O Carlos Gouveia do Jogo a resumir bem o lance do golo do Embaló. Samu faz de conta que ai à bola e desiste (??), Varela e Zé Pedro a dormir, Eustáquio com um domínio de bola de distrital e depois Djaló a ir de pantufas para não ser expulso. Ainda há o Diogo, que eu acho o menos culpado do lance, mas que volta a defender uma bola com o braço esticado para trás (e é ali que ela entra). Já não é a primeira vez que faz isto. O Diogo no aspeto técnico tem regredido um bocadinho nos últimos dois anos.
Ehh pah o Djalo devia ter feito falta... mas caracas vejam o puto do lance é o menos culpado! Ja nem falo do diogo que esse nao tem culpa, fez o que lhe competia, não consegue cobrir a baliza toda!
Primeiro Samu vai a bola e desiste... desiste porque? Ele ta de costas para a baliza... de frente para o eustaquio. Percebeu que o eustaquio tinha mais e melhor hipoteses de sucesso naquela bola.
O eustaquio feito burro, tambem exita e não ganha o lance nem faz falta, enfim nao faz merda nenhuma! Tem a hipotese de limpar a bola e ve o varela e deixa para ele... dois nabos, nem um nem outro... e mais uma vez, fazer falta? NADA!!!
Como se nao fosse mau suficiente... o zé que era o ultimo central e tem o dever de garantir segurança nas costas... feito burro, nao tem outra expressão, vai atras do avancado, criando ali um buraco... ainda se fosse para fazer falta, agarrar, virar o gajo... nao, vai para cortar a bola. Esta ressalta para o eustaquio que em vez de a despachar, nao consegue. Ainda tem a hipotese de fazer falta, mas mais uma vez falta de estaleca a esta gente.
O Zé batido, deixando uma cratera atras dele, tá completamente fora do lance... Com o embalo ja com as costas ganhas...
O DJALO, que estava a dar cobertura posicional à zona direita do terreno é que ainda tenta ir ao lance. Tem a hipotese de fazer falta e devia... mas fds ele ja vai tentar imendar a merda que mais 3 ou 4 gajos fizeram por pura infantilidade!
Esta equipa nao tem estaleca. É um bando de meninos e o Anselmi vai ter serias dificuldades a mudar isto porque isto tá nos jogadores. É uma cabada de calhau com olhos... querem sair sempre a jogar, joga bonito e tal... o futebol tem que ser eficaz, ha momentos em que se tem que jogar feio e esta gente infelizmente não percebe um caralho disto.
A mim causa-me muita mas muita irritacao isto, como é possivel a nossa equipa ser um bando de mansos que não sabe fazer o crl de uma falta para travar um ataque.
O Zé se quando vai aquela bola, se tinha agarrado ou virado o avancado... levava AMARELO (se fizesse mal as coisas, porque se fizesse bem, nem amarelo levava, pois bastava puxar o avancadopara tras e ir ele a bola, como quem, nem fiz falta)! Tem o djalo perto, nao ha golo iminente!
Em vez disto, mamamos nos um golo.
Podemos criticar o anselmi pelas mexidas... mas fds, o mora ja nem tava em jogo... o vieira nao aguenta 90min...
O Perez comecou agora, entendo a mexida.
Não perdemos o jogo pelas mexidas... perdemos por erros infantis!
Centrais concentrados, teriam resolvido o problema!