#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,476
118
Queria dizer meia equipa titular. É sim o Vitória perdeu meia equipa titular não foram só 3 jogadores.
Kaio Henrique, Alberto Costa, Manu, Jorge Fernandes (este não era titularissimo mas fez bastantes jogos). E ainda perderam mais uns jogadores que iam jogando.
Aqui chora se que saiu o Nico e o Galeno mas o adversário de ontem estava bem pior nesse aspeto e esteve mais perto de ganhar que a a nossa equipa
Mas eles tem uma equipa muito mais adulta e batida do que a nossa. Isso, ontem, na minha opinião acabou por fazer a diferença.

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,258
1,883
O Fábio está a subir de forma, mas agora...o Fábio da primeira metade da época não era o jogador que precisavamos
Eu diria que qualquer profissional quando tem falta de liderança e de quem indique o caminho tem dificuldades em render. Seja no futebol ou num emprego comum. Eu não faço milagres no meu dia-a-dia se o meu chefe não sabe que rumo seguir...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,967
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu diria que qualquer profissional quando tem falta de liderança e de quem indique o caminho tem dificuldades em render. Seja no futebol ou num emprego comum. Eu não faço milagres no meu dia-a-dia se o meu chefe não sabe que rumo seguir...
O chefe é o Anselmi ou o Vítor Bruno?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,967
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Vítor.

Não consigo nem é justo criticar muito mais ao Anselmi que o síndrome de cagaço (eu acho normal) de querer segurar a vitória a todo o custo para subir moral. Com estes é mt mt díficil fazer melhor
Continuo na minha que nem o VB nem o Anselmi são maus e o Anselmi conheço bem. A questão é mesmo o plantel, que até vale mais que isto mas não vale muito mais.

• Like
Reações: Lewanilson

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,441
15,542
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Anselmi dizia numa CI que para defender existem princípios definidos mas para atacar é o adversário que vai mostrar como nós atacamos.

Eu diria que se calhar devia trocar as ideias....ter princípios para atacar e defender consoante o adversário.
Meio óbvio que o que quis dizer é que a equipa tem de trabalhar para chegar lá á frente "assim ou assado", daí já ter referido mais do que uma vez a "inteligência" em todos os momentos do jogo. No fundo é o que as melhores equipas fazem, ele semplesmente o disse por outras palavras.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV
Lewanilson

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,258
1,883
Continuo na minha que nem o VB nem o Anselmi são maus e o Anselmi conheço bem. A questão é mesmo o plantel, que até vale mais que isto mas não vale muito mais.
Eu concordo contigo. Aliás o meu comentário sobre liderança e do Vítor é mesmo sobre falta de liderança/pulso o que quer que seja. Viu-se que era um tipo que até tinha boas ideias, mas que abdicava delas muito facilmente o que me faz questionar como os jogadores conseguiriam ouvi-lo se ele nem sabia que caminho seguir.

Independente disso fica claro que o plantel não só é mau como é péssimo, mas o caminho faz-se com Fábios e Moras. Da maneira que está nem o VB era o problema, nem o Anselmi a solução. Não se fazem omeletes com legos, isto não é stop-motion.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,673
2,202
41
lisboa
O ano passado com um plantel superior e com o mestre Conceição ficamos a 18 do primeiro e não jogávamos melhor que agora. O Anselmi para ter valor tem de bater no peito e ser expulso quando perdemos ou empatamos. É claro que ninguém está contente com o estado actual mas perante o cenário alguém achava que era mudar o treinador e íamos arrebentar tudo? As galinhas vão mantendo a moral graças às ajudas dos bois do apito senão estariam bem piores que nós e o lagartos estão em queda livre também e o nosso é o pior plantel dos 3.

• Like

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,837
3,737
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas eles tem uma equipa muito mais adulta e batida do que a nossa. Isso, ontem, na minha opinião acabou por fazer a diferença.
Tão adulta e batida que é das equipas que mais vantagens deixou fugir após estar a ganhar, várias delas nos descontos. Tão batida que nos últimos 11 jogos da liga, ganhou 1.
Empatamos contra 1 equipa fraca, em casa e andamos aqui com desculpas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,967
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que ontem tivemos pormenores bastante interessantes e bastante bons a nível ofensivo, mas esta equipa consegue desligar completamente a ficha. Falta muita coisa mas falta um líder na defesa. Vamos tão acabar com o Marcano a titular e em fim de contrato

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,441
15,542
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que vale bem mais, mas falta um ou dois elementos diferenciadores.

É demasiada gente em sub-rendimento. É tão notório quando se arranja espaço no meio campo para cavalgar... os nossos vão a medo como que apenas estão a arriscar porque os adeptos estão a empurrar.

Há um lance neste jogo que é caricato, o Tomás Perez no inicio faz um passe que queimou imediatamente a primeira linha de pressão do Vitória e o Fábio Vieira atrapalhou-se todo como qiem não está habituado a uma heresia daquelas, pergunto, o Fábio Vieira não tem qualidade e mais que qualidade para fazer daquela bola uma jogada de igualdade numerica logo na frente? Claro que tem, mas anda tudo com o ranço.
Mas mais caricato foi a reação dos adeptos á minha volta, olhar uns para os outros como quem diz "batemos palmas ou avisamos o gajo para não fazer esses passes todos que não estamos habituados a futebol a dois toques?".

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,258
1,883
Já a malta que malha nos três, não merece nenhum dos três. Eu acho que o Porto não merece nenhum dos três, merecia melhor. Merecia e precisava.
O Fábio é dos poucos vislumbres de futebol e talento que restam neste plantel. Se ele "sem vontade", "sem comprometimento" e "de férias" aporta tanto imagina se estivesse "motivado". Como se não bastasse se estiver assim tanto "de férias" certamente ainda dá para ter desconto na compra ao Arsenal. Só vejo bons motivos. Voltar à forma de 21/22 para ele é fácil.

De qualquer forma, essa crítica vazia ao Fábio depois dos últimos jogos para mim é totalmente incompreensível.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,691
11,872
Não temos centrais, nem médios, nem um PL para jogar da maneira que o Anselmi quer.
Na próxima época vamos trocar o plantel todo, ou vamos arranjar um treinador que consiga tirar rendimento deste plantel com menos uns 6 ou 7 cepos e mais uns 3 reforços?

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,405
8,730
Amo este clube a mais de 30 anos.
Sou sócio com lugar anual desde o mítico estádio da antas. Cotas em dia. Tudo em ordem.
Apoio incondicionalmente em casa.
Muitas vezes fora de portas também já apoiei.
Mas sinto que o estado em que estamos, me está a fazer mal.
Sobretudo psicologicamente. Mais nervoso , mais ansioso, mais protestante, mais refilão .

É apenas futebol. Dizem me as pessoas mais próximas .

Mas o FCPorto não é um simples apenas.
É o clube que me deu alegrias. Que me deixou eufórico. Que me deixou arrepiado. Que me deixou sem voz muitas vezes.

Confio no que está a ser construído.
Confio no Anselmi.

Vamos ser felizes.

Este vício faz-me mal, mas faz-me demasiada falta para o abandonar 💙

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,389
9,291
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ontem no canal 11 o Cândido Costa falou bem.....tirando a falta de qualidade que se nota,a confiança da maioria está embaixo ainda piora o cenário...... engraçado que o Chainho falou a mesma coisa na SportTV +....

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Eu tendo a concordar porque no fundo quero o melhor para o Porto e nesse contexto um gajo agarra-se a qualquer coisa, nem que seja uma ilusão de pensar em Amorins e Mourinhos.

Mas a frio, ontem jogamos contra uma equipa que vai no terceiro treinador da época e que perdeu 3 ou 4 titulares há um mês. Eu não estou à espera de goleadas. Estou à espera de uma equipa que saiba o que deve fazer em campo. Coisa que o Vitória ontem mostrou, num contexto parecido como o nosso e nós não.
Ontem o Freire montou de facto uma equipa muito melhor organizada que a nossa e pegou também numa equipa desfeita. Curiosamente o Freire por onde passou tem implementado quase sempre um sistema tb com 3 centrais, mas não o fez agora, que pega numa equipa desfeita no mercado de inverno. Ajustou-se ao que havia e não se pôs a inventar muito.