitar opiniões, agora quem tem opiniões formadas de um treinador que nao conheciam ha um mes e meio e que nao tem responsabilidade em nada do que temos neste plantel...
É tao surreal que nao te consigo explicar de outra maneira.
É facílimo ser um treinador vencedor,chegar aqui e ganhar 10 jogos seguidos.
Avisem o super Amorim que aqui ganhava tudo e no United tem menos vitórias que o VP no Wolves.
Volto a explicar.

Eu não despedia o Anselmi já, pelo contrário. Mas no final da época avaliaria conforme a sua prestação. Isto é o normal. Em qualquer lado.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,486
7,236
Toronto
O apo estar a pensar em despedir um treindor o segundo esta epoca com um plantel banal estas caindo no ridiculo.me desculpa mas estas.

Olha entao ponham o AVB no caralho porque foi ele que contratou o vb e agora o substitui o por anselmi.

Quanto ao o sibstituir por um portugues volto a dizer o que disse noutro comentario atras.esperem pelo final da epoca que estara livre o por aqui varias semanas fez tanto pessoal ter premature ejaculations e que com um plantel muito melhor que o do porto anda meter agua.

Ps:nao me leves a mal mas acho substituir neste momento um treinador que ainda ficou aoos o fecho do mefcado com um plantel ainda mais banal que o vb tive e ridiculo