Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.57 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,860
113
45
Guarda
Já teve algumas falhas é verdade, mas onde é que ontem tem culpa onde quer que seja??
Querem mandá-lo embora??? Qualquer que venha substitui-lo vai ficar igual ou mais provavelmente pior ao fim de uns jogos.
Os jogadores estão de rastos emocionalmente e o Diogo vai por arrasto, não é nenhum super-homem.
Muitos de vocês nem sequer puseram os pés numa baliza algum dia, de certeza.
Deixem-no sair e ainda vos vou ver chorar por ele... cá estarei para relembrar..

• Like
Reações: Astolfo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,259
28,510
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esperemos que sim e por um bom valor para ajudar a dotar esta equipa com outros intérpretes.
Concordo de certa forma com o que dizes...
Esta equipa para o Verão precisa de 7 ou 8 reforços. Já fizemos bastante dinheiro com o Galeno e o Nico portanto acredito que não seja necessário vender muito mais (relembro que agora o ano financeiro para a Uefa é de Janeiro a Dezembro, portanto estas vendas entram no mesmo resultado financeiro que as eventuais compras do Verão).
Caso seja necessário vender mais alguma coisa, creio que o mais fácil de substituir nesta altura seria talvez o Diogo, dos que podem render algum encaixe que se veja.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,818
11,958
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Para mim a prioridade número 1 para vender no final da época.

Absolutamente indigno de usar a braçadeira de capitão. Sempre com aquela cara de mártir como se estivesse em sofrimento permanente, qual Wendell. Não se sai a um cruzamento que seja, mesmo quando a bola atravessa a pequena área (ontem só não sofremos golo por causa disso porque o Otávio saca um corte milagroso em cima da linha) e é incapaz de fazer uma defesa a não ser que o remate vá à figura.

Já nem digo o Cláudio Ramos, neste momento preferia ter o Samu Tuga na baliza.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,753
5,880
Concordo de certa forma com o que dizes...
Esta equipa para o Verão precisa de 7 ou 8 reforços. Já fizemos bastante dinheiro com o Galeno e o Nico portanto acredito que não seja necessário vender muito mais (relembro que agora o ano financeiro para a Uefa é de Janeiro a Dezembro, portanto estas vendas entram no mesmo resultado financeiro que as eventuais compras do Verão).
Caso seja necessário vender mais alguma coisa, creio que o mais fácil de substituir nesta altura seria talvez o Diogo, dos que podem render algum encaixe que se veja.
Mesmo sendo para a Uefa o ano civil, acho que temos de vender para ter liquidez para atacar o mercado e ao mesmo tempo ir reduzindo o passivo.

Sou a favor caso existirem boas ofertas, pois claro, que se vendam 2 ou 3 pesos pesados e aqui estou a pensar no Diogo, Varela e até Samu, este ultimo se existir uma proposta bem alta, e depois dotar a equipa de 4 ou 5 claras mais valias nas zonas de terreno onde o talento é pouco. Estou a pensar em 2 excelentes centrais, 2 excelentes médios, 1 grande ponta de lança e pelo menos mais 1 jogador para jogar atrás do ponta de lança. Para isso é preciso dinheiro, para isso é preciso vender e vender bem.

Além destas vendas, tambem emprestar ou vender se derem algum dinheiro jogadores como Zaidu, Gruijic, Franco, Eustaquio, etc.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,753
5,880
Mas podia sair a um cruzamento

A que o Otávio tira é um cruzamento ao segundo poste e ele a ver passar
O problema é que há adeptos que são mais adeptos do Diogo que do Porto. O pessoal tem de perceber uma coisa ou quer um Porto competitivo para o ano ou quer a permanência do Diogo. E aqui não estou a dizer que a permanência do Diogo é nefasta para o clube apesar de ter estagnado, estou a dizer que uma eventual venda dele permite ao clube ter outro desafogo financeiro para atacar o mercado. O problema é que adeptos que não percebem que o clube precisa de vender para investir.

E como dizes e bem não sai a um cruzamento, ele atualmente dificilmente dá pontos. Tenho a certeza absoluta que com o Cláudio este ano na baliza o Porto não teria menos pontos.

E antes que venham os tais adeptos que são mais adeptos do Diogo que do próprio clube digo já que não tenho nada contra ele e não o considero mau guarda redes, só não acho que seja o guarda redes que fazem dele.

Sinceramente depois disto só não interpreta bem as minhas palavras que não quer ou não tem capacidade de interpretação.

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
220
292
Vai ser vendido por um bom dinheiro, vai ser daqueles que vai nos ajudar a investir pelo menos

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
526
997
35
Sta. M. Da Feira
O semblante do Diogo Costa está cada vez mais parecido com o do Wendell.
Prata da casa, sim senhora, qualidade, sim, pelo que mostrou no passado, mas capitão? Não tem voz nem presença suficiente. Não é inspirador.

Ontem foi mais uma exibição sem influência no resultado, sem intervenções decisivas.