#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,632
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Realmente, no Verão de 22 gastou-se milhões em:
David Carmo
Veron
Grujic
Eustáquio
Franco

Só qualidade...

E vimos sair o Vitinha (que foi só o principal arquiteto do último campeonato vencido, a equipa mudou como da água para o vinho, quando ele finalmente assumiu a titularidade), F.Vieira, Mbemba, S.Oliveira e Chico.
Eustaquio ainda é útil e foi jogando
Esses que referes + Samuel Portugal nem isso e foram mais de 40 milhões
Depois junta mais 30 milhões(+/-) em Otávio + Ivan Jaime + Navarro

Se se acertou em 3 jogadores vindos de fora em 22/23 e 23/24 foi muito, se calhar nem em 3 acertamos
E vamos ver os de 24/25; ainda há alguns que podem tender para os 2 lados

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,818
11,958
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ontem no canal 11 o Cândido Costa falou bem.....tirando a falta de qualidade que se nota,a confiança da maioria está embaixo ainda piora o cenário...... engraçado que o Chainho falou a mesma coisa na SportTV +....
Os jogadores de futebol são gente muito frágil do ponto de vista mental.

Qualquer contrariedade e deprimem de tal forma que deixam de saber fazer a única coisa para a que têm jeito: jogar à bola. Isto numa altura em que são tratados como realeza, não lhes falta nada. Mas se calhar o problema está mesmo aí, são mordomias a mais para gajos que não merecem.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,785
17,765
Um desastre, Anselmo. Está tudo mal.
Aquelas substituiçoes do Eustáquio + Franco arrasaram o pouco de jeito que ainda estavamos a fazer.
Estarmos em 2025 e ainda termos um visionário que acha que meter o Franco a 20 mins do final de um jogo competitivo e a ganhar por um...já nem sei o que diga.
Os jogadores tem que melhorar muito (e espero que a maioria já cá nao esteja em Setembro), mas o Anselmo tem que mostrar muito mais.
Há merdas que roçam a estupidez.
Eu confesso que ja nao tenho nenhuma explicação racional relativamente ao Franco... Pensei que fosse tara do SC mas o que é certo é que continuou a aparecer com VB e agora Anselmi...O rapaz deve fazer coisas nos treinos que nunca ninguem viu nos jogos..

Última edição:
  • Like
Reações: Y_Chippo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,048
7,570
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Críticas à pobre qualidade, ok. Escarrar ao minuto em cima disso é um nojo. E por quem...

Os de agora talvez devessem cagar ainda mais nos adeptos para ter que se meter toda a B a jogar. Talvez fosse melhor...e o treinador que insista com as suas ideias e sistema para consolidar processos. Porque interessará mais esse projeto e os grandes craques que virão no próximo mercado.
Estar em 3º podendo ainda chegar à Champions e até ao campeonato (!) é secundário. Liga Europa ou até Conference fará parte do re-crescimento....

Ruben1893

24 Julho 2019
83,987
199,632
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
os jogadores até podem ser uma merda em que alguns nem no Guimarães tinham lugar mas alguém me explique quem dá ordens para num livre, aos 85 minutos a ganhar 1-0 manda quase 10 jogadores para lá do meio campo?

Isto não é um convite a levar no pacote sem vaselina?

O Otávio é tão calhau mas tão calhau

E o Varela também podia deixar de ser burro
Mandar o gajo para trás e depois bater ao lado no Djalo
Nem que levasse amarelo

Depois é o espetáculo Eustaquio
Atrapalha 2 colegas e domina a bola para os pés de hm adversário

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
403
726
Nada a dizer senão que estou triste como qualquer portista.

Não consigo criticar o treinador pelo contexto em que entra, o plantel/moral que encontra mas também é verdade que está a querer fazer disto uma pré época para ele em vez de ser mais conservador e jogar com as valências do plantel.
Está a exigir um QI futebolístico que a maior parte dos nossos jogadores não tem já que foram contratados para jogar futebol mais prático e físico.

Vou aguardar pelo mercado de verão, pré época e início da época para ver o projeto que ele tem em mente. Se for mais deste tipo de jogos no início da época aí sim vou deixar de defender a continuidade. Porto não é clube para projetos sem ambição.

• Like
Reações: grandeFCP

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,941
4,828
Eu confesso que ja nao tenho nenhuma explicação racional relativamente ao Franco... Pensei que fosse tara do SC mas o que é certo é que continuou a aparecer com VB e agora Anselmi...O rapaz deve fazer coisas nos treinos que nunca ninguem viu nos treinos...
No caso do Anselmi.. nao ha opçoes. Para substituir o Mora e o FV (desgaste) teve se adaptar o eustaquio e entrar o André Fraco. A outra alternativa era o Denis Gul.

• Like
Reações: hawkeyes

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,172
25,014
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Otávio é tão calhau mas tão calhau

E o Varela também podia deixar de ser burro
Mandar o gajo para trás e depois bater ao lado no Djalo
Nem que levasse amarelo

Depois é o espetáculo Eustaquio
Atrapalha 2 colegas e domina a bola para os pés de hm adversário

Tudo muito certo.

Mas não me respondeste concretamente o porque de estarem 10 jogadores para lá do meio campo. Mais um pouco tínhamos todos è entrada da area e só faltava o Diogo Costa

Ruben1893

24 Julho 2019
83,987
199,632
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No caso do Anselmi.. nao ha opçoes. Para substituir o Mora e o FV (desgaste) teve se adaptar o eustaquio e entrar o André Fraco. A outra alternativa era o Denis Gul.
Devia ter mantido um dos 2 em campo
Talvez o Fábio porque tinha a tesão do golo

Mas acho que podia ter aguentado as substituições mais um bocado
Até estávamos bem no jogo e faltavam 15 minutos, dava para aguentar mais um bocado e até aproveitar as subs para quebrar ritmo se o Vítor crescesse no jogo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,202
61,858
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo muito certo.

Mas não me respondeste concretamente o porque de estarem 10 jogadores para lá do meio campo. Mais um pouco tínhamos todos è entrada da area e só faltava o Diogo Costa
O Anselmi disse na flash que pediu aos jogadores para jogar curto

Por isso acho que são mesmo calhaus

• Like
Reações: tdiniz

Ruben1893

24 Julho 2019
83,987
199,632
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tudo muito certo.

Se queres bater o livre curto, como tens que fazer, tens que ter ali os jogadores para jogar
O que não podes fazer é bater na área quando tens posicionamento para jogar curto

Ou, se quiseres bater na área, vão todos para lá e obrigas o Guimarães a ir para dentro da sua área também para defender a bola parada

• Like
Reações: tdiniz

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,864
2,128
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Ontem já se viu uma dinâmica diferente na saída de bola, muito pela inclusão do Tomás Perez no centro da defesa.
Por mim é para continuar.
Continua-se a verificar muita deficiência no ataque. Não há grandes ocasiões de golo.

Outra coisa que gostava de ver eram bolas paradas ofensivas mais trabalhadas. Se somos uma equipa que não produz eficazmente no ataque, bolas paradas é uma solução possível.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,476
118
Tão adulta e batida que é das equipas que mais vantagens deixou fugir após estar a ganhar, várias delas nos descontos. Tão batida que nos últimos 11 jogos da liga, ganhou 1.
Empatamos contra 1 equipa fraca, em casa e andamos aqui com desculpas.
Não estou com desculpas, o resultado de ontem é inadmissível, mas não é por isso que deixa de ser verdade que temos uma equipa imatura e que não sabe gerir o jogo a seu belo prazer. Achas que um Pepe, um Marcano, um Uribe não sabia baixar o ritmo de jogo, naqueles minutos finais, de forma inteligente? Claro que conseguiam.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,751
8,778
Piora-la?

Pepe pos-ne andar porque era FCPDC
Taremi saiu a custo zero
Evanilson foi o unico vendido para se poder ter dinheiro
Francisco ficou com dor de cu porque o pai saiu
Galeno e Nico pelo valor que tem foram muito bem vendidos.
Carmo bem vendido
Cardoso, Fran, Ivan, Toni, Baro tudo bem vendido
Toni bem vendido por 2 milhoes (50% do passe) ?
A falta que nos fazia agora um Toni...

• Like
Reações: mesenga

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,202
61,858
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ah bom!!!!

Então a mensagem não está a passar.

O Anselmi pede uma coisa e eles fazem outra?
Não tem nada a ver com mensagem

No calor do momento nem devem ter ouvido. Mas ali não devia ser preciso o treinador abrir a boca

O Anselmi tem falado muito de inteligência dos jogadores nas CI. Já se viu em que nível os nossos estão nesses departamento

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,639
20,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Só entrou porque o Vasco está de baixa.

Mesmo para a direita, com o Martim de baixa, o João Mário castigado e o Pepê a lesionar-se, não havia grande alternativa ao Borges...

• Like
Reações: jcmp17