Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.69 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,362
62,089
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Otávio tem enterrado bastante mas hoje salva um golo e na jogada do golo deles a equipa está descompensada porque na frente foram meninos e o Djaló tem de acompanhar o movimento do atacante até porque tem o colega subido, claramente tem de ser ele a compensar mesmo que seja expulso, o mesmo Djaló faz uma falta em que leva amarelo uns minutos depois porque ia ser apanhado pelo Michel..
O Otávio está queimado não vale a pena

Eu continuo a ter taquicardias sempre que ele recebe sob pressão mas hoje foi o melhor dos centrais
Não é dizer grande coisa porque os outros são miseráveis

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,629
7,573
O Otávio está queimado não vale a pena

Eu continuo a ter taquicardias sempre que ele recebe sob pressão mas hoje foi o melhor dos centrais
Não é dizer grande coisa porque os outros são miseráveis
Eu quando o vi a aliviar uma bola na primeira parte quando tinha linha meia aberta para o Diogo e o Moura na ala fiquei agradado porque senti que ele estava com cabeça no lugar, chuva intensa, jogo difícil, tirar a bola porque ela atrás tem queimado muito.. É essa a mensagem que lhe deve ser passada, na dúvida varrer para a frente e dar tempo à equipa para se posicionar, se ele for mais simples de processos vai dar menos nas vistas e vai sair por cima dos colegas, que neste momento é o mais relevante..

Não é à toa que é titular com SC, VB e MA, passa períodos de seca mas volta sempre..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,362
62,089
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado. Vi a bola no estádio.
Eu também 🤣

Já não vejo o Porto ganhar 1 jogo ao vivo desde o jogo com o Estrela

E em 2025 só falhei 3 jogos (e ganhamos 2 deles)

Acho que o Universo me está a mandar uma mensagem. Não vou conseguir estar em Arouca no sábado. Se ganharmos o problema pode estar em mim

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
991
1,177
Foda-se, cuspi-me todo...que jogo viste, homem? O Zé Pedro fartou-se de enterrar em quase todos os lances que disputou.
Mas o Otávio é um verdadeiro atentado.....

Tem meia perna, não consegue dominar uma bola.....

A verdade é que não temos centrais, é como jogarmos com jogadores a menos, estamos sempre com o coração na mão, com a certeza de que vamos sofrer.....

• Like
Reações: Dexter2020

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,949
6,957
Hoje foi o menos mau.
É o costume desta época.
Um central num jogo é o menos mau, no seguinte enterra. E vai sendo ciclico.
O Moura, o Zé Pedro e o Djalo fartaram-se de fazer asneiras.
Desconfio que vai continuar na equipa, para a proxima com o Nehuen e o Perez.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
282
430
Teve algumas ações defensivas importantes mas com a bola nos pés é 1 nulidade, ou joga para trás ou para o lado, muitas vezes tinha à sua frente o Moura a quem podia meter a bola mas preferia jogar para trás ou para o lado e assim sucessivamente...o seu jogo de cabeça é medonho

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,441
21,674
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu com este vou um bocado contra a corrente. Acho que tem potencial para se tornar num grande central.
Corte incrivel a evitar o golo em cima da linha.
E gosto da vontade dele.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
884
2,129
Este é um grande burro com esponja no lugar do cérebro. É o insulto mais leve que se pode fazer.

zero carácter para ser jogador do Porto.

há um lance onde passa para o Diogo Costa e leva uma assobiadela descomunal. 10 segundos depois recebe a bola e manda um balão para a frente num sítio onde não estava ninguém e depois abre os braços para os adeptos.

És um cone sem um pingo de carácter, se continuar a ser uma aposta vamos sofrer um dissabor bem maior do que aquele que sofremos com o Maicon.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
861
61
Parece-me ter potencial e capacidade física no entanto é um ativo super tóxico. Não aceita uma crítica. Quem está la dentro tem de avaliar se vale a pena continuar a apostar nisto.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,591
44,635
Típico jogador que não gosto. Pensa mais na sua exibição do que na própria equipa. Não gosto da forma como festeja qualquer corte, não gosto da sobransseria que tem quando não tem motivos reais para isso, não gostei de querer ontem ir para a área num dos últimos lances do jogo e pedir a bola como se fosse resolver o jogo, enfim...tudo exemplos de uma postura que não gosto. A haver propostas é vender.

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
424
477
39
Braga
Patética postura. Tentar recuperar o investimento ou emprestar com opção de compra. Não serve para nós, definitivamente!